Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o q acham dele?
#11
Pois bem

Comprei o jogo ontem e depois de alguns ajustes necessários depois de ler em alguns forums.....adoro o jogo
OK carros e pistas são fantasia mas o potencial é enorme
Os gráficos, interface e som são úteis, mas o que mais me impressionou foi o potencial da física.....
só de imaginar o que poderá sair daqui com isto nas mãos dos já conhecidos ‘mestres’
o multiplayer é fabuloso.....ontem estive em um servidor com o mod HowstonV8 e éramos 29......sem uma pinga de lag

continuo a achar o GTR o melhor, mas na minha opinião o rFactor já é bom, e com alguns mods....vai ser fabuloso

numca me foi tão difícil escolher um SIM para jogar
:fixe:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
#12
:laugh: tá dificil mesmo... e ainda faltam uns quantos sims e mods para ajudar na escolha :nuts:
algumas coisas que era giro experimentar no rFactor assim que haja massa critica para "preencher" as 4ªas feiras no nosso server:

corridas de 24 horas em tempo acelerado (com transição noite dia sem interromper)
corridas com mudança de piloto no mesmo carro
montagem de replays e export em avi built in.

outras coisas que nos der para lembrar... :noworry:

isto para já... :blink1: logo que possivel (Novembro?) um ou dois torneios e quando estiverem reunidas algumas condições... uma primeira liga, experimental, para afinar o sistema e preparar a 1ª Liga rFactor-SRP.
Sempre Às 4ªas feiras, dia livre de outros camps SRP e que n calha nem no inicio nem no fim da semana.

:amuse::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
vamos la ver qt tempo demora o rfactor a afundar.

ainda nao ha mods de jeito e ja falam num mod do initialD
nao ha jogo q resista a tanta falta de qualidade.
nao ponham mao nos "mods" e o rfactor vai parecer a republica das bananas
Reply
#14
Marco, depende sempre de QUEM mete as mãos nos jogos :blink1:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
#15
tem calma k os mods de qualidade vao aparecer...claro k demoram o seu tempo. pra mim penso k este será o jogo com + futuro k por aí anda...devido aos mods obviamente. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#16
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#17
agn,Oct 11 2005, 10:20 AM Wrote:corridas com mudança de piloto no mesmo carro
<div align="right">[snapback]12391[/snapback]</div>

Isso sempre funciona?
Reply
#18
Gil Abobeleira,Oct 11 2005, 06:35 PM Wrote:Eu por acaso discordo completamente&nbsp;:blink1:

Se virmos a &quot;cena&quot; do F1C, existiu sempre um grande alarido enquanto não chegava o &quot;próximo mod&quot;. Depois, era lançado e passado umas semanas lá voltava tudo ao &quot;para quando o novo mod?&quot;&nbsp;:confused:&nbsp;:confused:
Ou seja, vai-se estar sempre à espera do próximo e nunca daquele que já temos&nbsp;:blink:
<div align="right">[snapback]12422[/snapback]</div>

Isso só se for ctg...pk eu só espero por uns mods k só aparecem 1 vez por ano por cada época. :rolleyes::cheesy:

P.S.: os mods são de F1 (RH ou CTDP :eyemouth:)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#19
acho q concordo com o Gil
vai ser tipo loja dos 300, quantidades brutas de mods.
e depois veremos a qualidade.
para ja ta tudo muito mau...muito mesmo
Reply
#20
Mau mesmo só se forem as pistas convertidas, mas isso cada um usa sob seu proprio risco e se alguem julga o rFactor por isso então é porque está com má vontade, já meses antes do lançamento a ISI recomendou mais que uma vez que não se fizessem conversões porque os resultados iriam ficar muito aquem das expectativas. De resto o que foi feito de raiz está bem bom como é prova a pista de Birmigham.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)