Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estatística altamente irrelevante sobre o fórum
#1
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#2
podias começar com a tua ilação.... eheh :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#3
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#4
Não percebi.. Podes elaborar Gil?
Reply
#5
Gil Abobeleira,Aug 26 2005, 06:50 PM Wrote:Mas eu já tirei Artur e suponho que tu já tiraste a tua :noworry:
<div align="right">[snapback]9484[/snapback]</div>
Já, e há muitos anos:

Rolling stones gathers no moss. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#6
ja a minha abozinha dizzia: &quot;So fax falta quem ca esta!!&quot; :fixe: :racer:

Imen [[]]
Reply
#7
Olha fonix eu não consto na lista!!!!!:cry:

Nem numa nem noutra isso é bom ou não?:flipa:

Quem é esse xico da tecla?:lol2: que maluco escreve tantos posts e nem um volante tem?:rasta:

Eu não sou, tenho um momo aqui ao meu lado a rir-se para mim

Em que raio de lista eu constarei? nos que escreveram mais de menos que zero posts? :lol:

Agora mais a sério, se esses 56 fossem todos pagantes em 5euros anuais, como ficávamos? Alguém que queira fazer mais estatísticas.

Gil foste o escolhido :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#8
Ficávamos com 280 euros por ano...:cheesy::cheesy::cheesy:; entretanto, punha-se os utentes com mais de 300 posts a pagar 10 euros e pimba, távamos ricos...:biggrinbandit::23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#9
lol
e desses 56, ainda tens de tirar os q disseram algo q se aproveitasse.
Reply
#10
Marco,Aug 28 2005, 08:15 PM Wrote:lol
e desses 56, ainda tens de tirar os q disseram algo q se aproveitasse.
<div align="right">[snapback]9530[/snapback]</div>

lol, e aqueles que falam falam...concerteza que o Gil tá chateado... :12::23::lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.766 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.357 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 10.930 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)