SimRacing Portugal Forum

Full Version: GT LEGENDS - Portal dos classicos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Boa tarde amigos, sou novo por aqui, o meu nome é Eduardo e faço parte da equipa do Portal dos Clássicos.
Visto que existe uma grande camada de pessoas que ainda gosta de clássicos e que ainda anda de volta do GT Legends, gostaria de pedir uma parceria.
O Portal pretende realizar um campeonato, mas primeiramente umas fun races para ver a aderência. Sei que nunca ha muita gente disposta a entrar nisto a 100%, mas se aliarmos os dois fóruns numa só competição, penso que poderíamos fazer algo engraçado
A ideia é fazer um campeonato, sem buracarias e muitas regras, apenas para a diversão e manter o GTL vivo.
Gostaria de saber a vossa opinião.
Um abraço a todos.

[Image: gtlegendsportalcopy.jpg]
Não conheço o vosso portal mas a ideia parece-me interessante. Pode-se discutir o assunto. Wink
Sim, apesar de já existirem alternativas, todas se baseiam no GTL, por isso este merece ser mantido activo.
É uma questão de ver o número de interessados, para avançarmos com o projecto, mas parece-me muito viável. Smile

Antes de mais procurem averiguar quantos interessado estariam à partida no vosso fórum, e eu espero que o pessoal se manifeste aqui para ver quantos interessados estarão por aqui. Wink
Obrigado pela vossa contribuição, assim que houver novidades deste lado da barricada aviso.
Gostava muito que esta ideia fosse para a frente.
Entretanto, podem sempre ficar a conhecer o Portal.
http://www.portalclassicos.com/
Contem comigo! Wink
Boas! Dependendo dos dias, tambem poderei comparecer. Tongue


Cumprimentos
Antonio Santos
Desta lado a aderência esta a ser boa, ja houve duas pessoas a comprar o jogo hoje para poderem participar nesta brincadeira.
Update: 3 pessoas ja compraram, vao ser umas races mt amadoras!
Gostei da idéia, gostaria de participar. Fico aguardando.
se porventura houver campeonato, eu participo Big Grin
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17