Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
#31
ArrayVcs defendem o lfs pq so jogam lfs (e tu Neo es um exemplo disso. Fizeste...1 prova de GPL e 1 prova de GTP? e desististe logo). Os q vcs acusam de nao terem jogado e bla bla bla, se calhar tem experiencia em varios sims e nao so no jogo lfs. podem ate ter andado menos, mas provavelmente isso reflecte o efeito q o lfs tem.[/quote]

Primeiro fiz duas provas de GTP, e sinceramente n curti a guerra que era aquilo, e n me divertia o simplesmente para mim n é isso o k os jogos significam, para n falar k dps da saida da s2 desisti de todos os sims que andava. E Marco eu conheço todos os sims mt bem.

O GPL foi o sim mais aborrecido que joguei, isto claro é a minha opinião.

E n marco n é pk n os consegui jogar, que eu provei que os jogava razoavelmente, viu-se no GPL que dps de apanahr a manha do carro é sp abrir :notrust:, para n falar que n existe variedade de carro.

Gil foi revelação do ano desculpa pela BHM. E se n me engano a S1 conseguiu mais pontuação que o GTR na bgamer 5 % de diferença. Mas acabemos com as comparações k n nos levam a lado nenhum cd jogo tem o seu estilo, os seus pros e contras.

Concluindo, quero la saber se vocÊs gostam ou n, o jogo tá la, para nós é bom, temos diverção, se n gostam n corram e fiquem la com os voos "simuladores" k pelo que parece o Lfs n o é!!! se fosse a vocês fazia ai uma manifestação para todos os sites e foruns mudarem o Lfs de categoria e pk n apaga-lo aki do forum :push:
#32
É insultuoso comparar o lfs com um simulador decente como o gtr!
Comparem o lfs com jogos de tirinhos e brincadeiras engraçadas do género!
NÃO SE PODE COMPARAR UMA COISA COM A OUTRA!! Um é um simulador, do melhor que se tem feito até hoje; O outro é um jogo engraçado para que gosta de tunnings e pseudo-corridas em pistas ficticias! :cheesy:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
#33
Marco Wrote:Só a comunidade de LFS eh q se acalora qd opinam ou criticam o jogo (ainda nao consigo considerar simulaçao dado q nao conseguiram responder a pergunta feita).

Ó Marco esta é para rir, nunca vi a malta do LFS falar mal de qualquer sim como vocês o fazem.

Deve ser alguma frustação de certeza

E relembrando um assíduo no GTR

seth,Jul 4 2005, 12:06 PM Wrote:O GTR quando funciona bem é bastante bom. O problema é que por vezes não funciona decentemente (e ninguém sabe explicar porquê).
<div align="right">[snapback]6537[/snapback]</div>

Pelos visto é mesmo bom :laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#34
O GPL aborrecido? :weird::amazed:

Depois de se dominar decentemente os carros é sem duvida o jogo que mais diversão dá a quem o joga.. não só pela sensação de velocidade que poucos conseguem transmitir, como o gozo que guiar aqueles carros e pelas pistas únicas que tem...

Também não concordo qquando dizes que não gostaste do GTP &quot;pela guerra que aquilo é&quot;.. uma coisa é não gostar do Sim outra coisa é não gostar de uma ou outra corrida ke fizeste..
E mesmo assim acho que por muita cacetada que tenha havido nas corridas de GTP, lembra-te que eram corridas com mais de 30carros em pista.. por exemplo na liga de LFS que fizemos eram menos de 10carros em pista e havia cacetada que chegasse para todos :bigsmile:
Mas claro, no GTP nota-se mais porque tem damage realista e bates.. acabou, na S1 ainda não tinha damage.

Mas isso são conversas para mim e relativamente ao topico:

Físicas: GTR
Gráficos: GTR
Som: GTR
Multiplayer: LFS
Gozo em pista: Nos dois :bigsmile:
#35
ArrayO GPL aborrecido?  

Depois de se dominar decentemente os carros é sem duvida o jogo que mais diversão dá a quem o joga.. não só pela sensação de velocidade que poucos conseguem transmitir, como o gozo que guiar aqueles carros e pelas pistas únicas que tem...

Também não concordo qquando dizes que não gostaste do GTP &quot;pela guerra que aquilo é&quot;.. uma coisa é não gostar do Sim outra coisa é não gostar de uma ou outra corrida ke fizeste..[/quote]



Eu deixei a liga, n deixei o jogo, pk eu tenho corrido no GTP as vezes,o GPL é a minha opinião é um bom jogo, mas nc me agarrou. O GTR foi engraçado no inicio mas acabei por apagar, foram 50 euros bem mal gastos.

ArrayÉ insultuoso comparar o lfs com um simulador decente como o gtr!
Comparem o lfs com jogos de tirinhos e brincadeiras engraçadas do género!
NÃO SE PODE COMPARAR UMA COISA COM A OUTRA!! Um é um simulador, do melhor que se tem feito até hoje; O outro é um jogo engraçado para que gosta de tunnings e pseudo-corridas em pistas ficticias![/quote]

bem com tanta treta k ja li por ai já nem comento esta. Epa eu acho que vou propor a mudança do Forum Liveforspeed para Outros jogos :laugh:
#36
dEUS, tens de ler o q eu escrevo.
o que esta escrito eh q o pessoal se passa qd criticam o LFS. nao q falam mal dos outros jogos.
e isso acho uma posiçao extremista e pouco toleravel (viu-se bem alguns posts aqui)

tas a dar-me razao Neo.
tu gastaste mal 50€
eu nao quero gastar mal 32€
neste &quot;duelo&quot; saí a ganhar ehehehehe
#37
Eu n te tou a dar razão eu simplesmente só vi que os gastei mal gastos dps de o ter NÂO ANTES é que tu inda nem viste uma imagem da s2 quanto mais :weird:
#38
Arraypelo menos depois de guiar akele carro k vem no s2 ka mais parece um saxo cup .... ao virar akilo parece um gato a miar pa![/quote]

- 1 aquilo é um carro de estrada, ou seja basta ser minimamento esperto para ver que um carro daqueles na realidade até que é parecido com um saxo Cup com pneus 175 dai tiras o gato a miar ou la como tu lhe chamas, na realidade se o fizeres acontece exactamente a mesma coisa. Mas esse xiar só acontece com noobs ou novatos no jogo, pk quem ja la anda a mt consegue fazer uma trajectoria mt melhor que evitar isso.

Mas se n queres isso vai andar nos GTRS ou V8 que são carros de pista tal e qual como no GTR.
#39
Marco,Jul 6 2005, 02:31 PM Wrote:dEUS, tens de ler o q eu escrevo.
o que esta escrito eh q o pessoal se passa qd criticam o LFS. nao q falam mal dos outros jogos.
e isso acho uma posiçao extremista e pouco toleravel (viu-se bem alguns posts aqui)

Pois mas eu tolero mais aqueles que defendem os seus sims, do que aqueles que simplesmente só sabem falar mal dos sims dos outros.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#40
nao eh falar mal.
eh uma constataçao de factos.

Neo, sabes bem q ja joguei a demo do S2. enquanto os meus pobres ouvidos aguentaram eu joguei.


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 8.439 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 4.257 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)