Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hey ppl :p
#11
bem vindo Paulo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
Array- Richard Burns Rally (ISI)[/quote]

Bem vindo Paulo mas olha que não foi a ISI que fez o RBR :cheesy:
Reply
#14
lol , tens razao , foi a SCI, epah...enganei me , o meu cerebro de vez em quando tem assim umas fritadelas :P



Lynx - que novidades falas tu do GPL ? :P
Reply
#15
Bem vindo, eu ando por aqui ha pouco tempo, mas ando muito colado no GTL (até ja consegui desconfigurar o pc todo, estou a espera de formatar para poder voltar as corridas).

Essa Alfa cup acho que ja vou tarde, ando a procura de mais eventos desses, se possivel com o Elan.

P.S: Como unico Português ensina ai os miudos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#16
As novidades são o novo Mod 69, que está mt bom. Passa pelo fórum do jogo aqui no SRP e pelo do campeonato forums.speedgeezers.com. ;)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#17
ta muito bom, mas ja andam a mexer na fisica pq dizem q aquilo nao ta correcto...
Reply
#18
Também não me soou bem essa história, não tava pronto, não mandavam cá para fora...!:confused:

p.s. era diferente se dissessem à partida que era uma beta
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#19
Agreed!! :confused: :S
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Realmente não havia necessidade!!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)