SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 2 (30/05/2011) - Zolder
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7
[Image: 2.jpg]

Server:www.simracingportugal.net
IP: ip: 89.153.132.12
Pass: srpdrm

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Downloads: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10612
"Pelo menos nos 10 primeiros é o meu grande objectivo nesta 1ª prova pra mim, desta temporada......Não conheço Zolder de lado nenhum, mas de certeza que nos vamos dar bem."

Entrevista de Antonio Sousa ao " Autosprint"
(26-05-2011, 06:10 PM)Antonio Sousa Wrote: [ -> ]"Pelo menos nos 10 primeiros é o meu grande objectivo nesta 1ª prova pra mim, desta temporada......Não conheço Zolder de lado nenhum, mas de certeza que nos vamos dar bem."

Entrevista de Antonio Sousa ao " Autosprint"

"Não tenho medo de pilotos linguarudos"

"...conheço bem, e é a pista que menos admiro neste campeonato, ideal para os 320 e Lancia, mas muito complicado para o 935...."

Entrevista de Ricardo Ribeiro, o piloto mais espectacular do campeonato para a revista "AutoSprint", com recado na capa para o veterano, cheio de atrozes e recém entrado piloto António Sousa.... Tongue
(26-05-2011, 06:20 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]"Não tenho medo de pilotos linguarudos"

"...conheço bem, e é a pista que menos admiro neste campeonato, ideal para os 320 e Lancia, mas muito complicado para o 935...."

Entrevista de Ricardo Ribeiro, o piloto mais espectacular do campeonato para a revista "AutoSprint", com recado na capa para o veterano, cheio de atrozes e recém entrado piloto António Sousa.... Tongue

ehheeheheheh........artrozes é complicado.
eheheheh Rolleyes
hoje tá up!

Amanhã tb coloco depois de almoço ate às 24:00
Ja instalei e ja vi o capri na pista...grande barulho , incrivel. a 2ª dá 170 (!) e a 3ª pra aí 230...........dasse......que rugido.

Spa naquilo deve ser alucinante....Zolder parece curto para o carro.Cabicho

Amanha ca estou mais á tarde e thanks pelo server Henrique !
Boas

Alguem pode introduzir outro link para a pista?
Ou então postavam logo o track pack do campeonato...
Desde á muito que sempre que tento sacar alguma coisa do Rfactor central que diz que cheguei ao limite diario mesmo sem ter sacado nada.

maus links. Um Spam

Era para colocar o server agora mas o router morreu...ainda devo colocar up hoje mas coloco novamente amanhã


Já está UP!
Pages: 1 2 3 4 5 6 7