Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O modelo de negócio da iRacing
#31
Novo site do iRacing, talvez ajude a perceber um pouco mais e a responder com mais certezas... :noworry:

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#32
Algo que penso que poderá resultar, é o sistema que irá nivelar os utilizadores. Participei numa liga Mini (RACE07) no Race Department, onde através de uma pré-qualificação eramos colocados em grupos com pessoas do nosso nivel, e a verdade é que mesmo estando no grupo dos mais lentos, as corridas decorriam bastante bem, mesmo estando a maioria a correr vários segundos abaixo dos 'primeiros'. Se for como realmente dizem, poderá ser algo bastante positivo, mesmo que para mim signifique andar junto dos outros lentos...:embarrest:
Reply
#33
Vou enviar a lista agora. Depois espero que recebam convites :)
Reply
#34
Gil, essa posta de pescada não deve ser para mim concerteza.

Bruno, a chuva e marbles e afins o que é? elementos estilisticos apenas? ou algo que influencia a fisica?
e isso nao esta no motor original? ou ja esta? e pq nao colocam agora?

eu pelo que vejo no site do iracing, pelas imagens e afins, a nivel grafico não me parece nada de especial. o mesmo para os carros.
a que te referes em termos de detalhe Bruno?
Reply
#35
Estilisticos ? lol vais-me dizer que não te afecta as fisicas ? chuva , menos traccao, acquaplaning ? marbles tipo GTR não te afecta o carro ?
Concordo contigo que isto devia ter sido incluido de inicio, tal é o preço que se paga. No entanto desenvolvimento do sim nao implica apenas desenvolvimento de motores certo ? Ou achas que inserir chuva é melhoramento do motor ? ( pergunta meramente informativa para nos compreendermos lol )

Não te parece nada de especial? Ok certo, comparado com GT5 e Grid's talvez não seja melhor mas é definitivamente melhor que o GTR e rFactor. O detalhe que falo é em termos de pistas, é igualzinho á realidade basicamente, em que cada pista tem detalhes mesmo fora de pista que existem na realidade, cada pista tem os bumps no sitio da pista que a pista real tem. Em termos de carro, falo detalhe da fisica e o feedback transmitido ao volante e esse genero.
Reply
#36
Bruno, afecta as fisicas se o motor fisico "souber" que esta a chover e que existe agua na pista, etc etc.
Se for apenas texturas em movimento que efeito terá para alem do estetico.
Em relaçao a tua pergunta, a inserçao de chuva é um melhoramento de 2 motores (fisico e grafico). os 2 obviamente terão de ter efeito sobre a experiencia de conduçao (outra coisa nao seria de esperar).
O que digo é que estas pequenas coisas sao mexidas GRANDES a nivel de jogo. Que terão influencia mais tarde.
Mas isto tb nao eh o q vem ao caso, pq falamos apenas de modelo de negocio.

E é aqui que eu acho que é um modelo muito portugues. Sacar o quanto puder.
Eu nao coloco em causa a qualidade do produto, coloco apenas a forma como querem que nos usufruamos dessa qualidade.

O que me parece é que se quiser correr com amigos, temos de comprar carros e pistas de forma concertada senao nao podemos jogar juntos.
E se um dia quero fazer parte de um campeonato, e tiver o azar de nao ter as pistas, pimba, la vou comprar mais 10 ou 15 pistas.
Havia outras formas de fazer as coisas, e acho que optando por uma formula mais virada para a competição so teriam a ganhar.
Eu pelo menos e neste momento não pretendo gastar 1 centimo com o iracing. (os carros nao me interessam, e as pistas sao poucas as q realmente me dizem algo)
Reply
#37
Se fosse para ti, tu picavas-te:23:

Reply
#38
ArrayE é aqui que eu acho que é um modelo muito portugues. Sacar o quanto puder.[/quote]
Prefiro não falar em números porque seria pouco ético colocar aqui informação postada nos forums deles, mas posso garantir-te que a iRacing não pretende ter lucro durante anos, tal é o montante já investido.

Este negócio é exactamente o oposto do que se faz neste nosso pequeno país, de pessoas com mentalidade curta. O tipico empresário tuga compra um Ferrari e não investe na modernização da empresa. Aqui na iRacing temos um home brilhante e riquíssimo, que poderia comprar 1000 Ferraris, mas prefere "perder" anos de vida envolvendo-se num projecto a muito longo prazo, numa das paixões da vida dele.
Reply
#39
Eu acho que é um produto que não está muito vocacionado para nós, independentemente da qualidade dele. E na minha opinião há duas razões principais:
1º pela escolha de carros e pistas
2º por não permitir que se jogue com quem se quer e quando se quer. E nós estamos habituados a fazer os nossos campeonatos e a correr com a malta que conhecemos...

Sendo que esta última retira imediatamente muitos possiveis interessados. Experimentar será feito por muitos mas depois continuar a jogar (leia-se pagar) já não vão ser assim tantos...

Eu acho que neste momento eles estão a apostar forte no mercado americano e só depois vejam as necessidades dos outros mercados e esperemos que depois façam as alterações necessárias...

Que o jogo tem potencial não há qualquer dúvida mas ainda lá falta muita coisa...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#40
Suarez, afinal o DK é a Madre Teresa de Calcutá dos sims.
Não sabia isso e peço desculpa.
Pensei que era um homem de negocios, que apresenta agora um produto, e cobra-se por ele.
Afinal não, é apenas pela paixão. Não sei entao pq ao inves de cobrar, nao pede donativos...era mais de acordo com a paixao.
Enfim
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.473 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)