Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayRelativamente à posição de condução, espero que ou não seja possibilitado movimento, ou em alternativa apenas se autorize um pequeno ajuste. Por um lado acho que o utilizador deve poder conduzir como goste, mas na prática o que acontece quando o software deixa aumentar a altura do assento é simplesmente o maximizar dessa opção por quase todos, já que permite maior visibilidade, e é portanto uma vantagem. Mas se for realista, nada a opor. Tal com algum ajuste para a frente ou para trás relativamente ao default.

Uma excepção a isto deveria no entanto ser quem tivesse setups pouco convencionais. Por exemplo se um utilizador usa um projector seria inteessante poder ajustar a posição de condução de modo a ficar o mais realista possivel, já que aquando do uso do default o aspecto é algo estranho quando se utilizam ecras muito grandes. A dificuldade está em como saber quem usa esses sistemas, e quem pretende apenas ter uma vantagem em relação aos demais.
Edited: bom feedback, Luis Viveiros e André. :up:[/quote]

Para quem usa ecrans grandes seria uma opção tipo cockpit scale, pois estes ficam maiores que o real, no entanto também depende da distancia a que estamos do ecran, por exemplo um espelho retrovisor pode medir no real uns 20 cm mas no real também estamos a uns 40/50 cm dele, como no nosso setup nunca estaremos a essa distancia do ecran obrigatóriamente tem de aparecer maior neste para que se tenha a devida noção de escala, e na verdade e por experiência própria é o que se passa, o recorte do cockpit aparece maior no ecran, mas como estou a 1.4 m do ecran, a noção de espaço ocupado está muito bem conseguido e integrado .
O ideal não digo que seja impossivel mas implicaria outra abordagem ao nossos setups, isto é não aparecer o cockpit no ecran ficando este simulado no nosso próprio cockpit, certamente com pequenos ecans adicionais para os respectivos espelhos, motec etc, além disso o recorte do tablier teria de ser facilmente reconfigurado de acordo com o carro a utilizar.
[Image: WebLogo.gif]
ArraySegundo feedback que fui recolhendo do pessoal oldschool este é o Sim do momento :)

Era a este joguinho que me dedicava se tivesse tempo, computador, ligação internet, essas coisas todas!

:biggrinbandit:

Espero que o continuem a evoluir e para mim mais importante que pistas\carros, era o sistema de controlo de corrida assim como o sistema de pit stops.

Embora o sistema de pagamento mensal seja um bocado puxado (€€) em comparação com outros sims, penso que pode vir a ser uma mais valia no futuro, pois temos a garantia que temos Sim para alguns anos, com constantes evoluções e conteúdo novo.

Pessoalmente prefiro este tipo de sistema, a pagar 50€ por um jogo XPTO e no ano seguinte sair o XPTO2, onde temos de pagar mais 50€ por umas skins novas e poucas evoluções.[/quote]

Olha ele, ainda está vivo :cheesy:
Yooo André man!!

Tens que vir cá a casa dar uma joga!! É que me falta só um gajo para ficar no meio da roda e receber 55 000 000 euros! :biggrinbandit:
Ooops desculpa, não é roda é pirâmide caraças!!! Onde ando eu com a cabeça!! :biggrinbandit:

Francisco e Ric...mereciam estátuas por dar resposta a tanta parvoice (e parvalhão) junto!

Um abraço e vemo-nos noutras paragens!

Paulo
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
ArrayYooo André man!!

Tens que vir cá a casa dar uma joga!! É que me falta só um gajo para ficar no meio da roda e receber 55 000 000 euros! :biggrinbandit:
Ooops desculpa, não é roda é pirâmide caraças!!! Onde ando eu com a cabeça!! :biggrinbandit:

Francisco e Ric...mereciam estátuas por dar resposta a tanta parvoice (e parvalhão) junto!

Um abraço e vemo-nos noutras paragens!

Paulo[/quote]
subscrevo o "yooo André man!!!" e a referencia às "estátuas por dar resposta a tanta parvoice (e parvalhão) junto".

Um abraço, mestre André!:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
:help:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Vou contar uma história que se passou comigo

Há coisa de 9 anos, eu e alguns sócios abrimos um bar de Jazz na ensolarada (2 dias por ano) encosta do Bom Jesus.
A razão para abrirmos esse bar era, evidentemente, o facto de gostarmos muito de Jazz que, do ponto de vista comercial, pelo menos na minha cidade, tem muito pouco valor. Como tínhamos música ao vivo (que era cara) tínhamos que ter o preço das bebidas um bocado puxado.

Durante uma das primeiras noites de funcionamento, já eu tinha aí 7 ou 8 cervejas cá dentro (como era de muito boa qualidade não havia crise) e uma amiga minha, que já sabia que aquilo não dava muito lucro, começou a olhar muito fixamente para mim e a aproximar-se enquanto
"nadava" pelo meio da multidão. Para ajudar ao quadro, ela usava uns óculos com lentes bastante grossas.

"O que é que esta me quer?" - pensei eu.

Depois de conseguir chegar ao pé de mim, diz-me ao ouvido:

- Ó Xico! Tu podes até não ganhar muito... mas pouuuupas!!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
é bom ver que a brigada do reumático anda por cá.
esses 2 nao é uma estatua que merecem. como postam pouco, e pouco dizem, merecem um daqueles bonecos que se abanam assim que alguem faz algum ruido. mas estes funcionam sem pilhas.
afinal vao na linha do q alguem se queixava, posts sem conteudos (va um gajo admirar-se disso)
Arraysubscrevo o "yooo André man!!!" e a referencia às "estátuas por dar resposta a tanta parvoice (e parvalhão) junto".

Um abraço, mestre André!:noworry:[/quote]

Acho que chamar de parvalhões os outros vai no sentido contrario do que professas Artur. E não é costume.
Muito menos neste contexto.
Há quem goste o Iracing, e há quem ache um roubo. São opiniões legitimas.

Não se chama tudo de parvalhões só porque sim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Após tantas boas tentativas para colocar esta discussão dentro do título do tópico, acabam sempre por trazer outro tema à baile, quer sejam os que não gostam dele como os que gostam.

Por esse motivo, acho que este tópico já deu o que tinha a dar e por isso fica aqui encerrado. Talvez seja melhor abrir um outro, mais tarde, quando tudo acalmar.

Como disso o outro: FIM!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RT2000 - impressões de condução Francisco Suarez 9 4.368 03-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)