Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschers - Precauções após Spa
Peço que na 3ª e 4ª feira, dias de teste, os pilotos com problemas em Spa e aqueles com ligação por cabo apareçam no server para se verificar a qualidade de ligação dos mesmos e eventuais problemas que possam ter.

Peço também que na 5ª Feira, para a corrida em Oschers, todos os pilotos entrem os mais cedo possível no servidor, com particular relevância para aqueles que tiverem problemas em Spa e todos os restantes que tenham acesso por cabo.

Este pedido é para que:

1. Caso se apercebam de alguma anomalia como: pings altos, carros invisiveis, tabela de pilotos sem tempos, sem chat, etc. reentrem no server por forma a verificar se os problemas persistem.
2. Se durante a practice de 5ª feira tiverem algumas anomalias persistentes por favor reportem as mesmas á organização quer no chat (uma pequena mensagem é suficiente) quer com mais detalhe aqui no forum (colocarei um tópico para o efeito após a corrida).
3. Compreendam que sendo dia de corrida será muito dificil tentar solucionar algum problema nesse mesmo momento
4. Caso a practice corra normalmente e durante a qualificação tenham problemas reentrem no server de imediato.
5. Se durante a warmup esses problemas continuarem alerto para que fiquem bastante atentos à contagem de 30 segundos que antecede o sinal verde.
6. Se existirem problemas após o sinal verde (semáforos não acenderem, motec não funcionar, carros invisiveis, carros a ocupar a mesma grelha, etc) lamento mas pedia que nesse caso saissem do server por forma a não se repetir o que se passou em Spa.
7. Por favor não se esqueçam de que a rate a utilizar é ISDN

Uma importante nota final
O servidor está a correr o server TS, como é do conhecimento geral. Pedia que estivessem presentes na 3ª e 4ª feira por forma a que, caso existam problemas, testar que efeito terá se desligar o TS no servidor Sinceramente não me inclino para ser por aí porque o server tem características que chegam e sobram para as encomendas (processador duplo intel 3.2ghz, 2GB ram, ligaçao 100Mbits)
O GTR não ocupa sequer 50% da capacidade do CPU e memória e apenas cerca de 2% da largura de banda disponível)

Mais uma vez peço para atenderem ao pedido da organização para que se reduza ao mínimo os problemas para a corrida de 5ª feira.

Muito Obrigado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acho uma boa iniciativa que beneficiará todos os participantes. Façam um esforço por aparecerem no servidor

ArraySinceramente não me inclino para ser por aí porque o server tem características que chegam e sobram para as encomendas (processador duplo intel 3.2ghz, 2MB ram, ligaçao 100Mbits)[/quote]

psssst pssstt.. Luís... corrige esses "2MB" de Ram antes que venha alguém gozar com isso :biggrinbandit:
Reply
O que é a Rate a utilizar ISDN???:embarrest:
Reply
No próprio GTR, quanda chegas ao lobby, no canto superior equerdo, tens a opção de alterar a data Rate.

Varia, se não me engano, entre <56k , 56K, ISDN, Cable/DLS e LAN

Escolhe ISDN, é a rate mais estável e é a rate com que o servidor está definido.
Existirem pilotos com rates diferentes entre eles, e diferentes do servidor, tende a causar problemas quer de sincronização, quer de lag, quer ainda poder causar CTD, precisamente por causa dos problemas de sincronização.

O GTR é tramado neste aspecto.
O lobby autentica continuamente o user que está ligado ao server, e que passa pelo lobby. Basta existir um pequeno problema de autenticação, que não tem nada a ver com a o log in que cada um faz quando vai para Multiplayer, já que esse só se faz 1 vez, e o CTD é praticamente garantido.
Todos utilizarem a mesma rate do server é meio caminho andado para evitar muitos problemas.
Reply
Vou aproveitar este topico para alertar q a linha de saida das boxes é para cumprir.

Chat é proibido, e os prevaricadores serao punidos conforme o disposto nas regras
Reply
ArrayNo próprio GTR, quanda chegas ao lobby, no canto superior equerdo, tens a opção de alterar a data Rate.

Varia, se não me engano, entre <56k , 56K, ISDN, Cable/DLS e LAN

Escolhe ISDN, é a rate mais estável e é a rate com que o servidor está definido.
Existirem pilotos com rates diferentes entre eles, e diferentes do servidor, tende a causar problemas quer de sincronização, quer de lag, quer ainda poder causar CTD, precisamente por causa dos problemas de sincronização.

O GTR é tramado neste aspecto.
O lobby autentica continuamente o user que está ligado ao server, e que passa pelo lobby. Basta existir um pequeno problema de autenticação, que não tem nada a ver com a o log in que cada um faz quando vai para Multiplayer, já que esse só se faz 1 vez, e o CTD é praticamente garantido.
Todos utilizarem a mesma rate do server é meio caminho andado para evitar muitos problemas.[/quote]

Luis eu ainda não estou a correr no campeonato mas em breve estarei..mas como vi o topico resolvi responder e dizer que deves relembrar o pessoal de utilizar ISDN(tal como o fizeste).. pois muita gente de certeza que por ter ADSL ou net por cabo mete logo a opcao Cable/DLS o que induz em erro..ou mesmo pessoal que se calhar nunca reparou nessa opção ou nem ligou a ela..Isso poderá ajudar a que as coisas se componham com os problemas que vocês têm tido.. :fixe:

Deves tu avisar assim como o resto do pessoal que leu este tópico..avisem também no chat nos treinos e antes da corrida..Esta é a minha opinião!!!

Um abraco a todos!!:bye:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
hmmm Eu estou a usar Cable/DSL.
Vou mudar.

De qualquer maneira, é impossível aparecer nos treinos. Já para as corridas é o que é... Apareço na corrida. Se acontecer o mesmo que em Spa... podem sempre kickar-me :P (kidding)
Se acontecer o mesmo, vou pá caminha mais cedo, hehe.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Arrayque deves relembrar o pessoal de utilizar ISDN(tal como o fizeste)..

Deves tu avisar assim como o resto do pessoal que leu este tópico..avisem também no chat nos treinos e antes da corrida..Esta é a minha opinião!!![/quote]

:cc_confused:...então mas não acabei de avisar???? Para isso é que pus aqui o tópico, para não ter que dizer um a um:bigsmile:
Reply
Array:cc_confused:...então mas não acabei de avisar???? Para isso é que pus aqui o tópico, para não ter que dizer um a um:bigsmile:[/quote]

OI!!!

Eu disse entre parentesis..Tal como o fizeste :bigsmile:

Eu espero que tudo corra bem :fixe:

Boa sorte para todos logo a noite!!!!

um abraco :bye:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Não sei se aconteceu c + alguem mas havia 1 ferrari 360 azul e amarelo e só acontecia com esse que por vezes aparecia á minha frente parado qd na realidade ia + á frente, repito só acontecia c este carro! n sei pq é q isto acontece!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers Rui Azevedo 27 9.519 15-01-2006, 09:06 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)