Poll: Agora que tiveram oportunidade de testar um pouco dos dois qual acham que sai vencedor no meio da "guerra" dos sims?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR
0%
0 0%
Live For Speed s2
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS S2 Vs GTR qual preferem?
#21
Pronto ganharam:noworry:

E ja passei os 10 wrs pessoal, a ver se metemos a bandeira tuga no top do rank. :rolleyes:

Best Regards

Xapadas para eles beijos para elas
#22
Marco, pelo vistos a diferença está mesmo nas pessoas. Umas são boas outras talvez nem por isso. Eu prefiro de léguas as do LFS. E nem sequer jogo GTR por isso tásse mesmo a ver.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#23
se formos comparar o lfs s2 com o gtr prefiro o gtr embora o lfs seja mais opensource... apto a mods etc... foi uma experiência maluca mas prolongada de 3 malucos! :p ... se kiserem comparar dois sims asserio: GTR e rFactor sirs.
#24
s00n,Jul 6 2005, 01:14 AM Wrote:se formos comparar o lfs s2 com o gtr prefiro o gtr embora o lfs seja mais opensource... apto a mods etc... foi uma experiência maluca mas prolongada de 3 malucos! :p ... se kiserem comparar dois sims asserio: GTR e rFactor sirs.
<div align="right">[snapback]6626[/snapback]</div>

sinceramente acho estes topicos simplesmente parvos , joguem o que gostem mais , e não se ponham com coisas . depois fala'se do que não se sabe .. ora , o lfs com mods , essa é nova!

Marco , não sei se te diverte estar sempre a vir mandar boquinhas a ver se o pessoal se pica , mas como podes ver felizmente temos mais maturidade do que isso . Quanto á comunidade , para tua informação para alem da organização de eventos , corridas , ligas , clubes como o crc ... participa directamente no desenvolvimento do jogo , pq o jogo é baseado no feedback que é dado pela comunidade directamente aos devs.

:notrust:
#25
nokido,Jul 4 2005, 01:11 AM Wrote:AHAHAHAHAHHAAH!!!!!!!!!!!:nuts:

Agora mesmo é que tive a explorar a demo toda do LFS (atenção, não vi a S1 nem a S2) mas voçês só podem estar a gozar!!!

Parti-me a rir com aquilo online, é brutal!

fez-me lembrar o meu velhinho atari ST!!! e fez-me lembrar tb as corridas do 3D stock car no spectrum!!!

E o som!!! o som é demais, parece uma cena do AMIGA enfiada num FLANGER de guitarra...AHAHAH

Só gostei mesmo da coisa por me fazer lembrar essas coisas antigas, sinceramente, não comparem estas cenas... a menos, claro, que a S2 esteja muito melhor! mas isto é uma cena mesmo para um gajo passar um tempinho a curtir na net e a rir-se e a lembrar velhos tempos, nada que se compare ao GTR ou GPL ou qq outra coisa do género!

para mim, é um simples entertainer, nada que tenha a ver com um bom sim&nbsp;:confused:

Abraço,

Hugo
<div align="right">[snapback]6532[/snapback]</div>

e tu antes de vires gozar com um jogo para o forum do pessoal que o joga podias ao menos dar'te ao trabalho de jogar a versão completa. uma critica dessas baseada num cheirinho do jogo .. enfim.
que voces digam o que vos apetece não me afecta nadinha , tenho pena que algum posivel novo jogador de lfs fique desmotivado ou não chegue a exprimentar por ler tretas que estejam aqui postas sem fundamento .
#26
nokido,Jul 4 2005, 01:11 AM Wrote:AHAHAHAHAHHAAH!!!!!!!!!!!:nuts:

Agora mesmo é que tive a explorar a demo toda do LFS (atenção, não vi a S1 nem a S2) mas voçês só podem estar a gozar!!!

Parti-me a rir com aquilo online, é brutal!

fez-me lembrar o meu velhinho atari ST!!! e fez-me lembrar tb as corridas do 3D stock car no spectrum!!!

E o som!!! o som é demais, parece uma cena do AMIGA enfiada num FLANGER de guitarra...AHAHAH

Só gostei mesmo da coisa por me fazer lembrar essas coisas antigas, sinceramente, não comparem estas cenas... a menos, claro, que a S2 esteja muito melhor! mas isto é uma cena mesmo para um gajo passar um tempinho a curtir na net e a rir-se e a lembrar velhos tempos, nada que se compare ao GTR ou GPL ou qq outra coisa do género!

para mim, é um simples entertainer, nada que tenha a ver com um bom sim :confused:

Abraço,

Hugo
<div align="right">[snapback]6532[/snapback]</div>


Não viste a s1 nem a s2? Tão onde foste buscar essas tretas todas k dizes? Andas-te a sonhar que brincavas com carrinhos e ja pensas que é lfs.

O que me deixa triste e desiludido é que vocês tem posts mesmo sem qualquer maturidade, sem fundamento, nc testaram o jogo, nc estiveram dentro dele e ja sabem exactamente como é,o que é, e que n presta :wacko:sinceramente é triste ver isto neste forum para quem gosta de simulação.

Ja agora para tu informação esse Lfs S1 que teve tanta graça para ti, foi considerado o jogo do ano, e a s2 n duvides que vai seguir o seu caminho, os graficos tão mt melhores do que o GTR, com promenores fantasticos por isso cala-te e vai experimentar antes de gozares com o jogo.
#27
bem...depois destas so falta dizer q o lfs tem melhor som q o GTR, ou GTP, ou RBR (ja q aquilo eh um tudo em um)

Nicolao, pelos vistos o pessoal nao se pica, mas as tuas respostas nao reflectem isso.
Mas nao eh so aqui.
Nos restantes forums ve-se o mesmo. So a comunidade de LFS eh q se acalora qd opinam ou criticam o jogo (ainda nao consigo considerar simulaçao dado q nao conseguiram responder a pergunta feita).
Vi discussoes entre GTP e GTR e nunca atingiram o fanatismo q o pessoal de LFS demonstra.
Provavelmente sabem o &quot;excelente&quot; produto q tem e entao tentam justifica-lo de qq forma.
Mesmo de uma forma madura...tao madura q as vezes cai de podre.

Dou valor ao lfs por ter sido desenvolvido por 3 gajos. Mas fico-me por ai. Pq comparar com outros produtos, eh pura utopia.
Som pauperrimo, fisica manhosa, e graficos com alguns anos (texturas nao entram como graficos por favor) sao o cartao de visita.

Depois, nao me venham dizer q a demo do S2 nao representa o produto. Pq entao, nao serve de nada. E gastar 32€ em algo q nao se sabe se em um flop ou nao eh perfeita estupidez.

Vcs defendem o lfs pq so jogam lfs (e tu Neo es um exemplo disso. Fizeste...1 prova de GPL e 1 prova de GTP? e desististe logo). Os q vcs acusam de nao terem jogado e bla bla bla, se calhar tem experiencia em varios sims e nao so no jogo lfs. podem ate ter andado menos, mas provavelmente isso reflecte o efeito q o lfs tem.

E outra coisa, som e graficos nao precisam de uma vida inteira para se poder formar opiniao. sao factores imediatos.
#28
NeokilleR,Jul 6 2005, 06:45 AM Wrote:Ja agora para tu informação esse Lfs S1 que teve tanta graça para ti, foi considerado o jogo do ano, e a s2 n duvides que vai seguir o seu caminho, os graficos tão mt melhores do que o GTR, com promenores fantasticos por isso cala-te e vai experimentar antes de gozares com o jogo.
<div align="right">[snapback]6630[/snapback]</div>


Jogo do ano? Por quem?
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
#29
.
#30
eh pa eu ja tinha jogado muito S1 e agora sakei o s2 a coisa de uma semana e tive a jogar online umas horas e em sinsgleplayer... eh pa... o som continua igual... os graficos tao melhores (mas so em termos de luminusidade e special FX) texturas tao um pouco mais detalhadas, as physics tao inda um pouco enferrujadas, pelo menos depois de guiar akele carro k vem no s2 ka mais parece um saxo cup .... ao virar akilo parece um gato a miar pa! n digam k o som ta fixe pk n ta definitivamente. não quero ser desagradavel nem parecer do contra mas esta thread para se comparar o lfs com o gtr tava-se mm a ver no que ia dar: os que kerem apoioar o lfs apoiam (apesar de nao axarem o jogo melhor que o gtr) porque no fundo penso que todos acham o GTR (como um todo, comunidade, qualidades do jogo, feedback etc..) francamente melhor que o LFS.

LFS é um jogo fixe para um gajo dar umas voltinhas online e pa fazer uns champs... mas nada de que se lhe possa atribuir o nome de simulador!
&quot;wanabe-real&quot; é a palavra certa :P...

toca masé a jogar e caguem lá nas discussões... aqui o que interessa é tirar algum sumo de toda a discussao e fazer um comparativo sério e não ficar agarrado orgulhosamente ao que se pensa ou gosta....


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor? LFS ou GTR2? Bruno Santos 22 8.439 01-12-2007, 03:24 PM
Last Post: Mad Max
  Qual o teu carro preferido na S2? Vitor Barreto 14 4.257 30-06-2005, 10:10 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)