Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Admin off
#1
Boas, isto tem como objectivo alertar aos membros do forum e os outros administradores que de momento e nos proximos tempos até 2006 vou estar completamente desligado dos simuladores, vou continuar a correr nas ligas dentro do tempo disponivel devido as responsabelidades, mas quanto a administração e iniciativas vou estar completamente ausente.

Eu vou tentar continuar a ler o forum, e a ajudar na Liga Tuga, agradecia a vossa ajudar para continuar com essa liga já que n lhe vou poder dar a devida atenção, a minha admisnistração no forum é relativa, se os outros administradores acharem que devem retirar-me da administração eu compreendo.

Isto td é devido a problemas pessoais e de trabalho.

Peço desculpa
Reply
#2
Sabes bem que não precisas de sair de admin, boa sorte até ao regresso a 'full time' às corridas :racer:

Quanto à liga de LFS não sei se posso ajudar em algo mas digam, no entanto também não posso prometer muito. :fixe:
Reply
#3
va maluco, volta rapido
boa sorte!
Reply
#4
FV10,Sep 19 2005, 09:23 PM Wrote:Sabes bem que não precisas de sair de admin, boa sorte  até ao regresso a 'full time' às corridas :racer:

Quanto à liga de LFS não sei se posso ajudar em algo mas digam, no entanto também não posso prometer muito. :fixe:
<div align="right">[snapback]11007[/snapback]</div>
faço das letras do fv10 as minhas.
Fica fixe man. abraço
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
Thanks pessoal, tenho tido um tempito para meter uns posts aki e ali, e com a ajuda do onoff na SRP-LFS league fica td mais facil...

Gil conta com isso em 2006....
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
Força ai neo... Regressa depressa;)

inteh[]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Critérios da Admin Rui Carneiro 1 1.473 28-09-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Admin GTR Marco 21 6.839 19-06-2005, 01:04 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)