Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hey ppl :p
#1
Boas pessoal , tenho 24 anos e xamo me Paulo.

Sou do Porto :)

Pah , conheci este site atraves dum amigo meu k ta aki registado, tenho registos no forum do bhmotor sport, racesimcentral..etc ha mt tempo ja..mas n conhecia este forum portugues :embarrest:


tenho computadores em casa desde que me conheco por kausa do meu velhinho , mts vezes tive pa levar na boka á pala desses computadores...lol , de kk maneira ja la vai mt tempo...e jogo joguitos desde a altura do 48k e dos commodore 64 e amiga 500. Desde essa altura até hoje ja joguei todo o tipo de jogos...mas o estilo k sempre se manteve foi Corridas de carros. :) e FPS tb desde k apareceu o Wolfenstein 3d k axo k foi o primeiro fps :P

Mas resumindo a velocidade , epah..os meus jogos favoritos foram

-scaletrix (spetrum e commodore)
-4DS (4D Sports Driving)
-Grand Prix (Accolade)
-f1 grand prix (geoff kk koisa) 1 (Amiga 500) 2,3,4 (PC)
-Test Drive 1,2,3 (o 3 ja dava pa ligar e desligar o limpa vidros, lol, nakela altura...:fixe: )
-2 de Rally k n me lembro do nome , axo k era Rally RAC ou assim
-Colin Mcrae 1,2,3,4,2005
-Viper Racing
-f1 racing simulation
-gp legends
-NASCAR (Todos os da papyrus)
-Indycar racing (papyrus)
-Need For Speed (Todos)
-Motor City Online
-F1´s da EA (todos)
-Rally Trophy
-STREET ROD 1, STREET ROD 2 (akabei de me lembrar k era kuladissimo nisto lol)

lol , n vou pensar mais , devem faltar alguns...de momento n me lembro.

Sempre me atrairam mais as simulacoes , so por vezes é k jogo uns "arcade" , quando n me apetece tar concentrado nem a pensar em nada mas ao mm tempo me apetece dar uma voltinha :)

Hoje em dia jogo

- Richard Burns Rally (ISI)
- Nascar sim Racing (EA)
- Gt Legends (SimBin)
- F1 Challenge 99-02 (EA)
- Street Legal Racing Redline (Activision)

- Flatout (BugBear)
- Need for speed most wanted (EA)
- Toca race driver 2 (Activision)

O mais recente é o gt legends e pelo k tenho visto...vai me ocupar pratikamente o tempo todo k tenho pa tar aki kulado lol.
A coisa mais estupida...é que neste tempo todo..nc me dei a trabalho de aprender a fazer um bom setup pa um karro..so mm em nascar ( e mt mal feitinho lol), de resto sempre fiz downloads de setups e etc...km é obvio se eu fizer um setup por mim...para a minha conducao e meu volante...fika mt melhor e melhoro os meus tempos, por isso vou tambem usar este forum para aprender mais sobre setups e a mecanika do karro em geral (GT LEGENDS).

Inscrevi me numa cup do gtl com um alfa romeu , n sei se vcs por aki jogam online sem ser em servers PT´s mas de kk maneira se kiserem ver a pagina é http://www.alfacup.de

Bem , ja falei demais lol , vamo nos vendo ai pelos posts por enkuanto , e espero k online racing tb :P

So uma cena , onde mudo o meu "member Display Name" ? se é k posso mudar...:)
Reply
#2
Bem vindo, Paulo! :bye::fixe::amuse:

Espero q t divirtas por aqui!! Boas races! :racer:

Btw, já viste as novidades do GPL?! :biggrinbandit: (Lá estou a puxar a brasa à minha sardinha! Q querem, tenho fome!!! :bigsmile: )
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Bem vindo Paulo.
Mais um do Porto, e com esse avatar es dos q dá ao pedal:)

Ainda ontem tivemos o server de GTL aberto, mas a malta nao compareceu e entao trocamos para GTR (devias experimentar esta perola).

Tens aqui no forum o calendario para o server de GTL.
Ha tb alguns topicos relativos a setups...é uma questao de puxar pelo pessoal :)
Reply
#4
bem vindo... NFS é mt xuning.. desiste disso jk
Reply
#5
welcome:racer:
[Image: 17536.gif]
Reply
#6
Bem vindo :fixe:
Reply
#7
Bem Vindo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
Bem Vindo Paulo :drunk:
Reply
#9
bem-vindo! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#10
:) n me posso keixar de ter sido mal recebido por aki :P eheheh brigadao ppl :)

Marco, eu vi num post teu a falar sobre o server de gtl...mas dps pela continuacao desse post percebi k mts vezes n aparece ninguem e mudas o server pa GTR. Eu adoro o GTR tambem , mas tou a usar uma versao do windows xp a 64 bits...e nao consigo por o gtr a korrer , se houver solucao pa isso digam me...senao espero pelo GTR 2.

E o NFS most wanted ate dá pica bruno :) eheheh , n tens k por o karro kompletamente todo tuning de exterior km no underground 2 pa avancar no jogo , e andar de Gallardo ou de EVO VIII ou de Fiat Punto a fugir a policia sem ter k tar todo concentrado as vezes é fix , mas pronto...klaro k isto é um forum sobre SIM´s e até fika mal tar aki a admitir k tb curto alguns arcade de x em kd :P mas n se preocupem..n vou tar a abrir topics sobre esses jogos nem etc e o k mais jogo sao mm sim´s , tou aki é pa kunhecer ppl porreiro e p aprender o maximo possivel sobre corridas e carros...:)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)