Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP que desilusão
#21
por acaso tenho uma experiencia completamente diferente::embarrest:
GPL e Nascar nem uso ffb, dá mais trabalho a acertar latencias e forças e o config.ini etc... do que vale a pena... e ainda por cima no Vroc em corridas online os settings podem ser diferentes e o host pode tirar a ffb... prefiro directo no volante.
no GTR e no RBR foi instalar e em 5 minutos tinha a coisa a funcionar sem grandes alterações do default... e como ffb o RBR e o GTR é do melhor que há, para mim pelo menos e rassalvando sempre a mho...:noworry:
o rFactor tb n me dá problemas, mas acho as forças mais ligeiras e menos definidas... mais moleza e menos feel da estrada e do carro.

Aproveito para dizer que acho a maior parte das criticas ao GTR um pouco, como dizer... virtuais, porque tirando o loading dos carros e alguns pormenores do interior dos carros infelizes (manete de mudanças fixa, inexistencia dos braços, espelhos rudimentares) acho que o GTR, para primeira versão, é do melhor que há.
Quanto ao net code, n esquecer que o jogo tá feito para ter 56 carros em simultaneo em pista (embora por limitações do server do camp apenas se consiga correr com 30), as fps podem subir de acordo com a placa grafica e sistema em que corra, ao passo que o GPL está limitado a 19 carros e n passa das 36 frames, por muito artilhado que estiver o PC.
Tamos tb a comparar um jogo com quase 10 anos com um que n tem 10 meses (GTR) e outro que nem 10 dias tem (rFactor) eh eh...
Vamos lá ver as coisas com alguma perspectiva e distanciamento... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#22
luis no rbr esperimenta comfigurar o FFb melhor k tu ves o k e um bom FFB e k a logtech teve a trabalhar com eles e fex o FFB especialemnte para o MOMO Racing... e como e o volante k tenhu acho o FFB mt mt bom... :bigsmile:

Ime n[[]]
Reply
#23
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#24
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#25
Marco,Sep 11 2005, 02:13 PM Wrote:tens de desculpar o Gil.
ele fala mal, fala mal, mas acaba por joga-los :D

o homem falava cobras e lagartos do lfs, e anda a joga-lo :D

nao ligues, testa por ti com as definiçoes correctas e depois reformula a tua opiniao.

Pedro, so os speed7 da para 3 momo racing.
Com volante, e sem FFB, dava para 4 ou 5 logitechs.
feitas as contas... o valor da BRD sao ilogicos
<div align="right">[snapback]10634[/snapback]</div>

Pois é Marco! Mas há uns anos o Roy Kolbe gastava em media uns Momo Force por epoca por isso estás a ver, BRD seria sp um bom investimento! Mas claro é um investimento a longo prazo e depende sempre do uso k lhe dás!
Reply
#26
bom ppl, parece que estava enganado, depois de falar com o um amigo que tem um igual, finalmente isto esta a em condições, o que estava errado era a % do forcefeedback que tinha de estar em valores negativos, uma vez alterados estes valores o forcefeedback portou-se bem, a unicas criticas que tenho a fazer são os pedais que são bastante fracos e as patilhas das shift's que são muito pequenas, talvez um pack adaptador e pedais da frex resolva o problema ::)))))
Reply
#27
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#28
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#29
la diz o povo: &quot;nao so quem rouba eh ladrao&quot;

450€ por uns pedais eh um atentado a pobreza.
principalmente qd o custo de produçao deve andar pelos 100€

eh como diz o presidente da VW: &quot;Os Audi nao valem o preço que custam&quot;

enquanto o mito BRD existir, vao poder continuar a cobrar couro e cabelo.
Reply
#30
eh como diz o presidente da VW: &quot;Os Audi nao valem o preço que custam&quot;

Mas os VW tambem n valem o k custam... lol por isso e melhor o paralisidente da VW tar caladinho:bigsmile:

Imen [[]]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)