Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante MOMO modelo 11 de 260mm
#21
Viva

Sabem que mais MOMO, em Portugal é mesmo mentira, o pouco que se vende em Porugal, é só monos

O que procura ou ebay ou frexgp, no ebay tenho que ser eu a fazer os furos no volante no frexgp, provavelmente não me chegam 250 euros, o que me parece uma ultraestravagância

Dentro de pouco ja terei o cockpit para postar uma imagens

Quando ti mais novidades direi novidades

Até lá um abraço

JS
Reply
#22
Compra Sparco ou OMP, é a mesma coisa ehehehe.

Reply
#23
ArrayCompra Sparco ou OMP, é a mesma coisa ehehehe.[/quote]

Colei a força toda com aquele volante

Encontrei hoje um site francês, com um preço até catita, só não sei se já inclui iva, se vendem para Portugal e qual o valor doa portes de envio.

A esperança é a ultima a morrer, vou pesquisar mais um pouco...

Senão é mesmo sparco

abraço
Reply
#24
Boas

Depois de pedir uns orçamentos para um cockpit a uns serralheiros, mais parecia que lhes estava a pedir o impossível, tanto em preço como para a confecção da mesma

Depois de pesquisar sobre as que já existem, resolvi finalmente contactar um membro aqui do forum, que me fez um preço que me parece bem em conta atendendo aos portes e

tudo o mais, optando eu pela Playseats EVO, que realmente, me surpreendeu muito muito pela positiva

Também gostava de deixar a informação de que o vendedor é muito muito profissional, com uma entrega quase mais rápida que a velocidade da luz...

Os meus agradecimentos ao Tiago Pereira e muito bons negócios é tudo o que lhe desejo.

Optei por não comprar com backet, pois como já tinha dito optei por encomendar uma, daí que quando tiver tudo, postarei imagens, peolple.

Hoje, finalmente consegui arranjar alguém que me conseguisse adaptar o punho de velocidades SKUNK2 a caixa de velocidades, acho que ficou top

Estou ansioso por ter tudo a rular com o meu volante momo e ir para a pista de Nurburgring no GTR2 com um carro muito muito rápido para desbravar aquelas curvas

Grande abraço malta

JS
Reply
#25
boas

se pusermos um volante igual aos usados na frex no g25, será que da para também por o conjunto de butoes da frex?
Reply
#26
Arrayboas

se pusermos um volante igual aos usados na frex no g25, será que da para também por o conjunto de butoes da frex?[/quote]

Olá Sergio Sousa

É assim, já tenho o meu momo igual ao modelo da frex e vou adicionar quatro dos botoes como se ve na frexgp.

Vou ficar com o total de 6 botões, ou seja:

Dois dos botoes são os que já vinham no volante, os outros 4, vou buscar as ligações a caixa de velocidades, pois lá existem 4 botões vermelhos.

A ligação ao volante é através de cabo tipo o de telefone em espiral, a parecer os carros de rally.

Somente não consegui arranjar interruptores (pulsadores) do tamanho da frexgp, os meus são mais pequenos

O meu cockpit, juntamente com o volante momo modelo 11 com os respectivos botões deverá estar pronto ainda esta semana, quando tudo estiver

pronto deixo-vos imagens, e agradecia que dessem o vosso parecer se não for grande maçada.

Qualquer dúvida, estarei ao vosso dispor

Abraço JS

Reply
#27
boas

não estou a perceber como mantens os dois botões?
mas com as imagens devo me esclarecer
Reply
#28
Arrayboas

não estou a perceber como mantens os dois botões?
mas com as imagens devo me esclarecer[/quote]

Olá Sergio

Eu troquei os dois pulsadores que vem no volante de origem por dois identicos aos outros 4 que adicionei.....

....simplesmente aproveitei os cabos e conectei-os aos novos pulsadores.

Somente não posto imagens dos botões porque fui hoje a um tecnico de tvs para ele me fazer todas as ligações, principalmente

a placa que se encontra no interior da caixa de velocidades, somente vou ter o trabalho do tecnico concluido na proxima sexta-feira.

Hoje recebi, finalmente a minha bacquet que é linda linda linda... aqui ficam umas imagens da mesma, o meu cockpit não é como este!!!

http://img508.imageshack.us/my.php?image=t...emedsimuww2.jpg

http://img250.imageshack.us/my.php?image=t...emedsimuoa9.jpg

http://img250.imageshack.us/my.php?image=t...emedsimumu7.jpg

Espero ter ajudado

Abraço
Reply
#29
boas

já estou a perceber melhor, mas "uma imagem vale mais do que mil palavras" xD
Reply
#30
Boas José Santos

bem essa backet é brutal... :fixe: já agora podes divulgar quanto foi o "estrago"?

e já agora um feedback dessa bela backet:racer:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G25 adaptar MOMO Model 11 260mm Anastomose 0 1.417 09-06-2008, 02:11 AM
Last Post: Anastomose
  Trocar de Volante MOMO ou G25? chain 6 3.219 29-04-2008, 11:00 AM
Last Post: Xavierd1
  volante momo force no carbon thekillmen 8 3.208 15-09-2007, 02:51 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)