Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT LEGENDS - Portal dos classicos
Mas mesmo assim tinhas o ficheiro Host mal, esta parte http://www.gtl-server.net nao pode ter o htpp
Reply
(27-07-2009, 01:00 PM)R.Cirne Wrote: Mas mesmo assim tinhas o ficheiro Host mal, esta parte http://www.gtl-server.net nao pode ter o htpp

Boas! O fórum é que coloca o http:// automaticamente.
No ficheiro não tinha, tive mesmo que dar muitas voltas mas lá consegui resolver Smile
Reply
Tive esta resposta sobre a questão de um server para as nossas corridas.

Yes I'm sure Whoopster would provide a server, and people would be very interested to race real classic car drivers Big Grin

Let me know when you have some dates and times as soon as you know.

regards
Jim


Pelo que sei é o whoopster quem tem a decisão do server, o que torna tudo mais fácil.


Preciso de saber quantos somos, e em que dias corremos, como temos pilotos do portal é necessário fazer um apanhado o mais realista possível.

Peço a alguêm que me diga quantos são do portal que depois coloco aqui uma inscrição para saber quantos participam neste forum.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Eu estou dentro Wink
Reply
Boas! Porque nao fazer uma votação e ver qual o dia que da mais jeito ao pessoal?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
não está ninguem no servidor? entrei online mas não encontrei o servidor que se chama gamers crib, pelo menos era o nome que falaram no portal dos classicos
Reply
Boas! Pode nao ter o nome completo, procura por [GC] Addon, ou [GC] Muscle cars.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Eu vou trabalhar agora, logo é que já devo aparecer online Wink até logo. Para já deixo o altbierdube.de a sacar
Reply
(27-07-2009, 03:29 PM)Nelson Dinis Wrote: Eu vou trabalhar agora, logo é que já devo aparecer online Wink até logo. Para já deixo o altbierdube.de a sacar

Ok. Logo se puder tambem apareço.


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
(27-07-2009, 03:29 PM)Nelson Dinis Wrote: Eu vou trabalhar agora, logo é que já devo aparecer online Wink até logo. Para já deixo o altbierdube.de a sacar

acho que posso aparecer..
até logo
[br]
(27-07-2009, 01:29 PM)Rui Cunha Wrote: Tive esta resposta sobre a questão de um server para as nossas corridas.

Yes I'm sure Whoopster would provide a server, and people would be very interested to race real classic car drivers Big Grin

Let me know when you have some dates and times as soon as you know.

regards
Jim


Pelo que sei é o whoopster quem tem a decisão do server, o que torna tudo mais fácil.


Preciso de saber quantos somos, e em que dias corremos, como temos pilotos do portal é necessário fazer um apanhado o mais realista possível.

Peço a alguêm que me diga quantos são do portal que depois coloco aqui uma inscrição para saber quantos participam neste forum.

excelente notícia
convinha criar uma thread com o tema campeonato.
a ideia seria fazer uma pré inscrição para começar a quantificar os interessados
deviam ser dadas algumas indicações tais como...
com regulamento?
penalizações?
a iniciar em outubro?
quantas corridas?
duração prevista?
semanal?
que tipo de provas...tc65/gtc65/gtc76?
provas semanais?
provas na semana ou ao fim de semana?
etc...
sempre na base que são informações provisórias e só servem para quantificar o nº de interessados
abraços
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.019 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 24.596 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
  Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos Tiago Silva 9 7.945 15-09-2009, 09:31 PM
Last Post: Carlos Oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)