Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus no forum
#11
é isto:
quando clicamos nos smileys (Clickable Smilies) e pedimos Show all aparece a seguinte janela com esta mensagem (a mesma que encontrei num tópico, nunca tinha visto isto numa thread):

You have chosen to open

newexpl.php

which is a: PHP file from

http:/bestcounter.biz

e depois pergunta o que o Firefox (n uso o IE) deve fazer: open, save to disk.
Eu opto sempre por fechar a janela no canto superior direito ou cancel. :suspicious:

A anti virus e o antispyware beta da MS n alertam para nada (mas tb como cancelo...) :notrust:

Gostava (quem sabe) que desse aqui alguma info sobre o que seja. Obrigado.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
nao eh necessario abrir ou clicar nos smileys.
ele aparece sozinho
Reply
#13
Aki ficam 3 imagens dos avisos k me aparecem kdo abro a cena dos smiles.

[Image: srp-virus01.jpg]

[Image: srp-virus02.jpg]

[Image: srp-virus03.jpg]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
:mad: Cuidado!!

Ao postar n me acontece nada, mas se vou editar um post o Norton avisa-me que nas temp do IExplorer foi detectado o Bloodhound e o Downloader.Trojan.
Já me aconteceu duas vezes hoje, e depois dá trabalho a limpar. :unsure:

Atenção a isto ppl! cuidado. :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
quais as vossas definiçoes de segurança no IE ou FF?
se tiverem isso baixo pode bem acontecer
Reply
#16
Realmente nem sei por onde procurar por esses trojans :embarrest:

Eu estou em linux e com o firefox e nao recebo avisos, mas realmente é chato isso.
Já enviei um trouble ticket para o suporte da Invision para ver ser eles sabem como resolver o problema.
Geralmente eles são rapidos a responder, vamos é ver se eles sabem como resolver o problema! :blink1:
Reply
#17
E tambem um trouble ticket para o host provider... ::worried:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
O meu mcafee avisa e apaga logo .....

MAI NADA :nuts:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#19
A mim aparece-me esta mensagem.:confused:

[Image: akinaoentras.jpg]
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#20
viva
acabei de me registar no vosso forum, e levei logo com uma catrefada de virus. o norton está farto de trabalhar
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.770 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.366 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 10.962 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)