SimRacing Portugal Forum

Full Version: Preço dos Volantes
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Bem pessoal expert na matéria de volantes, venho aqui colocar algumas duvidas que tenho sobre a matéria.
O Natal ta aí (eheh ainda falta + de 1 mês) e tá na hora de começar a pensar no que se há-de comprar (pra mim, claro) :bigsmile:. Como o meu Logitech ja tem algum tempo está na altura certa para mudar o "equipamento".

Estava a pensar um Momo Racing. Sei que há o black... o red ... mas nao sei as diferenças entre estes.

E quanto aos preços? Recolhi alguns sites com preços +- iguais.

Ora vejamos:

Minfo

Nomatica

Hiper

Microcaos

Worten

Chip7

O mais barato foi de 111 euros. Não está mt caro.

Bem isto pro Momo. Parece-me ser a melhor escolha... tb nao sei mt acerca do DPF, nao o encontrei em lojas online.

Como nao tenho mt dinheiro, nao queria gastar mt com esta compra, mas queria que fosse uma escolha.

Obrigado e abraço.
o Momo Force nao vai ser facil encontrares, so em material usado.
o Momo Racing tem o prob conhecido dos pedais, q implica alguma bricolage (ja vao 2 anos e nao tive de fazer ainda)
o DFP, acho q nao tem o prob dos pedasi...nao eh eh tao bonito
...
A minha opinião sobre o Momo Racing é muito boa. Aos pedais falta-lhe articulação, mas até agora nada de mau a dizer em termos de funcionamento. Se os arranjas por 111 acho-os uma pechincha. Custumo vê-los à volta dos 145 nos grandes fornecedores.
Marco,Nov 7 2005, 10:00 PM Wrote:o Momo Force nao vai ser facil encontrares, so em material usado.
o Momo Racing tem o prob conhecido dos pedais, q implica alguma bricolage (ja vao 2 anos e nao tive de fazer ainda)
o DFP, acho q nao tem o prob dos pedasi...nao eh eh tao bonito
<div align="right">[snapback]14223[/snapback]</div>

Pois eu só tenho o meu há um mês e já comecei a &quot;inventar&quot; para ver se consigo arranjar o pedal dos travões:mad:
Eu tenho o Racing e nada a dizer contra, e quando vier o problema dos pedais ja esta identificado o erro e muitos manuais ja existem a explicar como dar a volta :)
Eu tenho um DFPro e ao fim de 6 meses o acelerador avariou!! Como estava na garantia trocaram por um novo, este ja tem 4/5 meses e ainda funciona :confused:
Uma das vantagens do DFPro é o facto de rodar 900º ao contrario do Momo Racing.
Se não considerar uma vantagem então o Momo como disse o Marco é mais bonito :D
...
mas o prob dos pedais nao sao os potenciometros, senao nos trocavamos e resolvia-se o prob.
o prob eh o &quot;travel&quot; horizontal q o pedal tem.
fixando isso, ta resolvido o prob.

ps:Gil, aquela taxa q falamos eh +- 16%
ADSL? acho que só mudando de casa :mad:
Agora começei a dar umas voltas no GTR e vamos ver so os pedais aguentam :bigsmile:
Pode ser que tenhas razão e sejam RevB :cool:
Pages: 1 2 3 4 5