Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão: GPLPT 2009/2010
#1
Caros pilotos,

Como sabem, o GPLPT tem vivido uma situação difícil, com falta de pilotos e alguma paralisia que lentamente fazia adivinhar uma necessidade de mudança. Precisamos de alternativas dinamizadoras que melhorem a nossa situação. Vamos continuar, e por isso apresento-vos aqui uma oportunidade do GPLPT continuar… e crescer.
Na próxima época temos a oportunidade de vos oferecer as seguintes condições:
- Lançamento garantido do servidor, com actualização das classificações no máximo 48 horas depois, tribunal e conferência de imprensa aos 3 primeiros do pódio.
- Campeonato 67 anual com 10 provas, e alguns troféus multimods mais curtos (detalhes a definir). Campeonato 67 com um carro único para o piloto ao longo da época, e equipas de 2 elementos que devem usar o mesmo carro.
- Corridas possivelmente de 15 em 15 dias à terça-feira (a confirmar), com as quartas feiras livres.
- Possibilidade de atrair mais pilotos e ter grelhas mais compostas.
- Talvez mais algumas surpresas…

Este serviço muito mais completo e interessante que poderá atrair mais pilotos será gratuito na primeira época e pago a partir daí, num valor que se situaria entre 10 e 12 euros. Na minha opinião, esta oferta pode salvar o GPLPT de uma morte lenta e pode dinamizar o campeonato. Gostaria de saber a vossa opinião.

EDITADO: Se alguém tiver algum problema em correr às quartas, diga. É que será melhor para o campeonato em termos de liberdade de calendário passar para as quartas.


EDITADO:

O GPLPT oficializa a passagem para a R4: http://r4-sims.com

Novos fórums da GPLPT em http://r4-sims.com/forum/

No fórum encontrarão uma secção GPLPT e outra GPL.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#2
Vou andar atento a este tópico e caso tenha possibilidade irei participar.
Reply
#3
Estou totalmente de acordo.

Por muito interessantes que algumas alternativas possam ser, o GPL é para mim "o" simulador. São os meus carros e as minhas pistas preferidas, não quero outros. E são muitos anos dedicados a isto. Se tivesse de mudar de sim, essa alternativa seria sempre uma segunda escolha, para mim.

Esses 10 a 12 euros a partir da 2ª época (certo?), estás a falar num valor mensal, Toni?

Atenção, estou disposto a isso, é só para esclarecer.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#4
(08-07-2009, 03:32 PM)_arsene_lupin_ Wrote: Esses 10 a 12 euros a partir da 2ª época (certo?), estás a falar num valor mensal, Toni?

10 a 12 euros por época. A época deverá corresponder a um ano, provavelmente.

EDIT: Só para clarificar, portanto a 1ª época é gratuita e a partir da segunda seria pago esse valor.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#5
Olá,

para mim é mais que bem vinda esta proposta. O valor é irrisório para uma epoca completa.
Ainda ontem falei com o Francisco Fonseca que me falou de valores de certa de 24 euros por epoca para um serviço identico ou até mais completo. Sejam 12 ou 24 por epoca penso que não fará mossa nas nossas carteiras, para o prazer que nos dá o NOSSO GPL.

As palavras do Henrique são bem representativas do que eu penso, o GPL é "O" Simulador.

Abraço.
Mota
Reply
#6
Gostaria de saber se há algum problema em correr às quartas à noite. Seria melhor se fosse possível correr nesse dia, dá-nos mais liberdade no calendário.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#7
Força nisso, Toni.
Se eu poder ajudar nalguma coisa avisa, que se tiver disponibilidade tou lá.

E vou tentar participar, mas isso é melhor não prometer, porque tenho andado disperso por outros simuladores. Rolleyes
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Escusado será dizer que estou totalmente de acordo com o valor.

Se as corridas forem às 4ªs, tudo bem se for melhor por questões de organização. Mas confesso que se fosse eu a escolher preferia sempre 2ª ou 3ª feira.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#9
Embora em período refractário, à espera que o tempo livre aumente e o vício volte a tomar conta de mim, as quarta-feiras são um dia impossível para eu correr; aliás, à semana, é mesmo o dia proibido.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#10
Aguardo resposta sobre a disponibilidade às terças feiras. Possivelmente será possível correr nesse dia, mas apenas de 15 em 15 dias, o que daria umas 20 ou 21 corridas possíveis num ano. Também não é mau.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Discussão: GPLPT 2008/2009 Toni Mau 25 12.164 08-08-2008, 06:40 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)