Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o q acham dele?
#1
Tive entretido com o jogo um bom bocado de tempo, mas sinceramente fiquei muito desiludido.
Graficamente não é nada do q se falava.
Tem umas coisitas engraçadas, mas tanto GTR como GTL (ja baseado no novo motor) estao muito a frente.
O som...bem...eh melhor q o lfs, mas muito fraquinho.
Online nao testei
Resta so o prazer de conduçao, q engloba muitas coisas.
Ainda nao consegui colocar o meu momo a funcar como deve ser (inexplicavel com continuam a nao conseguir acertar com definiçoes para o volante), mas pelo q vou tendo sinto q falta muito.
sem setup, no nivel veteran, sinto os carros pouco mais complicados de controlar q os do NFSU. (ya, estes tb dao pra kitar)
sinceramente fiquei bastante desiludido, mesmo depois de instalar o mod F3.
sera q me saiu uma versao defeituosa? sera q aceitam devoluçoes?
cheira-me q vai ficar encostadinho a um canto do disco...sossegadinho, a ganhar po.
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
e o guitos, tem volta?
Reply
#4
Em relaçao aos graficos o Marco tem toda a razao, e eu acrescentava + k e necessario ter 1 boa makina pa se poder jogar o jogo com uns graficos decentes.... Acho k o FF deixa mt a desejar... Acho k a unica coisa k vai safar este jogo, e foi a unica coisa k deve ter levado a maior parte do pssl a comprar o rFactor, serao os mods... eu n acho o mod euro f3 mau, mas cm tb n sou mt fan dos monolugares (xcepçao dos carros do GPL)... Pah, espero k saia e' mods de turismo com fartura, e Nordschleife n pode faltar, ja agora o circuito de Braga e k era boa onda ser feito:fixe:

inteh[]
Reply
#5
Larini,Sep 27 2005, 09:49 PM Wrote:ja agora o circuito de Braga e k era boa onda ser feito:fixe:

:12:eu quero, eu quero, e se ninguem o fizer quando sairem as sdk's tento fazer-lo eu :racer:

quanto ao rfactor, o modo online pra min foi uma desilusao, de resto acho q o motor de jogo tem muito potencial, tudo q vem no jogo pra ser sincero e quase como se fosse de preposito pra incentivar a fazerem mods, é que ele vem tao oco...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#6
oco eh uma boa palavra
para alem de nao apreciar carros e pistas fantasia, nao houve nada q me puxasse no jogo
eh como comer algo e ficar sem paladar... mastiga-se, mastiga-se...mas nada
Reply
#7
Tb concordo que, quer o GTR quer o GPL/ demo, estão umas boas centenas de Km's à frente daquilo que é o presente do rfactor.

Resta aguardar pelo que os mod's nos vão trazer.

O F3 é um bom exemplo disso. Apesar de estar bastante longe de ser um adepto dos formulas, mesmo tendo em conta o tempo passado nos Indy Car, GP's e GPL, este mod até me fez pensar em disputar um campeonato online com ele.

Depois de ter introduzido as configurações de volante que uso quer no F1c quer no GTR, o FFB ganhou uma nova vida e o feeling de condução melhorou 500%.

Venham é mais mod's, de carros reais, e bastantes mais pistas.

Duvido é que algum consiga chegar ao nivel de realismo do GTR. Os meios são completamente diferentes.

Vão ser é divertidos e diversificados, sem duvida.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#8
Eu ate gosto do formula pequeno, e divertido de cunduzir, tem um som engraçado e ate e bem real, senao acreditao vejao os carros em q a isi testou num track day,tem na pagina deles... o modo online ate nao tem lag, mas so tem tido problemas e quando estamos a jogar com carros mt proximos eles parecem nao terem fisica, limitao-se a seguir a trajectoria, mas lombas e suspençoes a comprimir nada, parece q online isso e so no nosso carro...:blink:


:edit

[Image: DrivingSchool2.jpg]
[Image: DrivingSchool8.jpg]
sao ou nao parecidos? lol
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#9
luis, coloquei o ficheiro em controllers, mas nao me aparece para seleccionar no jogo.
qual o truque para o por a funcar?
Reply
#10
Primeiro, seleccionas o teu volante nos menus do RFactor, activas o FFB, ..., ....

Sais do rFactor. Vais a ...\User data\ <o teu player>, abres o ficheiro Controller, com o notpad.

Vais à parte final e, substituis as linhas originais pelas linhas "milagrosas".

E, tá feito.

Conforme o ficheiro de configs que escolheste, vais um FFB mais forte ou mais suave.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)