Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o q acham dele?
#21
Para mim rFactor só quando sairem mods dignos do nome, ou seja, excelentes.
Até agora népia pelo que aindo estou numa de Bocage, ás espera do pano para talhar a última moda.

Mas com jogos como o RBR, GTR, GTL, futuramente o GTR2, os mods têm que ser muito bons mesmo.

Já lá vai tempo do F1'99 e seguintes, quando mods havia que eram tão bons, senão mesmo melhores, que o jogo original.
Se bem que me parece que isso não venha a ser difícil no caso do rFactor, acontece que os outros jogos estão com um nível deveras elevado.

Assim vou continuar da bancada a ver o rFactor, LFS e outros do género até me começar a luzir o olho para alguma coisa que lá venha dessas bandas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#22
acho q eh isso mesmo Luis.
o GTL e o futuro GTR2 utilizam o mesmo motor do rfactor, com a vantagem de a semelhança do GTR, o motor ser evoluido.
e mesmo falando em mods muiito bons, julgo q so irao haver 2 q puxem o pessoal a jogar: prototipos e F1.
se chegarem a ser feitos e com qualidade, entao puderao puxar a jogar, senao vai cair no esquecimento rapidamente.
Reply
#23
Mais uma vez venho dizer que o gosto pessoal nao se discute mas ca vai a minha opiniao.Não vou falar mal de nenhum nem é essa a minha intenção-
O F3 mod do rfactor esta muito bom.Apesar de ouvir falar no gtr gtl e outros ainda esta para vir algo de novo nada disto trouxe nada de novo é tudo velha guarda.
O motor da isi sempre teve problemas alguns colmatados no rfactor de facto me surprendeu mas tambem nao é nada de novo.
Estou á espera do gtl espero que mereça a pena mas nao estou a contar com nada extraordinario espero estar enganado lol.

Agora se me falarem no motor da papy continuo a afirmar que para mim nao ha nada igual.Guia um gpl ou um nascar2003 ou mods (para os que nao gostam de voltinhas ) e isso sim é um motor bem mais avançado que esses que se fala aqui, todos têm defeitos mas a papy estava mais evoluida.Pena é que da papy nada mais vai aparecer so aqueles chupa dinheiro da first enfim vamos ver o que isto vai dar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#24
bom bom é o RBR... mas tou off topic... :amuse:

Acho andamos todos a falar um pouco no vazio, mas aqui vão alguns thoughts...

O rFactor é o mp3 das editoras de jogos... n admira que n seja bem visto, porque lhes curto circuita o lucrativo circuito de distribuição e embalagem.
Um jogo por download directo... com mods de qualidade e tendencionalmente gratuitos.... hum.... sem Starforce e sem DVD sequer na drive.. e com um Racecast versão 2 com registo automático de provas, ligas, pontuações de players e teams etc.... acham que é pacifico isto para as EA's e parentes?....
Em segundo lugar, a oposição (doentia, porque há lugar para todos e gostos para tudo, no stress...) entre os GTR/GTL e o rFactor/mods... é que não existe :amuse:.... não é a SIMBIN que cria um motor para outros usarem (por ex... a ISI...) é ao contrário... o criador é a ISI (e a primeira versão do GTR era mod.... alguns dizem que em parte ainda é, ao usar alicerces alheios e estar dependente destes...) e o cliente é a SIMBIN... e todos os outros que estabelecerem protocolos de colaboração com a ISI.:blink1:
A Simbin é cliente da ISI? Altera e muda para melhor alguma coisa? Concordo... para mim o GTR é o melhor simulador de corridas de automóveis actual, o que a Simbin desenvolveu para o GTR em termos de imersão e realismo foi enorme (tirando o multiplayer e a interface) mas... o que impede outros clientes (mods ou n...) fazerem o mesmo e construirem sims de altissima qualidade? :amuse:É por ser alemão, ter CD e embalagem, Starforce e passa para cá 40€ por cada versão (GTR2) quando no rFactor são downloads gratuitos para os que compraram e registaram?... as coisas n são assim tão lineares.
Se a Simbin fosse proprietária da sua tecnologia... acho que seriam concorrentes os dois, e as coisas teriam graça... agora... sublocatária da ISI?... acho que quanto mais GTR e GTL se vender tb mais $$ entram nos cofres da ISI... estou a ver mal?... mas quantos mais sucesso tiver o rFactor e mods menos vendas podem ter o GTR e GTL... e certamente nenhumas royalties irão para a ALemanha.... será lógico o que digo?
Isto é apenas uma simples análise de quem tem o que, quem usa o de quem e que relações contratuais e de força existem.
Não me debruço sobre a qualidade dos jogos em si... como disse, o rFactor ainda está verde e á espera da sua razão de existir, o GTR está tb em minha opinião à espera da versão 2 que corrija muitos dos problemas e inaptidões que ainda tem.
Mas tem no GTL (irónico...) tb um concorrente de peso ( já com o novo motor... da ISI....:embarrest:) que vai aparecer no mercado tecnicamente mais evoluido que o GTR actual. Acho que o GTL tem um poder de atracção e de sedução maior que o GTR, e se isso se confirmar a actual comunidade GTR fica um pouco dividida... assim como aconteceu com o mod65 para o gpl... pode perder gás e importancia por isso. No more solo player in the sim world... que consequencias isso vai ter ainda é ninguem sabe...mas (pelo menos) acho que o "bolo" vai ficar a 30% entre os 3 (n conto com o GPL aqui que acho que é um clássico à parte), e com os diversos mods do rFactor (GTP, Nascar, GT, F1 actual, F3, F1 historica, provavel mod 24horas LM (Virtua LM...) talvez a tendencia de subida do rFactor seja maior (e a sua durabilidade no tempo, ao correr dos mods e das evoluções gratuitas no seu modelo fisico) seja tb maior.:cool:
Não estejam preocupados com os mods "loja 300" que vão aparecer (e pistas tb...). Chegam em cena e saiem de cena... vão ficar os melhores, e os melhores vão ser mesmo bons. Tenho a certeza que sim. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#25
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#26
Parece-me que alguém está a fechar os olhos para poder falar do que vê..:amuse:

Como o Artur referiu, tudo que seja de qualidade duvidosa será posto de parte mais cedo ou mais tarde. O rF será um marco na história dos sims, assim como o GTR foi, mas sem a controvérsia e os bugs. Só ETCC, PC e SCC?? Os mod's de F1 foram e são excelentes (RH e CTDP), o F1 Seven que saiu a umas semanas também está bastante bom, DTM, Mclaren Challenge, PCC '05, Mini Mod e V8. Junta-lhe as dezenas de pistas que existem para o F1C e tens uma estante de jogos. Podes não ter gostado mas estes mod's e muitas pistas foram de boa qualidade. Eu pessoalmente não gostei de um dos melhores mod's que houve, que foi o Prototype C. Dizes que parte dos artistas trabalham para a Simbin mas lembra-te que muitos continuaram cá e muitos outros juntaram-se à "next big thing" como os uspits. Os mod's que sairão serão de grande qualidade e, ao contrário de outros sim's, o rF durará muitos anos. Se não gostam, esperem pelos mod's. Se mesmo depois dos mod's não gostarem, tudo bem é a vossa opinião, mas não generalizem.
Reply
#27
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#28
Acabou na semana passada a liga de ETCC da F1rts3.com . Quanto ao SCC acho que já a algum tempo que "hibernou". No entanto com tantas coisas novas, ficar agarrado ao SCC e ETCC não faz muito sentido. Agora que a "base" é o melhor motor que há, veremos o limite. Não me estranha nada ver eventos como as 24h de Spa ou Le Mans serem fielmente recriadas e durarem as 24h, não me parece que nenhum outro jogo tenha potencial para isso.
Reply
#29
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#30
Se as equipas forem de 8 elementos, não custa nada fazer 1 turno de 3 horas. Obvio que se forem apenas 2 ou 3 pilotos por equipa se torna cansativo e desmotivante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)