Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volante MOMO modelo 11 de 260mm
#1
Ora viva

Sei que aqui no fórum há muita gente ligada ao mundo automobilístico, daí se calhar terem algum conhecimento em equipamento

Gostaria de poder comprar o Volante MOMO modelo 11 de 260mm, volante igual ou semelhante ao que se encontra no site: http://www.frex.com/gp/ em Hints&Tips

Se me poderem dar o contacto de loja ou site no qual possa fazer a encomenda, agradeço

Cumprimentos e obrigado

JS
Reply
#2
Olá

sabem que mais....

Momo só mesmo ou através do ebay.co.uk, ou então ser chulado em comprar material frex no japão e inchar que nem um porco, pois os porte de envio são o que são,

e depois é pagar ao Estado Português, que só não nos esfolam se não poderem.

Não vamos para opções tops, ficamos por opções a que a maioria procura, SPARCO e já é mto bom

Enfim

É a vida dos tristes, não é para quem quer, mas sim para quem pode
Reply
#3
Mas o volante e para carro ou para o volante de computador? Cumps.
Reply
#4
ArrayMas o volante e para carro ou para o volante de computador? Cumps.[/quote]

O volante é para substituir o que vem com o logitech G25
Reply
#5
Mas nao e necessario comprar o adptador (que so por si e bem caro)? Cumps.
Reply
#6
podes procurar volantes aqui nestes 2 sites onde costumo comprar alguma material de vez em quando, o pessoal de ambos é 5 estrelas... Recomendo.

NeoSport
Lugo

Tb podes ver aqui, dizem k o atendimento tb é mt bom.
QF MotorSport Service

Já agora ve tb volantes de Karting pk podem sair mais em conta :blink1:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#7
ArrayMas nao e necessario comprar o adptador (que so por si e bem caro)? Cumps.[/quote]

Olá Duarte

Relativamente ao adaptador, acho que não é necessário, apesar do volante do logitech ter 6 parafusos, o volante que pretendo comprar,

somente tem 3. Não será necessário comprar o adaptador e porque!? Porque se retirarmos o volante G25 ainda lá ficam as patilhas, o que por sua vez

já não acontece com o logitech Driving Force Pro, que tem as patilhas plasticas no próprio volante, daí este precisar do adaptador que mencionas.

A única coisa que terei que comprar é um dispositivo muito simples e barato em forma circular que tem dois botões, este será colocado atrás do volante

e o mesmo irá substituir os 2 botões do volante G25.

Qualquer dúvida, estarei ao dispor

Cumprimentos
Reply
#8
Arraypodes procurar volantes aqui nestes 2 sites onde costumo comprar alguma material de vez em quando, o pessoal de ambos é 5 estrelas... Recomendo.

NeoSport
Lugo

Tb podes ver aqui, dizem k o atendimento tb é mt bom.
QF MotorSport Service

Já agora ve tb volantes de Karting pk podem sair mais em conta :blink1:[/quote]

Olá Sérgio

Antes de mais muito obrigado pela atenção que me disponibilizas-te relativamente aos sites

No site da lugo, pelo que vi não tem volantes da momo e o mesmo acontece na empresa QF

Na 6 feira fui pessoalmente a QF e achei o atendimento impec, já tenho a minha backet ( Para o meu cockpit) encomendada numa outra empresa deles, no entanto

momo não vendem, mas na outra empresa deles deram-me um primeiro contacto com material momo (http://www.las-sport.com/), como na 6 feira foi feriado em Lisboa,

ainda não me responderam a um mail enviado. No entanto na QF também tem uns volantes Sparco que provavelmente será a minha 2a opção

No site da neosport que me envias, tem volantes momo no entanto não encontro o que quero, vou ligar para la na próxima semana e pedir um parecer.

O volante que procuro de 260mm de medida é realmente medida para Kart, que comparativamente aos outros são mais baratos

Mais uma vez obrigado, quando tiver novidades direi algo

Cumprimentos JS
Reply
#9
José depois não te esqueças de meter fotos do teu projecto...:blink1:

dqui a uns tempos tb vou fazer um upgrade ao meu G25...
devo meter o FORMULA QUADRO da OMP
[Image: od1972id3.gif]

[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
#10
ArrayJosé depois não te esqueças de meter fotos do teu projecto...:blink1:

dqui a uns tempos tb vou fazer um upgrade ao meu G25...
devo meter o FORMULA QUADRO da OMP
[Image: od1972id3.gif][/quote]

Boa Segio

Esse teu volante é mto top

A minha segunda opção é muito idêntico a esse mas sparco

Fiz alta aquisição na 5 feira, uma manete de velocidades para sibstituir a do G25, para quem cola com a manete do Honda s2000, modelo de 1999, esta para mim é o fim do mundo,

vé la se gostas, só tem um inconveniente, não sei se vou consegui facilmente liga-la, mas hei-de arranjar maneira, dê por onde der.

[Image: skunk2.knob-5spd.jpg]

Mas mandei vir com 6 velocidades

Facada é que so vou ter a backet daqui a 2 semanas, mas quando tiver o cockpit, ponho fotos

Cumps
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G25 adaptar MOMO Model 11 260mm Anastomose 0 1.417 09-06-2008, 02:11 AM
Last Post: Anastomose
  Trocar de Volante MOMO ou G25? chain 6 3.219 29-04-2008, 11:00 AM
Last Post: Xavierd1
  volante momo force no carbon thekillmen 8 3.208 15-09-2007, 02:51 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)