Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão: GPLPT 2008/2009
#1
Aceitam-se ideias para a próxima época.

A minha sugestão é manter as regras do ano passado excepto nos pontos:

1- Comissão com pelo menos 2 elementos activos com acesso aos servidores e com capacidade de actualização de classificações e tópicos (Lynx, andas por aí?? :cheesy:)

2- Definição mais concreta do C.A.I. (nomeação de um presidente para a próxima época)

3- Definição dos campeonatos

1) Divisão única para todos os campeonatos, com apenas um shift-r em toda a corrida

2) 2 campeonatos semestrais de 67 com 8 provas cada um (um troféu de cada categoria em cada semestre)
2.1) Uma oval em cada semestre?

3.1) Campeonato misto anual de 65, 66 e 69 da seguinte forma, com classifs por mod e misto:
- 5 provas de 66
- 5 provas de 65
- 5 provas de 69

TOTAL ANUAL: 31 provas (o ano passado foram 30)

OU

3.2) 1 campeonato de 65 e outro de 69 ao longo do ano
- 8 provas de 65
- 8 provas de 69
- Talvez concentrar cada campeonato por semestres?

TOTAL ANUAL: 32 provas (o ano passado foram 30, na época 2005/2006 foram também 32)

4) Inicio da competição: 2 ou 9 de Setembro
5) Folgas de 4 em 4 semanas, se possível




Outras sugestões?


P.S. Um campeonato anual de 67 vai dar mais espaço a mais mods e mais provas de mods, pode-se equacionar isso, mas penso que deviamos voltar a experimentar um campeonato semestral.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
1 Campeonato de 67 com 9 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 65 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 66 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 69 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

Oval só em 69.
Anuais, todos.
Inter Long.
1 shift máx. em cada prova.
Uma prova em pista molhada num dos campeonatos, pelo menos.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#3
Por mim está (quase) tudo bem..A inclusão do mod 66, na próxima temporada, é bastante sedutora..:blink1:Só me assusta muito a questão dos Shift-R..:embarrest:Falo por mim,pois sou um homem de Shift-R's:biggrinbandit: e,depois,tambem pode ser uma regra demasiado punitiva e provocar alguma desmotivação nos pilotos menos experientes ou com menos recursos..

Mas vocês é que sabem..Foi só para mandar os meus "bitaites"..:bigsmile:
Reply
#4
Array1 Campeonato de 67 com 9 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 65 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 66 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

1 Campeonato de 69 com 7 corridas, uma de troféu incluída.

Oval só em 69.
Anuais, todos.
Inter Long.
1 shift máx. em cada prova.
Uma prova em pista molhada num dos campeonatos, pelo menos.[/quote]

Gostei dessa... dá um calendário pouco pesado, talvez até se pudesse fazer 10 provas de 67.

A pista molhada é uma excelente ideia... acho que existe uma versão molhada de Mosport?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#5
ArrayGostei dessa... dá um calendário pouco pesado, talvez até se pudesse fazer 10 provas de 67.

A pista molhada é uma excelente ideia... acho que existe uma versão molhada de Mosport?[/quote]

E continua a existir 2 divisões para os 67 ?
Tal como o Verissimo, sou da opinião dele, em relação aos shift+r .
A que era usada, só era permitido 1 na 1ª volta e 1 outro durante as restantes voltas, é muito bom .
Mas se for assim, que seja . Eu até que já começo a aguentar uma série de voltas seguindas sem fazer muitos erros, mas isto com treinos á concentração, vai lá !

Pista molhada ? Deve ser muito bom, nunca experimentei e deve ser uma experiência sensacional .

E uma prova á noite ? Além da molhada .

PS: tudo o que escrevi aqui, são meramente sugestões, pois sou novo nestas andanças e vocês é q sabem ;) , eu vou alinhar seja qual for a vossa (dos organizadores) decisão .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
#6
ArrayE uma prova á noite ? Além da molhada .[/quote]

Para teres 100% da experiencia à noite precisas do Night Mod e das pistas noturnas. O Night Mod não foi muito testado, não aconselho. E usar a pista à noite com carros "de dia" é no mínimo feio. Além de que não é nada nada realista, ao contrário de Mosport à chuva, coisa que aconteceu mesmo em 67.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#7
Acho que pouca gente aqui já experimentou o GPL em pista molhada (não se pode falar em chuva, porque ela não cai, apenas temos água no asfalto...). Eu próprio também nunca andei, mas se com os 67 deve ser muito complicado, podia-se fazer nos 69 ou 65 e até aumentar os shifts para 2 nessa prova.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#8
ArrayAcho que pouca gente aqui já experimentou o GPL em pista molhada (não se pode falar em chuva, porque ela não cai, apenas temos água no asfalto...). Eu próprio também nunca andei, mas se com os 67 deve ser muito complicado, podia-se fazer nos 69 ou 65 e até aumentar os shifts para 2 nessa prova.[/quote]

O Toni falou em Mosport, mas não conheço..Tenho,sim,a versão de SPA com chuva instalada..Já experimentei muitas vezes com os de 65 e 67..Desisti..:blink:É impossível controlar aqueles bichos..Então com os de 67,é como alguem diria "vai no Batalha"..Mas é um desafio interessantíssimo..
Quanto aos Shit-R nestas condições,na minha modesta opinião, tem de ser como no "reco" da Mealhada..À descrição.. :cheesy:
Reply
#9
Se é permitida uma opinião de noob, que ainda anda a tentar instalar coisas, penso que para 67 devia haver 2 divisões. Assim, os "menos dotados" como eu escusavam de atrapalhar as corridas de quem sabe andar nisto. Além do mais, "estando entre iguais" (uns mais, outros menos...), sempre se sentiriam mais à vontade a correr, evoluindo mais rapidamente, sem a preocupação acrescida de estar sempre a espreitar nos rectrovisores e a "encolher-se", porque vem lá um "allien".
Abraço a todos

Edit: parece que ambas as divisões correm juntas... sorry. Mas não seria possível (se houver muitos inscritos) separar as suas corridas?
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#10
Pista molhada ????
Mas ... existem pistas secas no GPL ??? :confused:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Discussão: GPLPT 2009/2010 Toni Mau 37 18.631 21-03-2010, 02:47 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)