SimRacing Portugal Forum
Primeiras Impressões - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Primeiras Impressões (/showthread.php?tid=757)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


Primeiras Impressões - Francisco Suarez - 25-06-2008

As opiniões dos beta-testers já são bem conhecidas, por isso será interessante saber o que pensam os novos membros, acompanhando-os à medida que se aclimatam a algo totalmente diferente.

Faço apenas uma nota pra dizer que invariavelmente só passado umas três semanas é que os newbies se sentem à vontade no sistema, e o vício se apodera realmente deles, mas dito isto, há coisas que entretanto eles podem ir partilhando aqui no fórum. :)

Força rapazes, isto não pode ser só conduzir. :racer:


Primeiras Impressões - Francisco Costa - 26-06-2008

Só te digo OBRIGADO pelo invite :D
Back to iRacing! Ainda tou bastante nabo, mas já começo a controlar bem o Solstice, é um gozo conduzir aquilo! Quando tiver mais tempo dou melhor a minha opinião, mas a primeira impressão é que estou sem dúvida frente a um sim com uma qualidade excelente, e um tremendo potencial!


Primeiras Impressões - Miguel Cristóvão - 26-06-2008

Isto é pago, correcto? :P


Primeiras Impressões - Gabi Almeida - 26-06-2008

Ora então aqui vai, mal chegou o convite foi pagar e fazer download :biggrinbandit:

Sistema muito simples e de fácil configuração, tanto das opções gráficas, volante, etc.

Achei um bocado complicado e até me acostumar para correr com outros pilotos, vi-me ás aranhas para conseguir fazer a minha primeira corrida, pedi ajuda no forum e logo me ajudaram na hora 5 estrelas.

Quanto ao sim em si que é isso que interessa, só tenho uma palavra IMERSÃO, dei por mim a fazer voltas e mais voltas sozinho sem me aborrecer e cansar, algo que não consigo fazer nos outros sims, mesmo o netkarpro, ao fim de 2 ou 3 voltas já estou farto de andar ali sózinho, aqui não, tal é o prazer de se tentar melhorar o tempo. Quanto ao FFB do melhor que já senti até hoje, então o Skip Barber tá mesmo um estrondo uma loucura, vale bem a pena aquilo é só slides e tem de se estar a dar sempre ao volante.:cheesy:e aos pedais, pois aqui também se nota que ajudamos a fazer do carro o que queremos com os pedais e não só volante.

Fiz uma corrida com 11 ou 12 pilotos e não existiu aquela molhada na 1ª curva (:uikabom:) e de resto IMERSÃO IMERSÃO IMERSÃO, quanto ás pistas nota-se logo a diferença (e grande) para os outros sims, teem todas muitos pontos para nos ajudar nas travagens e o melhor de tudo a superficie, sente-se tudo ao pormenor, nas rectas sentem-se as lombas todas (tem muitas não imaginava assim) e nas curvas é uma delicia, pois vou ter de passar muito tempo a "estudar" as curvas pois com a superficie irregular tem de se ter cuidado escolher a trajectoria correcta tanto para o apex, como também de superficie menos irregular para não perdermos tempo.

Os carros também estão uma loucura, mas quando se entra em pista isso é esquecido, outro grande melhoramento que se nota é ao nivel do controle dos carros, pois sente-se o carro a curvar e a fugir sempre com extrema suavidade, não existem aqueles "picos" onde ou se curva ou sai pião, em suma como estava á espera do melhor que já experimentei até hoje e por uma margem larga em relação aos outros sims, esquecemos bem a chuva, a noite, etc.

Dinheiro bem gasto, para quem tiver duvidas experimentem um mes que não se arrependem, vale bem a pena.


E agora de volta ao Iracing :biggrinbandit:


Primeiras Impressões - Miguel Cristóvão - 26-06-2008

http://youtube.com/watch?v=zbAC-PV3lZI

acabei de ver isto! bem o jogo deve estar brutalissimo!


Primeiras Impressões - João Barbosa - 26-06-2008

Antes de mais, obrigado pelo convite (extensível ao Marquis, que me chamou a atenção).
Bem, a estas horas já devia estar a dormir, mas agora só apetece ir à procura de uma corridinha.
As primeiras impressões são boas; instalação e configurações assistidas a 100%, graficamente bem apurado, som, circuitos (apenas testei dois, Lime Rock Park e Laguna Seca). Ainda me assustei com o ForceFeedback, ou a falta dele - ficou desactivado de forma predefinida; já estava a desesperar, até perceber que tinha uma checkbox para activar (?). Depois..., it's all good.


Primeiras Impressões - Tiago Guerreiro - 26-06-2008

Tou a espera de uma race agora que ja la estao inscritos 48!!!!

Muito bom!!!! 12 euros por mes deve valer a pena..... mas ainda é muito cedo para falar.....

Amanha compro o radical, o Soltice e porreiro mas falta-lhe potencia, Grandes graficos, FFB do melhor e as fisicas parecem-me muito boas.... muito potencial sem duvida!!!!!

É de facto um conceito totalmente diferente de tudo aquilo que estamos habituados, o jogo corre em ambiente de Browser.... so para verem o que vos espera, mas quando entras no circuito... estas la!!!!!


Primeiras Impressões - Francisco Costa - 26-06-2008

Falham-me as palavras :mrgreen:Simplesmente não há "jogo" que se compare, isto é completamente outro nível. Certamente não será do agrado de todos, mas a malta ligeiramente mais "hardcore" irá adorar isto.

Estou a ver que a minha primeira semana vai ser para tentar meter o iSafety de volta ao valor "normal".. Não passo 5 voltas sem ir pa fora da pista :S Felizmente não passa disso, ainda não bati em ninguém. Adorei as físicas, o som, o FFB, enfim estou encantado com o isto. A malta nos chats também é 5 estrelas, super prestável!

Aconselho vivamente a experimentarem, não se irão com certeza arrepender :amuse:
Agora dormir que já se faz tarde, amanhã há mais!


Primeiras Impressões - Félix Simões - 26-06-2008

Para começar quero agradecer ao Bruno Marques pelo convite.

Quanto ao iRacing ainda não lhe pude dedicar muito tempo. Mas aqui fica a minha opinião sobre o que vi e senti:
- Interface: definitivamente diferente do que estamos habituados. Não é melhor nem é pior... É diferente.:wondering:Penso que faz algum sentido a interface em ambiente web, uma vez que os conteúdos (ajuda, dados dos carros e das pistas) é actualizado de forma absolutamente transparente para nós que o usamos. Mas sinceramente ainda ando perdido com os campeonatos, no que é que estou inscrito, como e onde saber onde estou e o que tenho que fazer para seguir em frente.:embarrest:

- Simulador: A 1ª impressão é muito boa. Praticamente só andei com o Solstice em Lime Rock, onde fiz uma sessão de Practice e uma de Qualify. É claro que não evitei uns piões quando comecei a puxar mais pelo carro. Mas uma coisa é certa: Fazemos um erro e percebemos logo qual foi o erro. Não sei explicar, mas parece que é mais perceptível o que temos que fazer para não voltar a fazer o mesmo erro.

Pela 1ª vez senti que tinha em mãos algo melhor que o LFS a simular carros de estrada. Estou a gostar bastante.


Primeiras Impressões - rallye_fan - 26-06-2008

ArrayTou a espera de uma race agora que ja la estao inscritos 48!!!!

Muito bom!!!! 12 euros por mes deve valer a pena..... mas ainda é muito cedo para falar.....

Amanha compro o radical, o Soltice e porreiro mas falta-lhe potencia, Grandes graficos, FFB do melhor e as fisicas parecem-me muito boas.... muito potencial sem duvida!!!!!

É de facto um conceito totalmente diferente de tudo aquilo que estamos habituados, o jogo corre em ambiente de Browser.... so para verem o que vos espera, mas quando entras no circuito... estas la!!!!![/quote]

Só uma dúvida para comprar esses carros paga-se dinheiro real ? O jogo parece ser fixe e muito bom, mas os carros não gosto lá muito, será que vão lançar carros novos, tipo touring ou offroad (este último é improvavel) ?

:racer: