Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschers - Precauções após Spa
azul e amarelo, ou azul e amarelo e rosa e roxo e branco e quase as cores todas q existem?
o prob devia ser o lag, eh esse o sintoma.
na volta eh mais um com cabo:)
Reply
ArrayNão sei se aconteceu c + alguem mas havia 1 ferrari 360 azul e amarelo e só acontecia com esse que por vezes aparecia á minha frente parado qd na realidade ia + á frente, repito só acontecia c este carro! n sei pq é q isto acontece![/quote]

Sim, aconteceu duas vezes comigo também, tanto que na segunda vez, cheguei a bater levemente, no exato momento que a toquei, ela apareceu uns 40m a minha frente, e se nao erro parace ser a mesma 360, piloto ART-XXX, (nao lembro o outro nome).

Na primeira vez, q a vi parada, cheguei a pedir no chat, para nao usarem a tecla ESC, enquanto estiverem no meio da pista.
Mas pelo visto nao se tratva disso.
Reply
Aconteceu-m o mesmo com esse ferrari...no S depois da meta. vi o carro a sair de pista, mas 2/3 segundos depois ia à minha frente...

Boa sorte a todos logo.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Gostava de referir que depois da experiencia de Spa com os pilotos com fracas ligaçoes, se o mesmo voltar a acontecer, a organizaçao vai ter de pedir q gentilmente abandonem o server.
Como devem compreender nem voces nem os outros usufruem da prova como deve ser.
Reply
Por um lado fico feliz por saber que não era o único a ver o carro do AGN (Artur Nunes, penso) com comportamente errático... Quer dizer que o problema é dele, e não meu.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPor um lado fico feliz por saber que não era o único a ver o carro do AGN (Artur Nunes, penso) com comportamente errático... Quer dizer que o problema é dele, e não meu.[/quote]

Carro com essas cores todas provavelmente era o meu porque o Agn nao tem corrido, nao acho provável
que seja da minha ligação que é da clix e funciona mesmo mto bem, em relação á instalação tb está tudo
como deve ser
Reply
O teu pings estava muito bom, pelo que me inclino bastante para que tivesses alguma coisa a correr em background (MSN, antivirus, auto update, etc.) que de vez em quando acedia á net e roubava-te banda.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNão sei se aconteceu c + alguem mas havia 1 ferrari 360 azul e amarelo e só acontecia com esse que por vezes aparecia á minha frente parado qd na realidade ia + á frente, repito só acontecia c este carro! n sei pq é q isto acontece![/quote]
i stand acused! :embarrest:
n tenho corrido mas vou recomeçar... era eu o carro das cores esquisitas (um dos objectivos era ser facilmente notado... objectivo atingido!)
do meu lado tava tudo bem, n tive dificuldades de maior nem comigo nem com o ver e evitar outros carros, mas hoje no treino se voltar a acontecer abdico voluntariamente, se o facto de correr for prejudicial para a segurança e desempenho dos restantes pilotos.
sou de facto um cabo, ou quase ex... em migração para o clix que n deve tardar... de confusões técnicas e comerciais com a Netboca tou farto... :evil:
abraço

ps: quanto à skin esquisita (uma foto de um grafitti em Barcelona) e enjoativa fear not! feita num aperto e apenas para permitir o ppl do team (que não eu... :sad:) correr sem bugs, com a nova série será estreada nova skin e nova combinação de cores que serão daí em diante as cores da SRS... sorry, na altura n houve tempo nem mood para mais... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Eu uso (infelizmente) netcabo. Agradeço aos masters q se notarem q o problema está comigo q me peçam para sair do server q farei de imediato. De facto a corrida de SPA n foi boa pra ninguem e muito menos pra mim. Excepto para o Luís :laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers Rui Azevedo 27 9.519 15-01-2006, 09:06 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)