Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Admin GTR
#11
pensei q tinha nascido na data referida acima.

apenas pedi um mod para o forum de gtr. so isso.
acho q nao custa assim tanto.

se entretanto daqui a uns tempos a situaçao continuar. eu volto a relembrar
Reply
#12
Marco,Jun 17 2005, 03:09 PM Wrote:pensei q tinha nascido na data referida acima.

apenas pedi um mod para o forum de gtr. so isso.
acho q nao custa assim tanto.

se entretanto daqui a uns tempos a situaçao continuar. eu volto a relembrar
<div align="right">[snapback]5676[/snapback]</div>
Se apenas tivesse sido pedido de forma correcta um mod para o GTR, n haveria problema, apenas é estranho que sejas tu D. GTR, a nomear um representante, que irá moderar seguindo o que lhe for soprado pelo moderador-principal-mas-que-n-quer-ser. É pelo menos curioso que o JoaoM n faça nenhuma intervenção aqui ou se voluntarize junto dos admins...

Mas n foi um simples reparo, foi como de costume azedo, ressaibido e com conversa da treta.
Faz-se o pedido/lembrete e informa-se os leitores do forum do seguinte:

&quot;Nao eh misterio nenhum para isso acontecer.
D. SRP nao iria admitir q eu por acaso fosse escolhido.&quot;

Portanto D GTR sabe o motivo, refere um tal D. SRP e qual leitor de intenções mas não atento leitor dos posts que realmente são colocados, inventa aquela do &quot;não admitir que eu&quot;, ele pobre perseguido meu.

Isso deu-me que pensar... é publico que o SRP na presente forma é obra do André (alcunha Mestre), FV10, NeoKiller, na fase inicial o Gil A., e posteriormente o Deus, o Dj_pro, o Una e o Xkapee... foram e são eles que ergueram o forum em Novembro, a partir de uma ideia e nome que já existia. Só isso.
E então pensei: será que este tipo se refere a mim como D. SRP pelo simples facto de ter lançado a ideia, nome e um forum do mesmo nome (mas mau, raquitico e sem dinamica:embarrest:) em Junho de 2003? é por isso que na sua soberba ignorancia acha que, a haver um D. SRP, sou eu?...
Foi por isso que meti essa efeméride, até por passar dois anos dela... aliás, o estilo é semelhante a um anterior, em que n tendo nenhuma, mas nenhuma mesmo, tarefa como admin ou peso na direcção do GPLPT, a referencia era D. GPLPT.... se calhar tb pelo mesmo motivo... foi minha a ideia inicial do nome, embora depois de estar em velocidade de cruzeiro tivesse abdicado de quaisquer responsabilidades no grupo.
Que aliás lhe foram passadas, mas isso é outra história, fica para outro dia, a não ser que o mAxx... er, Marco queira vir aqui protagonizar essa lembrança...:suspicious:

Fica aqui um pedido, 3ª tentativa de esclarecimento: quem é o D. SRP, que fez ele para merecer esse nobre titulo e que poderes absolutos possui que tem prisioneiros os restantes admin?...:unsure:(n se espera resposta de jeito, mas n custa tentar...:amuse:)

ps:
1º - sem ironias, queria pedir desculpa ao JoaoM de o ter utilizado no primeiro paragrafo, onde tentei usar o estilo de Marco, onde todos são marionetes dos Dons que ele cria na sua cabecinha. Tentei reproduzir, sem talvez conseguir, o que Marco diria se alguem (por ex: eu) avançasse um nome para alguma coisa sem essa pessoa mostrar vontade ou iniciativa para o cargo. Sry JoaoM, foi apenas para exemplificar como.:blink1:

2º - por vários motivos já tinha colocado um ponto final na minha participação na admin do SRP para Junho. São motivos privados e profissionais, n posso de forma alguma continuar a investir o tempo que invisto neste forum. :sad:A possibilidade forte de, para alem do razoavel, parte desse tempo ser perdido em respostas constantes (porque ficar calado n posso, devo ou quero:notrust:) às mesquinhices do Marco, é apenas mais um factor extra: acho que este forum é para o ppl se sentir bem, e andar para a frente com o hobby e com os Sim. Estas trocas de posts n ajudam nesse ambiente, e portanto, e porque de facto n sou necessário (felizmente), decidi poupar o ppl a mais do mesmo ad nauseum... ficamos por aqui. Enquanto admin sinto-me na obrigação de n deixar sem resposta o que merece resposta. Enquanto membro do forum, posso felizmente deixar ladrar quem quer desde que passe a caravana.:noworry: Descanso para mim, tranquilidade para todos.
Até para o Marco.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
mas q lhe doi?
enfim... Deus ate aos infelizes perdoa, eh o q vale.

apenas folgo em saber q a carapuça serviu em toda a sua extensao.
e algo deve ter incomodado.
para finalizar artur, e pq criei o post com outro intuito q nao dar-te espaço para fantasias, vai-te f

ps: caguei para q me venham recriminar, ou q tenha perdido a razao ou bla bla bla bla. ja nao ha cu q aguente este gajo. dasse! eh pior q um virus no pc.
Reply
#14
Estas tramado Marco, vais levar um cartão amarelo que é para aprenderes a não te meteres com o agn &quot;GPL PT times&quot;.

Ps1 - .
Ps2 - .
Ps3 - Agn quem nao te conheçer que te compre!!
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
#15
Eh pá, desculpem lá, intrometer-me em guerra alheia mas, só me apraz dizer isto:

NÃO HAVIA NECESSIDADE DE ISTO TER CHEGADO A ESTE PONTO.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#16
eu acabei de ler isto...cheguei do work e deparo-me c esta salganhada LOL , postas de pescada por todo lado, houve guerra na praça? é verdade, n é preciso levarem isto a este extremo, conversas em PVT tb se usam e n vos faltam meios p isso!

AGN se queres que te diga na verdade n me interessa mto o que os outros pensam ou deixam de pensar, sou educado e respeito&lt;logo no minimo exigo o minimo de volta. As vossas guerras saó vossas e de mais ninguem e n axo por isso justo incluirem-me nesse lote de 'bandidos' lol.

Curto o GTR como mtos outros race sims, e ajudo e ajudarei no q for preciso e me tiver ao alcançe! Eu chego a casa e quero é relaxar e curtir c o pessoal e não ler isto.

Organizem-se la por ordem alfabética, falem plo MSN ou qc e tentem levar a vida no forum numa boa e tendo como topico apenas jogos carros ou motas e corridas!

Estive, estou e estarei sp disposto a ajudar na secção de GTR e n só! ;)
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#17
Além de concordar com o que o JoaoM acabou de escrever anuncio aqui que o Joao passa a ser moderador da secção GTR, por isso juizo agora :smile:
Reply
#18
luis,Jun 17 2005, 09:04 PM Wrote:Eh pá, desculpem lá, intrometer-me em guerra alheia mas, só me apraz dizer isto:

NÃO HAVIA NECESSIDADE DE ISTO TER CHEGADO A ESTE PONTO.
<div align="right">[snapback]5698[/snapback]</div>
Pois n. Mas se fosse contigo ficavas-te?...
Ou por outras palavras: há regras ou vale tudo?
Um tipo manda uma , duas, tres bocas e n é responsavel por nada nem tem nada que explicar?
O Marco goza de impunidade? diz D SRP (n foi uma vez, foram várias para ver se pegava) n tendo a coragem de chamar as pessoas pelos seus nomes. Mas esperando que todos percebam sem ter de se referir a mim. Depois quando falo às claras, finge supresa e fala de carapuças que assentam. Como se fosse por acaso. Como se n fosse essa a carapuça que tanto quer enfiar. Hipocrisia pura e cobardia total.
N afirma nem prova. Insinua. Já é chapa gasta mas pelos vistos resulta.
Fiquem com ele e aturem-no. I'm off.
E no fim do mes off for good. Quem diz que n pode haver reformas antecipadas?:nuts:

ps: Joao, tive o cuidado de dizer que estava a usar o teu nome como exemplo e pedi desculpa. E volto a fazê-lo. Quanto a guerras nossas.... n sabia, achava que guerras &quot;nossas&quot; é por PM ou email... quando se vem para o forum publicar, das duas uma: ou é verdade e tá certo (e é comprovavel com factos) ou é mentira e é difamação (na lei geral da liberdade da imprensa, aqui como é a brincar n sei). Se nada disto é importante aqui, e vale tudo, considera-me um excentrico, carta desalinhada e fora do baralho e fiquem bem.
Votos de felicidades para o SRP.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#19
A &quot;mensagem&quot; não se destina a uma pessoa em particular mas, sim, principalmente, por razões obvias, ao Artur e ao Marco.

Julgo, que, apesar de ambos terem razão em vários pontos que focam, ambos começam a perdê-la, ou pê-lo menos pô-la em causa, ao defenderem &quot;a sua dama&quot; do modo e com a intensidade que o têem vindo a fazer, cada um com o seu estilo e personalidade.

Parece que cada um tem um prazer e um dom especial para &quot;picar&quot; o outro...

E, não é por o Marco ser meu colega de equipa e, ter com ele uma relação muito mais próxima ( não, nada disso que essas mentes estão a começar a imaginar ....) que vou deixar de reconhecer que, por vezes, ele vai longe demais e, o vou defender a todo o custo. Aliás, ele sabe disso.

Percebo a irritação do Artur, do mesmo modo que percebo a do Marco. São personalidades diferentes, que se manifestam de modos diferentes.

Tenham calma e, principalmente, sejam moderados.

Boas corridas!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#20
Que ganda conversa da tanga desculpem lá.
Já enjoa um bocado as conversas de Dons de Reis e de Misters. :blink:


Bem, mas passando a assuntos sérios, é pa isto dos moderadores ou admins a mim tanto faz, acho que a unica vez que usei os &quot;poderes&quot; de admin foi para por os anuncios do google no forum.
De resto acho que ninguem anda por ai a editar posts a banir users nem nada disso. Todos são crescidos e ainda bem que nunca foi preciso nada disso :blink1:

Os moderadores que existem agora, foram resultado de uma escolha do pessoal logo depois do forum er sido instalado pelo V10( :blink1:), parece-me que todos tem feito o seu trabalho.
A unica pessoa que foi colocada agora à pouco tempo foi o Miguel, e fui eu que sugeri ao resto do pessoal, porque sempre tive a ideia de que nao exista no SRP ninguem que jogasse Nascar&amp;Mods a &quot;sério&quot;. E como acho que é talvez o simulador mais jogado a nivel mundial era um falha grave do nosso forum.
Por isso sugeri que ele tomasse conta desta area em particular e que a fizesse crescer!
Ora objectivo plenamente conseguido :nuts: temos mais drivers que nunca a jogar o GTP, e um campeonato que foi crescendo e está aí para as curvas.

Agora o GTR parece-me uma das areas mais dinamicas de todo o SRP, muito por mérito do Marco e de boas contribuições do resto do pessoal, como o Luis Branco que está muito por dentro da coisa :blink1:

Quanto ao campeoanto de GTR acho que tem todo o apoio do pessoal todo do SRP.
Alias o Marco já me falou para disponibizar um conta de FTP para o futuro site, à semelhança do GTP, que foi de imeditado criada e está pronta a utilizar!


Quanto à questão do site do SRP, estava a fazer algo, mas realmente as minhas atenções passaram mais para o site do GTP que fiz e estou ainda a fazer (novas features sempre a nascer :blink1:) e a coisa não da tempo para tudo.

Mas é como tudo, o RSC é a maior comunidade de Sims e não tem um site. O M4driving tem um site, mas sinceramente vou sempre lá ao forum nunca vou ao site..
Para fazer um site que realmente dinamiza-se, nao podia ser uma coisa &quot;sem sumo&quot; só com umas noticias e com uns links...
A minha ideia era começar a fazer algo a sério e isso implica trabalho e tempo, quem tiver ideias e tempo tem todo o apoio de todos, e se realmente fizer um grande trabalho, prometo desde já chamar o gajo de D.SRP com a devida vénia :bigsmile:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Critérios da Admin Rui Carneiro 1 1.480 28-09-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Admin off Bruno Nobre 7 2.903 07-10-2005, 10:55 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)