Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (30/05/2011) - Zolder
n consigo ver errr ja ha 10 min a fazer refresh...
Reply
o mesmo aki, nada de aparecero servidor, qual o IP ?
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(30-05-2011, 09:41 PM)Vinicius Goncalves Wrote: o mesmo aki, nada de aparecero servidor, qual o IP ?

Tambem não encontro o servidor

[br]
Alô????
nem pesquisando por nome mod ou pista!!!

Reply
Ate este momento o servidor nao aparece...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(30-05-2011, 10:00 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Ate este momento o servidor nao aparece...

ip: 89.153.132.12

pass: srpdrm
Reply
Isto já me aconteceu e tive de aumentar o numero de servidores listados..
Já não le lembro onde....

deve ter sido no *.PLr ou no multiplayer.ini

mas não estou a encontrar
Reply
(30-05-2011, 10:04 PM)Lima Jr. Wrote: Isto já me aconteceu e tive de aumentar o numero de servidores listados..
Já não le lembro onde....

deve ter sido no *.PLr ou no multiplayer.ini

mas não estou a encontrar

METE POR IP

Clica no na tab + da lista de servidores e mete à mao o ip
Reply
REPORT-Arranque,mokada generalizada lá na frente....tentei desviar mas nao deu.Foi-se o spoiler dianteiro......Recuperar ate 6º...mais mokada de alguem no meio da pista mais umas peças pelo caminho.....tentei seguir com o carro ja bastante danificado e ainda dei um toke no Pcabral devido á instabilidade que sofria,mais umas pecinhas e depois mokada entre mim o pina....foi-se a suspensao...lol.....ja previa isto nesta pista.......acabei por sair pq se fosse até ás boxes nakele estado akabaria por mandar alguns para fora.Foram boas 2 voltas mas pistas destas com 20 gajos neste mod ou tem de ter tudo muita calminha ou então dá no que deu.....venha a proxima.
Reply
Eu sinceramente não sei o que se passou.
No arranque foi péssimo, a minha primeira estava muito longa e arrancar era um problema.
Bem la fui eu na 3º posição e não sei porque a descer depois da primeira chicane pimba levo com um gajo em cima, é preciso ter calma meus amigos, muita calma não se cola assim sem mais nem menos na traseira de um gajo, principalmente ali.
Mas bem estou chateado que chegue vou-me mas é sair.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Aqui está a malta no seu melhor Smile Smile Smile

[Image: 2zp2gb7.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.999 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.488 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.535 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)