Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Admin GTR
#1
Acho estranho, e no minimo absurdo existirem admins e moderadores para todos os sims, e nao existir um para o GTR.

Nao eh misterio nenhum para isso acontecer.
D. SRP nao iria admitir q eu por acaso fosse escolhido.
Pois bem meu caro, nao estou interessado em ser.

Quero, e acho q todos os q participam no forum de GTR, merecem, alguem q possa administrar correctamente o dito.
Ha alteraçoes q gostava de ver feitas em alguns topicos do campeonato No entanto, nao sei a quem me dirigir.

Como o JoaoM é o RP do campeonato, acho q seria boa ideia coloca-lo, pelo menos como Moderador.
Reply
#2
Essa coisa do D. SRP já começa a cheirar mal.... devias consubstanciar as bocas com evidencias, mas sei que tens o hábito de hit and run...
mas se é a mim que te referes, para abreviar e para avivar a memória até referi explicitamente num post recente que esse lugar te pertence por direito e acrescentei "só não o será se não quiser".
Não relembro com link esse post para n ser acusado de ter ido à Torre do Tombo...
Mas aqui fica a esclarecimento... n sei se o problema é o D. SRP ou o D. GTR... nos tópicos GTR parece que era obrigatório tar inscrito no camp para postar, porque senão era "meter o bedelho" (sic).... o que foi uma curiosidade interessante... com essas limitações n sei onde é que o ppl poderia postar... :worried:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#3
olha...um hit and run and re-hit!
o criminoso volta sempre ao local do crime!

muito simples.
se nao pertence ao campeonato, pq meter o bedelho?
se nao vai usar, pq reclamar?
para alem do sub-forum SRP-GTR existe mais areas onde postar. mais simples eh impossivel.

o q se passa eh q continuo a ver, ou a nao ver, a "administraçao" deste forum a tomar uma atitude em relaçao ao GTR.
se esse lugar me pertencia por direito, penso ser obrigaçao da admin ter-se dirigido a mim. tera ficado essa comunicaçao perdida nos corredores da sede do SRP?

sugeri o nome do Joao.
foi dito algo em relaçao a isso?
nao, nem uma pequena referencia.
pelos vistos outras coisas sao mais importantes...afinal nao foi por isso q este topico foi criado.

daqui a uns tempos eu volto a reavivar a memoria aos esquecidos.
ou sempre q necessitar de algo.
Reply
#4
Tu deves ser crente marco, estavas a espera de quê? as passadeiras vermelhas foram gastas na celebração do campeonato do benfica lol
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
#5
Marco,Jun 16 2005, 07:01 PM Wrote:Acho estranho, e no minimo absurdo existirem admins e moderadores para todos os sims, e nao existir um para o GTR.
<div align="right">[snapback]5618[/snapback]</div>
Os actuais Administradores não foram escolhidos com base em simulador A ou B, à excepção do Miguel Gomes que o foi para dinamizar a comunidade de NR2003/GTP, o que tem feito muito bem diga-se.

Marco,Jun 16 2005, 07:01 PM Wrote:o q se passa eh q continuo a ver, ou a nao ver, a &quot;administraçao&quot; deste forum a tomar uma atitude em relaçao ao GTR.
se esse lugar me pertencia por direito, penso ser obrigaçao da admin ter-se dirigido a mim. tera ficado essa comunicaçao perdida nos corredores da sede do SRP?<div align="right">[snapback]5618[/snapback]</div>
Que atitudes te referes? Será que era só nossa obrigação? Não podias igualmente ter dado esse passo (como outros o fizeram)? Não sei se tens o contacto de outros admins mas o meu contacto do MSN tens e podias ter vindo na boa falar comigo sobre esta necessidade da comunidade GTR e tudo teria sido feito na boa, como já ocorreu por várias vezes aqui onde a maioria dos pedidos foram aceites, e nem se trata sequer de ter que se pedir, se alguem quer algo que diga e a sua necessidade só não será realizada se esta for técnicamente impossivel porque da nossa parte e digam o que disserem temos estado sempre abertos a todas as sugestões da comunidade.. senão foi feito é porque não o manifestaram.
Assim sendo esta teoria da conspiração (e espero que não levem a mal) só vos fica mal, todos os admins tem sido impecaveis nestes seis meses e estes comentários não são de todo justos.

Como disse em cima tens o meu contacto de msn e se quiseres estas a vontade para dizer o que é preciso fazer na secção do GTR, ou então usa as mensagens pessoais, meios não te faltam.

p.s. se tivesses perguntado ficarias a saber que o JoaoM (entre outros) já foi à alguns meses referido por mim para possivel moderador, sendo que na altura por não se justificar a entrada de mais moderadores ficou por ai o assunto.

Vitor
Reply
#6
pois. eh engraçado q ja falei disto com o Neo.
e ele disse q se tinha falado num mod ou admin para o GTR.
e o mais engraçado eh q me foi dito q se tinha falado no meu nome pelo q estava a fazer na area do GTR.
mas como pelos vistos nao se justificava (e pelo q vejo continua a nao se justificar) ninguem disse nada. nem a mim, nem ao Joao.
eu parto do principio q os motivos tenham sido e esses e nao outros. (se bem q neste aspecto tenho as minhas reservas. obviamente q vao dizer q nao).

como os meios nao faltam, e como referiu o artur, ja tinha sido falado noutro topico, uso este, que eh mais geral, abrangente, e nao o escondo de ninguem, para pedir que atribuam ao Joao, um dos dois niveis.
Nao sou eu que agradeço. Eh o campeonato de GTR.

Penso q agora nao existem mais justificaçoes para nao tomarem medidas.
Ou teremos de esperar pelo proximo concelho de administraçao?
Reply
#7
Marco,Jun 16 2005, 09:16 PM Wrote:olha...um hit and run and re-hit!
o criminoso volta sempre ao local do crime!
<div align="right">[snapback]5626[/snapback]</div>
O que quiz dizer é que normalmente &quot;atiras&quot; uma boca ou insinuação e não provas o que dizes, para ti o ppl do forum lê e acredita, basta a tua palavra e prontos! a coisa fica assente como comprovada.
Portanto, fica mais uma vez aqui o desafio: mas D. SRP porque? (Já tinha feito a pergunta da primeira vez que a novidade apareceu, mas as allways.... you ran.... tão fácil apontar e tão dificil explicar de forma convincente. Que chato. Explicar dá trabalho...

Marco,Jun 16 2005, 09:16 PM Wrote:se nao pertence ao campeonato, pq meter o bedelho?
se nao vai usar, pq reclamar?
para alem do sub-forum SRP-GTR existe mais areas onde postar. mais simples eh impossivel.
<div align="right">[snapback]5626[/snapback]</div>

Como é que sabias que n pertencia ao campeonato ou que não ia usar? Era um desejo teu ou já tinha dito no forum que n ia participar?....
Agora é no minimo estranho que, num tópico sobre regras, n se possa discutir, propor ou pedir esclarecimentos sobre um campeonato antes de formalizar uma inscrição! Inscrevemo-nos no campeonato às cegas e depois é que sabemos como vai ser? E essa exigencia de só postar quem tava supostamente inscrito era para todos ou foi criada para mim?

ps: para quem acha que quem n vai usar nem participar n tem de &quot;meter o bedelho&quot;, fartaste-te de o meter na questão do server multisim... pesos e medidas, quando são diferentes para nós e para os outros n fazem sentido e cai-se no ridiculo.

Marco,Jun 16 2005, 09:16 PM Wrote:o q se passa eh q continuo a ver, ou a nao ver, a &quot;administraçao&quot; deste forum a tomar uma atitude em relaçao ao GTR.
se esse lugar me pertencia por direito, penso ser obrigaçao da admin ter-se dirigido a mim. tera ficado essa comunicaçao perdida nos corredores da sede do SRP?

sugeri o nome do Joao.
foi dito algo em relaçao a isso?
nao, nem uma pequena referencia.
pelos vistos outras coisas sao mais importantes...afinal nao foi por isso q este topico foi criado.

daqui a uns tempos eu volto a reavivar a memoria aos esquecidos.
ou sempre q necessitar de algo.
<div align="right">[snapback]5626[/snapback]</div>
Na altura referi que por trabalho feito no GTR serias a pessoa indicada para agarrar este Sim... por esse motivo. Mas há mais razões para se escolher alguem, sendo que a capacidade de trabalhar em conjunto sem atritos e sem atitudes desrespeitosas com nenhum dos admin ou ninguem do forum tb é critério. E a meu ver, nesse critério falhas redondamente. Dependeria de ti ao assumir um cargo de responsabilidade distinguir o que se permite que alguem do forum faça e o que está vedado (na linguagem e na atitude) a um admin. Nessa vertente n tenho (por razões que são óbvias para quem siga os teus posts, nomeadamente os que gentilmente dedicas à minha pessoa) nenhuma confiança no nosso entendimento.
Mas isso n tem importancia nenhuma: entras para admin, eu saio. Sem problemas nem complicações: se o forum como um todo e o GTR em particular ficam melhor assim, como n tenho nenhum interesse nem vocação para tarefas perpétuas, ficaria contente por poder ocupar o meu tempo noutras coisas, em vez de estar aqui, por obrigação e por direito, a perder o meu tempo a dar resposta às tuas ironias e pantominas.
Tb se poderia dizer &quot;quem nao gosta, n come&quot; como gostas de armar no &quot;teu&quot; GTR... mas n vamos por aí, ficas com o exclusivo.

ps: bolas!! voltei à Torre do Tombo, e acho que pode ser por isto que m chamas D. SRP
http://forums.speedgeezers.com/cgi-bin/iB3...=ST;f=38;t=4338
de facto o SRP (n n sua forma actual) acaba de virar os 2 anos, nasceu a 14 de Junho de 2003.
Pronto, tá descoberta a razão. :suspicious: Ok ok , é verdade, não dá para esconder. :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
È assim n li tudo pk n tive tempo, como tem reparado n tenho estaod mt activo, mt por falta de tempo, o que de momento é mesmo mt pouco.

A verdade é que o Marco falou cmg a umas semanas sobre isso, mas eu n falei disso a toda a admistração só falei com um ou dois admistradores nesse mesmo dia, e peço desculpa n ter resolvido ou esclarecido esse assunto na altura, mas tenho andado mesmo ocupado.

Marco, isso do moderador ou admistrador, o v10 tem razão, os adminstradores n foram escolhidos ao rigor para cada jogo, podes ver k a varios jogos com 2 admin, e varios jogos sem nenhum, quanto em meter um moderador, e como eu te disse quando falas-te comigo achei o mais correcto de momento, e apoio essa pessoa para moderar essa parte do GTR, o k pelo que os users dizem está ao abandono o k n é verdade. Tens 7 admistradores k tomam conta do forum todo, e digo todo pk basta pedires ajudar para um deles estar disponivel, desempenhando assim a sua função.

Ora bem quando eu falei no teu nome na substituição de um dos moderadores que abandonou, por cenas lamentaveis diga-se... um moderador que apenas fazia o seu trabalho, eu digo-te que fazia todo o trabalho em relação a verificação de todos os posts, agora está mais complicado... O teu nome saiu a converça, pela tua actividade no GTR que merecia um prémio, e pela actividade de posts no geral, mas n foi nenhum M. SRP marco, n existe nenhum M. SRP, todas as decisões feitas aqui neste forum são tomadas pot TODOS os admistradores.

Mas iremos analisar o teu pedido marco, só
queremos o bem do forum e da comunidade.

ps: tudo o que disse n é para afectar ng
Reply
#9
podias ter feito um post mais long artur.
ja vi lenga lenga tua bem maior...tas a descuidar-te
algures no teu xoxorilho de....qq q nao percebi, referes q eu posso ficar q tu sais.
eu nao quero q tu saias!
fica meu caro!

eu nao quero nada no forum. deixa-me ser um simples membro.
o q me interessa eh o campeonato. fosse aqui ou fosse noutro lado.

e como interesse no campeonato eh q gostava de ver isto resolvido. um moderador era o suficiente. apresentei uma proposta. a pessoa esta disponivel.

Neo, eu tb so quero o bem da comunidade. e do forum se disso depender.
Mas em 2 anos q existe o srp como esta algures para cima, ainda nao existe um website, nada q divulgue. nao vejo ser feito muito pela comunidade.
Mas isto eh a minha opiniao. vale o q vale
Reply
#10
Não, tas errado marco, o SRP existe a poucos meses, a meio ano diga-se...

Quando nós avançamos com o SRP que apareceu como um simple objectivo de juntar a comunidade, sempre tivemos esperança de a juntar toda, de momento inda n podemos ver isso Marco, é claro que nós temos varias discussoes dentro da admistração sobre o futuro do forum, é o nosso trabalho, mas é complicado avançar com as nossas ideias, se fosse facil seriamos já uma grande comunidade, infelizmente n é assim, a vontade é muita, os recursos são poucos.

Melhor que ningém devias saber que estamos a fazer um website, devagar mas está a ser feito, a nossa ideia é termos o website e o servidor para dar um bem estar a comunidade. O grande problema é que a comunidade que temos n é grande o que n é mt inspirador para avançar com coisas de grande dimensão, sempre adiamos o website e maior parte das nossas ideias, pela simples razão de esperar por um maior numero de membros e que possamos ter garantias claro, n é assim tão facil marco, se quiseres tentar verás isso...

Tudo a seu tempo, é preciso ter paciencia
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Critérios da Admin Rui Carneiro 1 1.480 28-09-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Admin off Bruno Nobre 7 2.903 07-10-2005, 10:55 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)