Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschers
Não vou comentar a corrida, pois essa para mim não existiu, vou comentar outra coisa.

Em Spa meteram-me fora de pista logo nas voltas iniciais. Pelo meio ainda houve umas "caricias dos GT". Pensei que foi uma má corrida, estava enganado.

Oschers foi uma brincadeira. Porque? Eu explico. O que era suposto ser uma corrida a sério nunca o foi porque a maturidade de alguns não o permitiu. Em pratice, fui abalroado por alguns GT's sem qualquer justificação (em pratice??? estavam a lutar pelo quê???). Em qualify fiquei a 6 décimos do meu melhor tempo porque tinha GT's que disputavam a travagem no final da recta da meta por prazer, e que depois arumavam para o lado e carregavam em ESC. Depois havia os que viam espaço para ultrapassar em todo o lado e após meterem o carro, caso eu nao abrisse, era pancada certa. Pensei eu, menos mal, bora pra corrida "que isto é endurance" como diz o boss. Logo nas voltas iniciais cometi um erro e cai para 3º dos NGT, recuperei até à traseira do Marco para ser posto fora de pista por um GT, bater contra os rails e danificar a frente. Caí para último e acabou tudo aí. Depois foi lutar contra mim mesmo e tentar acalmar-me para que não cometesse mais erros e nao viesse para aqui expor à letra aquilo que pensei sobre alguns.

Não quero atacar ninguém porque nunca fui assim. Quero sim que os GT's reflictam se o seu comportamento em pista é justificável. Quero que eles pensem o que fariam e como se sentiriam se conduzissem NGT's e lhes acontecesse o mesmo que a mim. Queixas de incidentes não me vão dar a victória dos NGT portanto são irrelevantes.

Ficam os parabéns ao Vaz e ao Hugo que independentemente das circunstâncias, são sempre justos vencedores. Fica também uma nota do fair-play do Joao Matos (Lambo) que por estar danificado e eu estar a ser mais rápido do que ele, abriu para eu passar mostrando o desportivismo de quem anda nisto por prazer.
Reply
antes mais parabéns a quem ganhou, não posso nomear nomes pois não vi o final da race para contar, heheh, perdi a ligação a pouco menos de metade da prova, nem tive o gostinho de ir às boxes...
de resto a prova correu-me bem , embora com uma prestação muito baixa, tive uma qualify com um dos piores tempos dos gt's (embora tivesse batido o meu tempo dos treinos) e saí para pista em 17º...fui rolando sem tentando não complicar a vida a ninguém e ninguém me incomodou, foi tudo limpo, até queria fazer um agradecimento especial ao Carlos Costa, pois como reclamei dele ainda pensei que ele tivesse mau feitio, mas não, foi impecável, obrigado Carlos, sem ressentimentos :)
depois ainda vi uma luta acesa entre o meu colega e um lambo azul claro que andavam à minha frente, pois deixei-os passar que estavam com um bom andamento...e pronto, perdi a ligação
foi melhor que ter de abandonar por não encontrar a box como da última vez...
abraços
Kim
Reply
Bom... A mim a corrida correu mal mesmo por azelhice... Duas desconcentrações valeram-me duas idas ao rail, e por consequência... Duas idas não planeadas à box. De resto 5 estrelas...

Até só fui posto fora de pista pelos GTs uma vez!!! Grandes melhorias.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
olá a todos... eu gostava de saber quem é o teu colega de equipa pois qd nos deixaste passar no inicio da recta da meta tb o passei a ele mas na travagem da 1ª curva.... grande entrada por trás q sofri.... sim senhora corrida estragada pois foi á relva... a corrida começou bem mas tal como me tinha acontecido nos treinos levei com 1 F550 á minha frente que na realidade não estava á minha frente (sei lá o q foi isto dizem q é LAG) o que me obrigou a desviar e berma.. de resto estava a andar bem até chegar á luta com os 2 lambos azuis que me levou depois do toq ´berma outra vez.. de resto e posto isto foi sempre a subir.. curioso foi que o setup de corrida era mt melhor que o de qualificação... penso que sem incidentes esta corrida era daquelas em que poderia ter tido um bom resultado.. de resto quero dar os parabéns aos vencedores e fazer 1 mea culpa pois tive 1 incidente emq dei 1 toq num 360 pq pensei q fosse abrir (já rodava atrás dele há 2 curvas) mas não abriu e toquei (sorry) foi sem intenção... de resto o meu Lambo está para durar...
Reply
Arrayaté queria fazer um agradecimento especial ao Carlos Costa, pois como reclamei dele ainda pensei que ele tivesse mau feitio, mas não, foi impecável, obrigado Carlos, sem ressentimentos :)[/quote]

Como te disse no post da reclamação, eu facilito sempre as ultrapassagens... :1a:
E claro, sem ressentimentos.

(O que se segue não é óbviamente para ti)

Não percebo é que como é que mesmo dando a curva por fora MESMO ASSIM ainda me vêm bater e por-me para fora da pista... Não foi nem a 1ª, nem a 2ª nem a 3ª vez...

Há para aqui malta que se não sabe conduzir, devia ficar na boxe.
Pilotos com GTs que nem numa recta enorme nos conseguem ultrapassar, só para quando chegam à curva, mesmo com o apex todo aberto, conseguirem mandar uma pázada no belo do NGT...
Palavras duras, mas sinceramente tou farto.

E mais uma vez, o belo do chat no qualify... Palavras para quê...

Edit: Só para dizer que o meu fraco resultado não foi culpa dos GTs, mas sim minha... Não vamos confundir as coisas...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ora bem...a minha corrida mal mesmo antes de ter começado. porque eu jogo com um Logitech sem FFB que se lembrou no warmup antes da corrida colocar meu acelerador e travão ligados a metade! incrivel não? nem em online me tinha acontecido isto. atarvés do TS com meu colega decidi desligar do USB e voltar a calibrar apenas os pedais, ou seja perdi as configurações que tinha em relações às sensibilidiades todas....so tive tempo de acertar pedias, mudanças, pitlane e request pit!
enfim, la fui pa corrida com um tempo melhorizito, 1.24 (tinha sempre feito 1.25), arranquei atras do meu colga. Ora com todas os prblemas que ja tinha tido o set não se adequou NADA às infelizes calibrações que tinha feito em 30seg...conclusao...mt dificuldade em controlar o carro. decidi ir apenas manter carro em pista. Sei que a determinada altura a tentar passar um GT3 meu carro sai-m de frente e fomos os dois à terra, sendo que eu bati e furei...Fui a 1ªx às boxes loga na 6/7 volta +/-.
Pensei..."Já fiz #%$&#!!!" puz gasolina pa corrida toda, perdi 3 voltas (mais as da corrida) e acabei em ultimo. Peço desculpa ao piloto, na meddida em que o erro é td meu sem duvida.
com mais dois ou três pioes na prova, tentei facilitar ao maximo a vida a quem me dobrava, acho que pelo isso me correu bem.
fiquei feliz por acabar e mais contente por termos o noss 1ª ponto através do meu colega.
fico à espero, se puder, da próxima corrida.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Nos pontos de novo, foram dois é certo...mas dois são melhores que nenhum!

Tive uma carga de nervos na QF e na Race de todo o tamanho, na QF n fui além de 11º. Na corrida arranquei bem e manti-me na minha posição, consegui no entanto ganhar 4 posições e seguir atrás do Luís umas quantas voltas, e agarrar-me ao grupo dos 6 primeiros. Ganhei uma margem segura mas por pouco tempo, eu o Luís e o Ricardo (salvo-erro) tivemos uma luta bem interessante mas onde sinceramente eles foram mais fortes. Never then less aguentei o 7º até vacilar no 'esse' lá atrás antes da recta grande, da travagem à transferência de peso e do peso ao bouncy feeling q tinha n consegui controlar o ressalto p a esq e desfazer p a dta e segui à gravilha. N bati em nada e la tive de sair c esforço da gravilha, depois da concentração perdida via-me de repente em 14º.

7 voltas depois e a fte dta n aguenta mais a pressão, furo dianteiro...Aguentei umas 4 voltas em condições extremas pois ainda tinha 20 litros e como n sei mexer mto bem nas opções na box entrei mas vazio. Como entrei a mais 15 km/h na box, mamei um stop n go, por isso saí, reentrei e voltei a sair. Bem neste momento é q já tava completamente em baixo a moral, 14º e bem longe de todos completamente perdido nas dif q a placa me dava...I´m screwed!

Pus a cabeça num so lugar, no segundo a q cruzava a meta, sp 26, 24, 25...durante 25 min, no maior ritmo q podia, acabei por chegar ao final em 7º, depois de recuperar 7 lugares e de mtos erros ao inicio. Das 3 corridas q fiz, em Monza parti o motor do Saleen a 18 min do fim, no Estoril fiz 4º e aqui em condições extremas o 7º. Fico satisfeito por acabar, e o mais a fte possível, isto dá-me para já o 10º lugar no campeonato.

Parabéns aos vencedores e ao resto!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
oi Pastral, o colega do Kim era eu. peço-te desculpa pelo forte toque que te dei, quando saimos da ultima curva sai melhor e ganhei mais velocidade de ponta na recta, estava por dentro na curva e pensei que dava para passar , quando me apercebi que também travas-te muito tarde, travei a fundo e as rodas bloquearam perdendo a frente do carro e embati na tua traseira, com o embate o meu ficou direito e tu seguis-te em frente.Acredita que por vezes facilito muito. Esta era uma pista complicada para mim por so a treinei 30m no pratice e mais 30 no qualify, nao tive tempo de a conhecer anteriormente e que levou a alguns erros de condução.

Se prejudiquei mais alguem , peço novamente desculpas se a organização me pretender pulir por esse toque compreendo perfeitamente e assumo as culpas( já que nao conhecia a pista e quiz andar ao vosso ritmo, devia era tar mais calminho ).

Obrigado
Reply
Foi uma das corridas mais difíceis que alguma vez fiz, e um principio de ano para esquecer...

só para terem uma ideia
Tinha andado a experimentar drivers da ATI para ver se eliminava os Stutters, na quinta em Spa deu bronca, no sábado, em uma liga americana, a mesma historia, passei o domingo a testar e finalmente resolvi o problema, na segunda, na VMS, foi a vez dos meus pedais estragarem a minha corrida ....quando acabei (4º) agarrei nos pedais e parti-os a pesada....ahhh soube mesmo bem :laugh: ....mas depois :embarrest:
...desmontei o que sobrou, limpei, colei, atei, soldei, preguei, e lá os pus a funcionar outra vez....e ficou melhor do que estava...pensava eu :suspicious:

Na qualificação correu espectacular, pois bati o meu recorde na pista por mais de meio segundo, e estava confiante pois sabia que o meu setup de corrida era rápido e confortável...
Na volta de apresentação perdi o ForceFeedback, sai de pista e fiz Alt_Tab, desliguei o USB, gritei com os pedais, mas nada feito :evil:

De ultimo para 7º, despiste, de 16º para acabar em 5º ....considero isto uma vitoria

O que será a seguir? :notrust:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Nós e as recuperações maravilha depois de atentados...TRK!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - Precauções após Spa Luis Branco 18 5.838 12-01-2006, 09:29 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)