Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
#1
Depois de muitas polemicas sobre o gtr ser o melhor sim para muitos agora que saiu uma demo jogavel do LFS S2 gostava de saber as opiniões, prós e contras dos dois, esta poll pode no futuro ajudar novos racers a optarem por um dos 2 por isso sejam convincentes nas respostas :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
#2
Pah ... LFS s2 powa... e assim embora o GTR tnh carros pistas todas elas licensiadas, bons graficos, etc... o LFS s2 em relaçao ao s1 evoluiu mt (atençao, estou apenas a flr de uma demo, n representa o produto final) a fisica ta melhorada, a tal cena dos cambers estarem errados, ja foi corrigida:laugh:... Epah os danos afectam bastante a conduçao, os constantes ressaltos do carro, as constantes pancadas nos corretores, vao danificando a suspensao alterando o ekilibrio do carro... epah a tanta coisa, k n vou flr mais., e deixo assim escrito, sakem a demo e vejam e sintam por vcs proprios...:blink1:

inteh[]
#3
Ora bem , já tenho bastante experiencia no LFS e já dei mais do que algumas voltinhas no GTR .
acho que cada um tem os seus argumentos , passo a explicar:

1- o GTR simula a todo o pormenor o campeonato FIA GT com uma precisão impressionante , e é fabuloso qnd se corre contra o relogio ou contra o pc (apesar de nao ter modo carreira). Mas online tem mts problemas , até para o GTRank ás vezes as voltas não ficam registadas, etc.

2-o LFS envez de ter o contracto com 1 campeonato ou fabricante tem na sua maioria carros não reais mas de categorias muito diferentes , deste um normal GTi de FWD a &quot;Caterhams&quot; a até monolugares ! Não tem tanta telemetria , nem hipoteses de afinação no carro . Mas , online é genial , a simplicidade e funcionalidade ao mais alto nivel com tudo muito bem pensado .

Ponderação final ?
Quem é maluquinho dos gráficos e afinações e não está muito interessado em explorar tanto a vertente online tem no GTR a sua principal aposta, com uma imersao de jogo brutal . Enquanto que quem procura jogar online e corridas 'para-choques com para-choques' fica melhor servido com o LFS , é de facto o jogo para os 'picanços' e ainda para brincar um pouco mais com os carros , os GT's não dão grande espaço para brincadeiras.

P.S. -Não vou avaliar o facto de carros/pistas serem reais só no GTR e não no LFS uma vez que não compreendo a quem faz impressao jogar em carros que não existem na realidade ou em pistas não existentes.
Eles oferecem'me os carros qnd compro o jogo ? não .. é tudo uma cambada de poligonos que andam por ali aos saltos.:embarrest::bigsmile:
#4
bem penso k inda é cedo para comparar os dois já que a lfs s2 é uma versão alpha, ou seja a sua frente inda tem a beta e o produto final, mas dou toda a razão ao Nicolau, é certo k o GTR em relação graficos som é melhor k o LFS e outra coisa não era de esperar. Mas o LFS já tem uns graficos com promenores muito bons só o desenhoda da nova bl, o asfalto os promenores exteriores mesmo a qualidade do carro é completamente lindo e esperemos k inda esteja melhor no produto final.

Outra coisa que o nicolau referiu e mt bem é o modo online, esse modo foi melhorado na S2 e é certo k não existe nenhum jogo com tanta diverlão e corridas mesmo pode~se dizer reais onde se pode disputar posições sem qualquer tipo de lag o k no GTR diga-se k é impossivel.

É claro k escolhi o LFS já que penso que kem o conheçe sabe que este tem mtas mais qualidades k defeitos em relação ao GTR só não sabe kem o critica constantemente sem o minimo de esforço para o conhecer tem uma fantastica comunidade conseguimos horas de jogo seguindas e saimos do pc contrariados por força maior e para mim não existe nd k bata o lfs na actualidade esperemos k a versão final inda esteja melhor e os GTRS vao rular :laugh:
#5
:smile:

Já agora , faltou'me dizer que voltei no LFS , mas o voto representa apenas a minha preferencia pessoal.
Ambos são muito bons , para o que foram feitos.
#6
Acho que são os 2 bons jogos e cada um joga o que quiser.

O GTR tem carros reais e bonitos, pistas reais e bonitas. Tem uma fisica bem implementada. O GTR é um bom jogo.

Mas neste momento o LFS tem muito mais. Tem uma comunidade enorme de pessoas apaixonadas pelo jogo porque simplesmente as diverte.

O meu voto vai sem sombra de dúvidas para o LFS.

PS: De notar que isto é só o meu ponto de vista ( e para mim é o mais importante :bigsmile:)
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#7
Votei LFS, isto comparando a demo S2 do LFS e a demo oficial do GTR.
#8
Num tem ai o Richard Burns Rally .... lol eu prefiro nao votar pk gosto mt de ambos ja experimentei a demo S2 e gostei bastante acho k esta um jogo mais simples k o GTR , mas como ainda n joguei MT os dois prefiro nao votar e deixar isso para os mais entendidos.

Eu fui dakelas 1ªs pessoas k jogaram o LFS kuando este n era conhecido e n haviam kuase simuladores nenhuns por isso se calhar recaia com mais facilidade para o LFS, no entanto prefiro k o tempo o diga... :)

Imen [[]]
#9
Bem para mim estao todos bons..

lfs bom online muito divertido
Gtr bonito e bom precisa de ajustes em alguns bugs espero que para breve o resolvam.
Bem e apesar de ser off topic aqui vai
Nascar bom online e bom na imersao de corrida em ovais.
Richard burns o melhor rally se duvida para mim
GPL o jogo da decada lol

Sao todos bons jogs a nao perder nenhum deles....
Fiquem bem...
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
#10
Eu n vou votar porque:
1- acho irrelevante &quot;classificar&quot; sims.
2 - o interesse do SRP é todos os sims terem igual valorização
3 - n vou optar por nenhum, vou correr nos dois
4 - às vezes apetece-me mais LFS, às vezes GTR... fora todos os outros... :laugh:
5 - faltava acrescentar &quot;mehor em quê?&quot;, quais os parametros e referenciais em questão?
6 - decididamente temos de ultrapassar esta fase de &quot;o meu sim é melhor que o teu&quot;... e passar a focar que todos gostamos do mesmo: sims!! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 8.437 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 4.257 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)