Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas!
#11
Bem-vindo DucFreak

Bom bom era que tu comprasses o jogo para poderes juntar-te a nós :amuse:, mas compreendo-te. Eu também andei um bocado descontente com o GTR mas com o tempo as coisas acalmaram (saiu o dedicated server e alguns bugs desapareceram com o 1.4).

Todo e qualquer software tem bugs.

O importante é que esses bugs nunca interfiram com o normal funcionamento do programa. Falando por mim, não tenho problemas de maior a não ser um bug que me acontece com alguma frequencia e que é bastante irritante, é o chamado "you're ahead of the car you should be following" bug. Estranho porque nalgumas corridas parto na pole position :blink:. Já fui desclassificado em corridas por causa deste bug, noutras simplesmente andei as voltas sem tempos cronometrados, nem voltas, nem posição, mas maioritariamente, a experiencia no GTR é muito boa (para não dizer a melhor).
Reply
#12
Vou tentar que esta discussao nao entre no q se viu em foruns como da rsc, principalmente pq estranhamente o GTR eh o unico sim sem moderador/admin.

Ate a data nao conheço, jogo/programa, q nao tenha sido lançado sem qq bug.
Ate os q eu faço as vezes vem com um ou outro bug :D

A minha maquina nao eh state of art, mas corro a 1024x768 sem qq problema. E se tiver cuidado com o q tenho a correr em background, nao tenho problemas com o online.
Acredito q haja quem tenha problemas.
É mais do q natural. Os pcs nao sao consolas, portanto cada um tem a sua configuraçao, os seus conflitos, enfim, as suas manias.
A titulo de curiosidade, eu nao consigo correr o GTP na minha maquina.
Como pequena provocaçao, lembro q GTR eh um jogo de circuitos, em q o objectivo eh ser rapido no asfalto, tentando evitar relva, gravilha e afins ;)

Estou bastante satisfeito com o produto q a SimBin lançou, e neste momento eh o melhor q podemos ter.

(fui meiguinho nao fui?)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)