Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro do forum
#11
eh os q dizem Admin por baixo nao eh?
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
Já agora, embalado por esta onda de explicações, aqui vão os motivo principais porque pedi para deixar se ser moderador:
1-Não tenho tempo para ler tudo o que aqui se escreve
2-Não tenho feitio para editar/apagar posts, achando que não há pior maneira de assacar responsabilidades do que apagar o que de grave se diz; explicando melhor:quando alguém faz, aqui, uma acusação grave, ou é muito mal educado, deve ser chamado à responsabilidade não em PM, mas sim publicamente, já que segue a lógica com que actuou; pode até ir ao extremo de ser um caso de polícia, e isso convém que fique devidamente registado e não escrito a tinta efémera
3-Não estava a cumprir as funções que me foram imputadas

Um abraço e longa vida ao fórum.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#15
Bem, isto do futuro do forum ja foi debatido tb um bocado pelos admins, smpr disse que nao deviamos baixar os braços. Confusoes e outras coisas sao mt normais numa comunidade pessoal... :smile:Ta na hora de mudar algumas coisas, mas nunca desistir disto. Vamos por isto ainda melhor, levando o SRP a uma comunidade ainda mais organizada.
Acho que nos (admins) vamos tomar boas decisoes para tornar uma comunidade mais flexivel, melhorar a qualidade do forum, bem como propocionar um aumento do numero de users.
Vamos mudar... para melhor!:smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#16
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#17
Bem sou novo por estas paragens mas no qu epuder ajudar contem comigo.


o meu msn esta ai e no que puder ajudar cá estarei.
Reply
#18
ArrayPois, eu gostaria de saber é quem é a administração neste momento[/quote]

Somos os 5, em breve verás porque :blink1:.

ArrayExacto Imen, o SRP deveria ser um site, com notícias, análises, artigos, etc, mas neste momento não passa de um forúm[/quote]

Não é segredo nenhum que o site está em progresso, mas é um processo lento e complicado.


ArrayEstive aqui a pesquisar quem eram os administradores e moderadores e, mesmo sabendo que houve alterações nos últimos tempos (saída do artur, dEUS e rui), alguém me consegue explicar porque razão há 5 administradores e apenas 2 moderadores (não devia mais ser o contrário?). Mais, olhando para a lista, faz-me alguma confusão o cargo (à falta de melhor palavra) destes (e, para não incendiar demasiado isto, deixo nomes de lado). Porque, até compreendo que haja quem de facto mereça ser administrador, mas ha outros que não consigo compreender isso (se calhar seria bom a administração expôr os critérios de escolha de administradores e moderadores).[/quote]

Há 5 admins um para cd jogo, e foram todas pessoas com um peso importante na construção deste forum, n vamos andar a mudar ng, os moderadores tivemos muitos abandonos, mas isso vamos ver no futuro.
Reply
#19
Array1- Não sei como seria um forum com moderação à priori? O que temos de fazer é estar atentos a posts desnecessários e, se necessário, editá-los.
2- Também não concordo, acho que somos crescidinhos o necessário para criar polls livremente. Claro, se houver alguma que não é adequada, aí a administração poderá intervir.[/quote]

Concordo, seria algo complicado, mas penso que todos nós temos de ter consciencia dos topicos que iniciamos, nas discussões que provocamos, das palavras que dizemos etc, é preciso pensar antes de escrever/postar/criticar, penso que todos temos essa maturidade apesar dos recentes problemas que tivemos.
Reply
#20
Concordo básicamente com tudo que o Gil disse. Sem querer estar a ferir ninguém, isto já parece a esplanada cá do burgo onde a malta aparece para beber uns copos e dar uns bitates, sem regras e numa completa anarquia.

Lembro-me dos tempos do Gil como moderador e se não me falha a memória ninguém o apoiou quando foi necessário. Esse apoio não se dá através de PM ou no msn. Esse apoio mostra-se confirmando as responsabilidades de um e responsabilizado os outros e em público, não às escondidas como nada se passasse. E não o contrário como aconteceu por passividade.

Sou completamente contra o fórum ser controlado à priori, seja em posts ou em polls. Somos homenzinhos, sabemos as regras, temos que jogar assim. Se não for, sofresse as consequencias.

Reduziriamos os problemas em 90% ao eliminar o off-topic.

Em relação à empolação do lfs e depois do que se passou , houve desenvolvimentos no forum do GTR. Assim não se contribui em nada para o bem-estar geral, embora acredite que divirta os intervenientes. Por isso é preciso muita lata falar-se em crescimento. Mas isto também é coisa que não perco mais o meu tempo.

Em relação ao site, axo que é um projecto que se poderia tentar. Desde que se façam as coisas com pés e cabeça e não tudo à maluca. O server para o SRP foram posts e posts e posts e nunca mais se falou nisso.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.797 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.393 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 11.032 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)