Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderadores...
#1
A admistração dicidiu adicionar dois novos moderadores.

No forum GTR o novo moderador é o Marco e no LFS o dEUS, ambos admistradores do campeonato de cada jogo e tem como objectivo uma melhor arrumação nestes foruns.

Em breve teremos outros moderadores noutros foruns para começar a organizar o forum.

Obrigado

Regards
Reply
#2
NeokilleR,Nov 16 2005, 11:11 AM Wrote:A admistração dicidiu adicionar dois novos moderadores.

No forum GTR o novo moderador é o Marco e no LFS o dEUS, ambos admistradores do campeonato de cada jogo e tem como objectivo uma melhor arrumação nestes foruns.

Em breve teremos outros moderadores noutros foruns para começar a organizar o forum.

Obrigado

Regards
<div align="right">[snapback]14858[/snapback]</div>

Obrigado Neo, assim já posso parar de te xagar a cabeça :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
Parabens ao pessoal envolvido.

Agora é que nimguem para o GTR :)
Reply
#4
Bem vindos os neófitos!
Nada mais justo que os que trabalham, moderem... congrats both! :fixe:

ps: se não estou em erro... dia 27, aniversário SRP...
algum evento especial?... :nuts::nuts::cheesy::racer::racer:(eu é construir um pc &quot;de corrida&quot; para tar ao nível... falta a mobo... :sad:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
Hey pessoal, obg
Como o Rui, assim ja nao preciso de chagar o miolo a ninguem ;)
Reply
#6
Boas escolhas! escolhas merecidas e obvias. ;)

Bom trabalho psl!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Moderadores tiagolapa 2 2.341 15-03-2007, 05:46 PM
Last Post: Tiago Silva
  Novos Moderadores Bruno Nobre 9 3.123 17-04-2005, 08:18 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Moderadores Xkapee 12 5.782 13-12-2004, 10:26 AM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)