Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
Boas ppl, hoje fui buscar um logitech driving force pro a pensando que ia poder definitivamente arrumar o meu guillmeot forecefeedback que tantos anos rolou mas que agora esta a pedir a reforma, e não é que nada mais começar a jogar apanho um terrivel desgosto, e a pergunta que me coloco é, como pode tanta gente falar bem desta PORCARIA? (de certeza nunca tiveram um guillmeot forcefeedback:bigsmile::bigsmile:), com efeitos estranhos muito estranhos de forcefeedback, nas rectas qualquer ligueiro toque na direcção revela-se um problema para controlar o carro, resumindo foi a pior compra que fiz estes ultimos anos, de facto ja estou tão arrependido de não comprado o thrustmaster F1 tenho a certeza que ia gostar mais.
fiquem bem
p.s. alguem do porto tem momo black??, e queira fazer a gentileza de deixar-me dar uma volta para ver se é melhor??
Posts: 1.011
Threads: 23
Joined: Dec 2004
Jovim fica a 8kms do porto, pela estrada de entre os rios, podes vir ca.... so marcar o dia
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
a maia fica a 5 min do porto, sem transito :D
o DFP revelou-se um bom FDP :D
mas isso nao sera regulaçoes? no logitech profiler nao da pra definir a "sensibilidade"?
Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
11-09-2005, 08:19 AM
(This post was last modified: 11-09-2005, 08:20 AM by _FOCUS_.)
De facto depois de feita umas alterações recomendadas pelo miguelpt isto ficou muito melhor, mas continuo a preferir de LONGE o meu guillmeot com 7 anos com patilhas de caixa a dar o berro com volante descentrado ::))))), isto demonstra bem o quanto estou a gostar deste volante:mad::mad::mad::mad:.
Ja agora e a titulo de exemplo gostaria de saber o seguinte, quando efectuo uma curva para direita o feedback actua no mesmo sentido isto é exerce a força para a direita :blink::blink::blink::blink:, isto não deveria acontecer o efeito deveria ser o inverso tal como acontece na realidade, sito tb acontece com o momo black??? sera que este tem defeito??? espero bem que sim.
fiquem bem
Posts: 601
Threads: 33
Joined: Mar 2005
Boas!
Há certos volantes k precisam de ter activada a opção reversed effects. Em que jogo é k estás a testar o volante?
Bom e barato já se sabe k é dificil. Já agora as patilhas pras mudanças são em k material? Plastico ou aluminio?
Abraços e boa sorte!
Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
Viva pedro, estou a testar no rfactor porque não estou em minha casa, quanto as patilhas são outra valente cagada (sorry) muito pequenas, duras, plastico da loja dos 300 ou melhor da loja do euro e meio, resumindo é do melhor.
Penso que os 152 euros não muito barato mas enfim.
fica bem
Posts: 3.072
Threads: 296
Joined: Nov 2004
11-09-2005, 11:53 AM
(This post was last modified: 11-09-2005, 11:54 AM by Artur Nunes.)
<span style="color:gray">tá noutro tópico tb, porque acho que se aplica a qualquer volante com ffb, n apenas o DFP...
mas repito aqui por causa do problema especifico em discussão... :amuse::blink1:
lido no rsc.... parece que resulta, para quem tem queixas sobre o feel do volante DFP...:notrust:
façam isto:
<span style="color:yellow">I just copied my "controls" settings from my GTR player file (*.plr) over to my rFactor player file (*.plr) and I have to say it makes a very big difference for my DFP wheel. I finally can 'feel' the car in a way it should have been in the first place.
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Posts: 2.075
Threads: 87
Joined: Dec 2004
11-09-2005, 12:28 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 05:10 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Posts: 601
Threads: 33
Joined: Mar 2005
Bem, depois tens outra opção é vender o DFP! E ir ao site
Virtual-Games.com e escolher um volante BRD do catálogo! :bigsmile::racer::fixe:
Eu falei no reversed effects pq eu com o Momo red, automaticamente no GTR ele activa a opção. Às tantas podia ser por ai!
Abraços!...
Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
11-09-2005, 12:47 PM
(This post was last modified: 11-09-2005, 12:49 PM by _FOCUS_.)
Gil Abobeleira,Sep 11 2005, 12:28 PM Wrote:Sabem qual é o teu problema Focus (suponho que o andes a experimentar no rFactor) ???
Todos os jogos baseados nos motores da ISI o ForceFeedback é uma valente c#$%//, m$%&#% e todos os outros nomes que lhe possas chamar.
Eu também tenho um driving force pro e em termos de FFB, não notei grande diferença para o Momo Force (agora, os pedais é que realmente não prestam.....) Precisas é de perder 5 minutos a ajustar no profiler o volante. Assim aconselho-te um jogo que tenha melhor FFB, género RBR, GPL; Nascar 2003, Netkar (este é à pala!), etc... Depois, vê se realmente o volante não presta (atenção, ele até pode ser defeituoso!)
<div align="right">[snapback]10620[/snapback]</div>
sim gil, so andei no rfactor porque o meu amigo só tem esse cá em casa, na segunda a noite vou testar o com o gtr a ver que tal,
Como funciona essa cena do profile?? o que tenho de fazer??
ja agora quais sõa os jogos que tem motores da ISI??
fica bem