Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos GTR Actuais
ArrayOlá a todos!

Sou estereante nestas bandas e na próxima 5ª feira vou participar na minha 1ª corrida oficial, e sinceramente começo a ficar preocupado com estes tipos de comentários na praça pública, pois este tipo de cometários (e a época mal começou) vêem de alguém que parece que alguém não gostou do que se está a passar, e este tipo de cometários deveriam ser feitos em privado á administração, e devem ser feitas criticas contructivas o q não me pareceu o caso, visto terem feito a critica, mas não foram apresentadas alternativas (correcção foram apresentadas alternativas muito vagas, nada de concreto).

Se as regras são estas então são para serem respeitadas e cumpridas, se algém acha que são demasiado rígidas ou necessitam de alterações então devem ser discutidas em particular com a dministração e esta lançar o tópico para discussão no forum, não lançar a dúvida a discordâçia e a desconfiança entre as pessoas que participam nestes campeonatos.

No protesto que envolveu o Mário, e que o Marco inclusivé referiu que, passo a citar:
"Penso que os protestos que presenciei sao fruto de alguma insatisfaçao ou desilusao, e outros por extrema... va la...por picuisse. Refiro-me mormente ao caso de um protesto contra o Mario Esteves."
Se os protestos foram exagerados, então para que servem as regras????
Eu recebi um e-mail do meu chefe de equipa com a regras do jogo e li atentamente várias vezes, e houve 2 regras que eu tomei como as principais visto serem pontos delicados e achei que estavam excelentes e mt bem redigidas que foram:
"2. Comportamento em Pista
a. Quando em luta pela posição com outros pilotos certifique-se que deixa sempre algum espaço para todos e para algum lag que exista. Recordem-se que no outro carro esta um ser humano, com decisões próprias e sentimentos.

j. Se bater em outro adversário por trás, é classificado como culpado, seja qual for a sua visão do sucedido:
i. Penalização: 1ª vez – 1 Credito, 2ª vez – 2 Créditos., e continuando."
No caso do Mário Esteves a regra n.º 2 artigo j aplica-se, logo como tal deve-se fazer o seu protesto, que foi o que meu chefe de aquipa fez. (e refira-se que do meu ponto de vista as penalizações foram bem aplicadas)
Agora virem dizer que :
"Independentemente da razoabilidade e da oportunidade dos protestos parece-me que estamos a entrar numa onda de lamechice onde, por tudo ou por nada o pessoal reclama de imediato"
Cai muito mal (para um estereante como eu) ler um cometário deste tipo. E ainda pior por alguém que foi penalizado, e com a agravante de pelos vistos já não ser um estereante, independentemente de passo a citar :"...A reflexão que acima fiz também não foi motivada, pelo menos conscientemente, pela penalização que levei, independentemente de terem ou não razão...", e depois de lançada a "bomba" faz o seguinte comentário, passo a citar: "...pelo que encerro por aqui a minha participação neste tópico...".
O que simplesmente acontece é que o Sr. Mário Esteves limitou-se a largar uma "batata quente" nas mãos da administração (que até agora têm feito a meu ver um exelente trabalho), e ela que se desenrrasque e que resolva a situação.

Não quero com isto dizer que as regras são perfeitas, em todas as regras há falhas (veja-se a ferrari com a sua asa traseira que "deformava" demais, e são competições de vida real), agora elas devem ser discutidas de forma correcta e em privado entre os chefes de equipa e a administração, e somente a Administração deve anunciar PUBLICAMENTE alguma alteração das mesmas.

E comunico PUBLICAMENTE, que estou de pé atrás em relação ao Sr. Mário Esteves dado ao comportamento desadquado que demosntrou em pista e neste forum demostrando uma falta de serenidade e respeito para com as pessoas que estão por detrás dos pilotos e principalmente da administração deste campeonato.

Muito Obrigado.[/quote]

Brilhante!
"How dark the con of men is..."
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Pedro, explica-me como fazes DQ durante uma sessão do GTR.

Obrigas a sair e entrar?
E se ja nao conseguir entrar? É bem mais que uma DQ nao é?

Bastam 2 deslizes e 1 erro para ficar fora de uma prova.
E nao eh assim tao dificil.
Esqueces-te do chat, faze mais voltas, tens um acidente e vao os 3 creditos a vida.

É a rigidez absoluta a melhor soluçao?
É que se for, entao é aplicada em TUDO!
Comportamento dentro de pista e fora de pista. E depois nao venham chamar autoritario nem se queixem pq as decisoes foram demasiadamente duras.
Aguentam com elas e nao refilam.

Começo a ficar cansado das reclamaçoes sem fundamento e acima de tudo por da ca aquela palha.
As regras foram divulgadas a varios meses e tiveram mais que tempo de as analizar. Nao é agora ao fim de 2 corridas que vem com reclamaçoes.
Parece-me que os unicos que tiveram trabalho fomos nos, organizaçao, os restantes limitam-se a correr e so qd azeda para o lado deles é que se lembram de levantar a voz.
As regras sao alteradas apenas se verificarmos que existem pontos dubios, pouco explicitos ou nao cobertos.
Propostas para modificaçoes das regras DEVEM ser endereçadas a mim por pm. Qq outra forma de sugestao nao será tida em conta e será imediatamente apagada do forum.
Acho que a questão é fácil chega-se ao final da Qual e quem tiver mais de 12 voltas parte de ultimo.

Agora o que acho mal é estarmos a pensar nisto desta maneira. Quando há pilotos que pensam assim de facto é muito mau. No Virtual-Games.com ninguém faria isso só pra ganhar posição na grelha de partida. Por uma questão de seriaridade e respeito pelos outros pilotos. Parece que estão a fazer dos outros parvos ao fazer isso... Enfim...

Também não é por ganhar uma ou duas posições na grelha que se ganha a corrida. Vejam a ultima corrida no Sim-Challenge. Ganhou o MaxD que partiu de ultimo.

Dediquem-se mas é a explorar o carro e a melhorar a performance em pista em vez de andarem explorar as regras pra ganhar vantagem!

Abraços!...
ArrayAcho que a questão é fácil chega-se ao final da Qual e quem tiver mais de 12 voltas parte de ultimo.

Agora o que acho mal é estarmos a pensar nisto desta maneira. Quando há pilotos que pensam assim de facto é muito mau. No Virtual-Games.com ninguém faria isso só pra ganhar posição na grelha de partida. Por uma questão de seriaridade e respeito pelos outros pilotos. Parece que estão a fazer dos outros parvos ao fazer isso... Enfim...

Também não é por ganhar uma ou duas posições na grelha que se ganha a corrida. Vejam a ultima corrida no Sim-Challenge. Ganhou o MaxD que partiu de ultimo.

Dediquem-se mas é a explorar o carro e a melhorar a performance em pista em vez de andarem explorar as regras pra ganhar vantagem!

Abraços!...[/quote]

Finalmente escreveste alguma coisa de jeito :12:
Foi por presenciar a situação mencionada pelo Pedro Miguel k resultou o meu post e concordo a 100% com ele. Talvez o DQ que sugeri n seja aplicavel no GTR...mas deve haver solução melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Deixem-se de criancisses, respeitem as regras, e apliquem-se nas provas, tenham vergonha, querem ganhar as provas na secretaria?

Tenho estado sempre calado pq nao gosto de barulhos, mas ja comeca a irritar

ArrayDeixem-se de criancisses, respeitem as regras, e apliquem-se nas provas, tenham vergonha, querem ganhar as provas na secretaria?

Tenho estado sempre calado pq nao gosto de barulhos, mas ja comeca a irritar[/quote]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks Marco 45 16.780 10-05-2006, 02:23 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)