Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderadores
#1
como ja repararam o forum apenas tem um moderador que é o mesmo em todos os subforuns, se tiver enganado corrijam-me, o que vinha propor era que fizessem algum tipo de nomeaçao de moderadores algo do tipo quem atingisse 1o os 100posts ficava moderador de um determinado forum assim aumentavamos o entusiasmo do ppl tal como diminuiamos do trabalho do spiderx que nao pode controlar todo e estar em todo o lado ao mesmo tempo :blink1: pensem nisso

cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#2
tenta ir a &quot;My Assistant -&gt; Moderator Team&quot; :amuse:
acho que é só um erro de apresentação , o estar o SpiderX em todas
Reply
#3
lol.. damn. epa mas a minha sujestao era fixe na mma.. esperar + comments
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#4
penso k a tua sugestão é boa, embora acho k o forum deve ter moderadores ja, para poder controlar isto. Quanto a tua ideia, cm ja disse, parece-me viavel, mas nao vamos avaliar os moderadores pelos nº de posts k colocam, mas sim pela sua responsabilidade e pelo seu trabalho. :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
ya os moderadores vai ser escolhidos pelo empenho e pelo trabalho que esse dedicar ao forum ate la os admin vao fazer o trabalho dos moderadores
Reply
#6
tb axo k os moderadores n devem ser escolhidos pelo nº de posts mas pelo empenho e interesse nisto.
Provavelmente dava jeito ter já alguns moderadores...ou n.
voces é k sabem...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
Pois em principio vai ser assim a maioria, em cada forum um moderador especifico... no entanto vamos deixar 'encher' isto um pouco mais e decidir entao.
Reply
#9
A equipa de Moderadores tá escolhida ppl, vejam os eleitos aqui :bigsmile:

http://www.simracingportugal.net/index.php...ts&CODE=leaders
Reply
#10
thks pela confiança.
vou fazer o meu melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Moderadores tiagolapa 2 2.337 15-03-2007, 05:46 PM
Last Post: Tiago Silva
  Moderadores... Bruno Nobre 5 2.380 17-11-2005, 03:04 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Novos Moderadores Bruno Nobre 9 3.116 17-04-2005, 08:18 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)