Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão: GPLPT 2009/2010
#11
De 15 em 15 dias acho que é o intervalo ideal para corridas.
Por mim mantinham-se as terças.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#12
Interessantes idéias! Shy

Apoio todas, mas 3as feiras sao melhores para mim. Às 4as eu teria muitas faltas pois é o dia das viagens quando há corrida de F-1.
Visite meu blog:
http://blog-do-ico.blogspot.com
<<<<<------- Pipoca Racing for ever!
Reply
#13
Concordo com as propostas e quanto aos dia da semana, para mim está tudo bem. Só deixaria uma possibilidade para discussão: em vez de se correr toda a época de 67 com o mesmo carro, porque não adoptar a regra existente no GPL Brasil, em que cada piloto pode correr um máximo de 2 corridas com o mesmo carro? Penso que seria interessante, menos monótono e, por vezes, poderia equilibrar mais as coisas...
Abraço a todos
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#14
Já estava muito habituado a correr às terças,mas se for para interesse do GPL tudo bem..

Agora sobre a questão dos carros tambem estou de acordo com o Flávio..Os pilotos deveriam correr só 2 vezes com o mesmo carro..Caramba..,o BRM tambem é gente.MrGreenNo GPLBRASIL as corridas acabam por se tornar mais interessantes devido a esta regra e alem disso para o próximo campeonato mundial os pilotos estariam mais bem treinados com os carros "esquecidos".Cool

Resumindo..Por mim tudo bem,o que eu quero é correr Smile
Reply
#15
Para mim o pior dia é mesmo a quarta.
De resto tudo bem por mim.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#16
EDITADO às 12.22:

Novos desenvolvimentos para clarificar algumas coisas aos pilotos:

- Na próxima época teremos tribunal, classificação e conferências de imprensa geridas e organizadas pela R4. Isso implica actualizações mais rápidas, eficientes, organização melhor de servidores (incluindo sessões de treino), e também as entrevistas ao top3 que sempre dão uma dimensão extra.
- Podemos correr às terças de 15 em 15 dias , acho que manter as terças era o ideal.
- Quanto às regras, mantém-se a regra do carro único para a época, mas os pilotos da equipa podem escolher carros diferentes. Os troféus multimods terão escolha livre de carro.

- Devido a todas estas alterações e ao serviço que nos será fornecido, o fórum e o sistema de comunicação entre pilotos passará um dia para a R4, onde será organizado o campeonato.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#17
Boas amigos,
Antes de mais, tenho que pedir desculpas a todos, pela minha falha no campeonato . Mas pelas razões que apontei á uns meses atrás (motivos profissionais e alguns pessoais) foi-me impossivel participar tal como desejaria .
Mas estou de volta !
Comecei a treinar um pouco, a adaptar-me ao GPL "O" Simulador !!!!!!!

Contém comigo para esta nova temporada ! Embora o aviso se mantenha, que vai existir algumas semanas que me vai ser dificil participar, devido a turnos nocturnos no "Job" .

R4 ..... por acaso, á uns dias atrás registei-me no site deles, e com a variedade enorme de sims que eles têm, até estranhei o GPL não estar entre eles ! Quando li, agora mesmo, a noticia do ToniMau, fiquei "super" contente com esta noticia . No R4, achei muito interessante, a organização que eles têm, são entrevistas aos pilotos, são noticias que fazem e as reportagens nos filmes (resumos) que fazem das corridas .

Fico ainda mais contente saber que é uma boa oportunidade continuar a contar com o "NOSSO" simulador e esperasse com mais gente !

Em relação ao montante .... na boa !
Em relação ao dia, é o que mais dér geito ! Tentar achar o dia ideal entre todos nós, acho que é o mais importante, que pelos vistos, continua a ser as 3ªs feiras .

Um grande abraço e as minhas humildes desculpas !
Filipe Nobre
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#18
A R4 é uma organização quase profissional, a única em Portugal.
É uma boa aposta de parceria para "profissionalizar" a GPLPT. Espero é que mantenham o espírito da coisa.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#19
R4 só conheço o Renault!Tongue
Que é afinal?Blush
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#20
http://www.r4-sims.com/
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Discussão: GPLPT 2008/2009 Toni Mau 25 12.164 08-08-2008, 06:40 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)