Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Forum
#1
Como todos já repararam migrámos para uma nova plataforma aqui no forum SRP.
E natural que possam existir alguns BUGS.
É de extrema importância que toda e qualquer anomalia registada pelos membros seja reportada aqui neste tópico.
Esperamos que seja do vosso agrado.
#2
Algumas explicações acerca do novo forum.
Cores nos nomes dos membros:

VERDE- administrador
ROSA- super moderador
LARANJA- moderador
AZUL- associado srp
CASTANHO- piloto de equipa oficial registada no srp
PRETO- membro

Os cargos serão colocados pela ordem aqui em cima,os cargos superiores sobrepoem-se aos inferiores.Por exemplo,um piloto de uma equipa oficial que seja moderador recebe a cor LARANJA.


User title:
Por baixo do nome do membro existe um titulo que é distribuido da seguinte forma (caso não seja editado pelo membro):

KARTING- 0 posts
FORMULA 3- 500/2000 posts
WORLD SERIES- 2000/3000 posts
GP2- 3000/5000 posts
FORMULA 1- mais de 5000 posts
#3
A nova organização é uma boa ideia.

Mas, acho que falta no mínimo uma cor de fundo na zona de conteúdo do fórum (ou seja, na div principal). O banner e footer têm cor de fundo mas o conteúdo não. Provavelmente branco ficava bem, até porque existem letras pretas que não se conseguem ler actualmente.

   

E já agora, o logo SRP do banner ficava bem melhor se estivesse como os dos tickets de corridas, na minha opinião.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
#4
Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página.
And remember... respect is everything!
#5
(21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página.

Isso acontece porque tudo o que é imagens está linkado para sites externos ao nosso.
Estamos a proceder á migração das mesmas para o nosso server e esperamos ficar mais rápido.
#6
(21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página.

X2

#7
(21-11-2011, 03:19 PM)Valter Cardoso Wrote:
(21-11-2011, 11:04 AM)Francisco Costa Wrote: Boas! Assim muito rapidamente gostei do visual, acho é que o forum está demasiado pesado. Nota-se na velocidade (lentidão) ao fazer scroll da página.

Isso acontece porque tudo o que é imagens está linkado para sites externos ao nosso.
Estamos a proceder á migração das mesmas para o nosso server e esperamos ficar mais rápido.

Se fosse esse o problema, uma vez carregadas as imagens (quando a página termina o loading completo) não deveria continuar lento. Julgo que o problema esteja noutro lado Huh
And remember... respect is everything!
#8
Essa lentidão dá-se só na home page ou em qualquer uma?
Só para tentar perceber onde está o problema porque aqui corre sem qq problema.Pode ser do scroll (marquee) das equipas registadas,etc.
#9
Eu acho que o fórum está um bocado pesado visualmente, não querendo desvalorizar o vosso trabalhoSmile Ainda tenho de me habituar às letras mais gorduchasBig GrinBig Grin
#10
(21-11-2011, 08:25 PM)Valter Cardoso Wrote: Essa lentidão dá-se só na home page ou em qualquer uma?
Só para tentar perceber onde está o problema porque aqui corre sem qq problema.Pode ser do scroll (marquee) das equipas registadas,etc.


O Portal não existe este problema quando se faz scroll, eu utilizo a barra lateral para fazer scroll o que me leva a crer que o problema é outro.

No meu caso este problema da-se na pagina do forum, no portal esta tudo bem, uso o chrome.


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.760 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.352 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Forum/thread subscription Carlos Costa 2 2.572 14-01-2009, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)