Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos Volantes
#41
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#42
ArrayAhhhh, então retiro o que disse :fixe::fixe::fixe:

Mas, quem foi o "génio" que teve problemas com uns pedais da logitech, reclamou com eles e eles mandaram um set sobresselente?[/quote]

Pah, eu tenho ouvido falar nesses problemas, mas nunca me aconteceram :bigsmile:. Sorte talvez :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#43
O Thrustmaster Rallye GT Pro Force Feedback está a ser vendido na europa por cerca de 100€ a quem interessar...

Mas eu n aconselho a Thrustmaster desde q o meu 1º volante (o Force GT) partiu a correia e foi para o lixo pq no Colin fui contra uma árvore...e nem ia mt depressa... Ficou pior o volante q o carro...LOL!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#44
ArrayO Thrustmaster Rallye GT Pro Force Feedback está a ser vendido na europa por cerca de 100€ a quem interessar...

Mas eu n aconselho a Thrustmaster desde q o meu 1º volante (o Force GT) partiu a correia e foi para o lixo pq no Colin fui contra uma árvore...e nem ia mt depressa... Ficou pior o volante q o carro...LOL![/quote]
:12::12::12::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#45
Julgo q, no selo do pacote onde vêm o manual do DFP está uma referência q refere se é rev. A ou B. No meu está rev. A, e deve ser pq fui dos primeiros a comprar-lo.
Mas n tenho a certeza s essa referência é mesmo p isso ou n!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#46
ArrayO Thrustmaster Rallye GT Pro Force Feedback está a ser vendido na europa por cerca de 100€ a quem interessar...

Mas eu n aconselho a Thrustmaster desde q o meu 1º volante (o Force GT) partiu a correia e foi para o lixo pq no Colin fui contra uma árvore...e nem ia mt depressa... Ficou pior o volante q o carro...LOL![/quote]

Eu tenho o meu Force GT desde 98 e avariou hoje, os pedais ficaram marados... deve ser do uso :suspicious:, tb tenho de comprar um novo... a ver vamos o k o pai natal me vai oferecer... lol... ou melhor o que o extracto de conta me diz :racer:


Já agora alguem me dá mais info desse trustmaster.. e onde posso comprar em portugal?
Reply
#47
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#48
ArrayEu tenho o meu Force GT desde 98 e avariou hoje, os pedais ficaram marados... deve ser do uso :suspicious:, tb tenho de comprar um novo... a ver vamos o k o pai natal me vai oferecer... lol... ou melhor o que o extracto de conta me diz :racer:
Já agora alguem me dá mais info desse trustmaster.. e onde posso comprar em portugal?[/quote]

Eu ainda n o vi à venda em Portugal... mas se fizeres umas buscas no google aparece mt coisa incluido lojas europeias a vender...

Para info passa no site oficial q tem lá suficiente e até mostra como podes meter 2 conjuntos de pedais a funcionar, em q o 2º serve para embraiagem e travão de mão...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.040 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha
  Questão sobre volantes... venes 4 2.619 29-03-2007, 06:57 PM
Last Post: Duarte.Pires
  volantes magnesium 1 1.332 25-09-2006, 10:57 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)