Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DFP que desilusão
#11
so por curiosidade, em separado, qt estavam dispostos a dar por um volante, e por uns pedais?

contra o q alguns (pedro miguel, nuno espadinha, e o meu companheiro da vitamina, o luis) possam dizer e argumentar, acho os 450€ pedidos por uns speed7 um perfeito roubo. eh a falta de outras alternativas q leva a isto.
vpp e frex vao pelo mesmo caminho e nao adoptam uma forma mais agressiva de preços. deixam o "gosto" decidir a escolha.
a ecci sinceramente nao sei os preços, e os finnmotion embora bem mais baratos, tem um atraso de entrega enorme.
Reply
#12
O questão é que eu vejo pessoal a trocar de volantes e se fizerem as contas vão ver k provavelmente andam perto do preço de um BRD. E o BRD é um volante que dura a vida toda! SE por acaso os potenciometros estiverem gastos, n há problema é só trocar os pontenciometros e pronto! :blink1:
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
Gil Abobeleira,Sep 11 2005, 02:59 PM Wrote:É o que eu digo, jogos da treta:23: :23: :23:(ISI= F1C, GTR, GTL, rFactor).

Experimenta sacares o netKar, este sim tem um FFB excelente (comparável aos simuladores do Kraemmer)
<div align="right">[snapback]10630[/snapback]</div>
então no GTR vai funcionar da mesma forma ??:mad::mad::mad::mad::mad::mad:, PQP ,
ja agora o GTR para mim é tudo menos um jogo da treta.

fica bem
Reply
#16
pk nao esperimentas no RBR o DFP pode ser k voltes atras na tua decisão...

Imen [[]]
Reply
#17
tens de desculpar o Gil.
ele fala mal, fala mal, mas acaba por joga-los :D

o homem falava cobras e lagartos do lfs, e anda a joga-lo :D

nao ligues, testa por ti com as definiçoes correctas e depois reformula a tua opiniao.

Pedro, so os speed7 da para 3 momo racing.
Com volante, e sem FFB, dava para 4 ou 5 logitechs.
feitas as contas... o valor da BRD sao ilogicos
Reply
#18
Marco,Sep 11 2005, 03:13 PM Wrote:Pedro, so os speed7 da para 3 momo racing.
Com volante, e sem FFB, dava para 4 ou 5 logitechs.
feitas as contas... o valor da BRD sao ilogicos
<div align="right">[snapback]10634[/snapback]</div>

Não são caros, custam é um &quot;bocado&quot; de dinheiro. :biggrinbandit:

Mas são uma maravilha em fiabilidade. qualidade dos materiais, construção e adaptabibidade ao gosto de cada um.

Não estou nada arrependido. Já estava farto de ter de abrir os pedais do Momo racing todas as semanas e, de nunca saber até onde eles iam funcionar em condições.

O vosso RBR deve ser diferente do meu. O FFB é uma verdadeira treta. Ou então tenho algo mal configurado.

Sobre o FFB nas simulações em base da ISI, usem isto Configs Mmo Racing

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#19
:noworry::embarrest::nuts:
Pedro Miguel,Sep 11 2005, 12:39 PM Wrote:Bem, depois tens outra opção é vender o DFP! E ir ao site Virtual-Games.com e escolher um volante BRD do catálogo!&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:racer:&nbsp;:fixe:

Eu falei no reversed effects pq eu com o Momo red, automaticamente no GTR ele activa a opção. Às tantas podia ser por ai!
Abraços!...
<div align="right">[snapback]10621[/snapback]</div>
:amazed:

eheh Pedro... cuidado com isso aí!!

[das regras] 3.2 - Este é um fórum não comercial, logo qualquer mensagem com conteúdo comercial será removida, excepto sob autorização da administração.

:bigsmile::cheesy::fixe:

ps: com o momo red no rFactor deve-se meter o slider em -100... pelo menos n tenho problemas assim... e vi aconselhado numa thread qualquer...
Um abraço... :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#20
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)