Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (30/05/2011) - Zolder
Ora bem...
Qualificação, não há problemas! Desta vez não fiz a pole mas deu para ficar perto do Nuno Martins! Grande tempo Wink Perto do final numa tentativa de tudo ou nada estava a tirar tempo mas a ganância foi tanta que falhei a travagem para o gancho à direita. Fiquei-me pelo 2º lugar.

Corrida.
Os primeiros 2 segundos até ia bem, mas de repente o carro perde rotação e dou um toque de embraiagem para subir a rotação. Quando sobe, foi muito rápido e sem mexer a merda do volante siga um pião. Deixei toda a gente passar e fui até ás boxes ver o ambiente. Arranjei o que pude do carro mas não ficou a 100%.
Estava a tentar entrar no ritmo certo para corrida quando faço um pião na saída da última curva e fico encostado ao muro da box. Decido esperar um concorrente passar, mas não é que vem direito a mim e arranca a minha frente. Perdi a paciência e fiz escape.

Valter, o que tenho do replay, só consigo ver mais ou menos o meu carro, porque os restantes é um tormento Sad

Parabéns ao vencedor!
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Qualificação não é decididamente o meu forte, por isso um 6º Lugar!

Corrida : - arranco bem mas na 1 curva levo um toque e sai um pião, mas nao perdi muito tempo, e consegui chegar a 3º com algumas desistências pelo meio, depois foi tentar levar o carro até ao fim sem cometer erros! Claro que foi impossivel, mas os erros não foram muito alem de um pião! Com isso consegui manter o lugar e com a desistência no Nuno fiquei em 2º! Nada mau!
Venha a proxima e não e nada boa pro M1!
Reply
(30-05-2011, 11:33 PM)Valter Cardoso Wrote: Aqui está a malta no seu melhor Smile Smile Smile

[Image: 2zp2gb7.jpg]

Pois,

Aquele todo meio a capotar sou eu mesmo... levei cacetada de quase todo o lado (ou todo?!)... mas foi tudo muito confuso. Quando parei, fui às boxes e tentei recuperar, mas burrinho que chegue deixei o motor ir com o caraças numa redução... puf.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.921 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.379 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.500 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)