Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anderstorp @ GTL TC-65
Os resultados estão actualizados pois a administração tomou a iniciativa de corrigir, a título muito excepciomal, os dados dos seguintes pilotos:

Andre Ferreira:
Nick no GTL (Player name)= Andre Ferreira
1º nick no SLS (para GTL) = André Ferreira-----> assento no "e" ,logo o log não era lido
1ª alteração nick no SLS (para GTL) = A.Ferreira----------> este é o log de no lobby do GTL. Por lapso referi este como sendo o nick no GTL (player name). Penso que tenha sido por isso que o André alterou para A.Ferreira
2ª alteração nick no SLS (para GTL)= Andre Ferreira------> alterado excepcionalmente pela organização por forma a que o piloto tenha classificação

Joaquim Abranches:
Nick no GTL (Player name)= kim
1º nick no SLS (para GTL) = Joaquim Abranches-----> logo o log não era lido
1ª alteração nick no SLS (para GTL)= kim------> alterado excepcionalmente pela organização por forma a que o piloto tenha classificação
A organização alterou também a título excepcional os carros para o piloto para cada classe uma vez que o carro utilizado em cada corrida foi diferente do carro que o piloto havia indicado no SLS
TC-65---------->Alfa GTA para Ford Falcon
GTC-TC-76---->Ford Capri RS (salvo erro) para DeTomaso Pantera

Pede-se que todos os pilotos tenham atenção à nick que utilizam em cada simulador e que no SLS indiquem exactamente a mesma nick para a simulação respectiva.
O mesmo cuidado deve ser tido relativamente à indicação do carro que vão utilziar em cada campeoanto e depois o carro efectivamente utilizado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Viva pessoal! :smile:

A minha estreia no campeonato GTL não podia ter começado melhor, dado que também foi a minha primeira prova on-line.

Dado que muitos pilotos já andam nestas andanças há muito mais tempo que eu, pensei que ia andar sempre no fundo da tabela. No entanto, fiz o 4º tempo na qualificação, o meu melhor de sempre. :laugh:

Mas é claro que a experiência conta muito e era certo que rapidamente algo de mau aconteceria. :confused:

Precipitei-me no procedimento de largada, fiz falsa partida, depois travei, a malta entretanto arranca e afundo-me para 9º ou 10º. Mantive-me em pista durante três ou quatro voltas até cumprir o stop&go de penalização. :sad:

Depois foi só levar o carro até ao final... ainda passei por um ou dois carros que se tinham despistado, mas estava tudo acabado. Mesmo assim, fiz a 5ª melhor volta, o que me deixou satisfeito em termos de velocidade em corrida.

Que venha a próxima prova!!! :racer:

Um abraço a todos. :bye:
Reply
ó Luís Branco, desculpa lá a troca de carros que estavam indicados, mas li algures que podíamos alterar na 1ª prova e que a partir daí seriam esses os carros a utilizar futuramente, por isso não fiz nenhum comunicado..
já agora adianto que o meu colega de equipe está com "dificuldades" no GTL e que a TMM está a tentar contratar outro piloto...espero que não vejam inconveniente nessa eventual substituição (se arranjar piloto)
abraços
Reply
@Luis
obrigado por teres alterado os meus dados no SLS.
dscp a confusao, mas continuo a nao ter dados no resultado da corrida de 76...podes-me ajudar nisto?so para ter tudo resolvido para as proximas corridas.
mto obrigado:fixe:

cumprimentos
André
Reply
Arrayó Luís Branco, desculpa lá a troca de carros que estavam indicados, mas li algures que podíamos alterar na 1ª prova e que a partir daí seriam esses os carros a utilizar futuramente, por isso não fiz nenhum comunicado..
já agora adianto que o meu colega de equipe está com "dificuldades" no GTL e que a TMM está a tentar contratar outro piloto...espero que não vejam inconveniente nessa eventual substituição (se arranjar piloto)
abraços[/quote]

A questão não tem absolutamente nada a ver com troca de carros ou se podem trocar, simplesmente que se o fizerem terão que actualizar o vosso registo no SLS respectivamente. Caso contrário o log não tem correspondência com a base de dados que existe no SLS e a na leitura não faz a inclusão do piloto na classificação. Foi o que sucedeu no teu caso.

Array@Luis
obrigado por teres alterado os meus dados no SLS.
dscp a confusao, mas continuo a nao ter dados no resultado da corrida de 76...podes-me ajudar nisto?so para ter tudo resolvido para as proximas corridas.
mto obrigado:fixe:

cumprimentos
André[/quote]

Actualizado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mto obrigado:fixe:
Reply
Hoje comprei o meu primeiro volante, um DFP apesar de ter conseguido ficar a gostar mais do jogo, dificilmente estarei pronto para correr com o volante, pelo que a proxima prova ainda irei com as teclas.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
certo Luis, desculpa mais uma x, não me tinha lembrado desse pormenor, obrigado pela actualização
abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anderstorp @ GTL GTC-TC-76 Luis Branco 17 5.421 20-10-2006, 10:45 AM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)