Poll: Quantas provas para a pr
You do not have permission to vote in this poll.
1
0%
0 0%
2
0%
0 0%
3
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here]
#11
Se houver problema com servidor a minha ekipa disponibiliza o nosso! So nao é nacional...
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#12
ArraySe houver problema com servidor a minha ekipa disponibiliza o nosso! So nao é nacional...[/quote]


Agradeço desde já o apoio do LSDWolf e da sua equipa [noobs]. Precisamos de mais pessoas generosas e motivadas em ajudar para que a liga seja um sucesso.

Tenho boas notícias para todos vós. Já tenho um domínio disponível e alojamento para a página que servirá de base para o funcionamento da liga. Funcionará duma forma tipo blog, onde haverão notícias relativas às corridas, com imagens etc, para além de comentários por parte dos participantes.

É uma forma simples de manter a página, pois desta forma poderá ser mantida por todos.

Assim que tiver algo dar-vos-ei o URL do site.

Esperem notícias em breve. Entretanto, participem na 2ª votação, aqui:
VOTAÇÃO 2

:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#13
acho bem a criação de 2 divisões, funciona mto bem no OLFSL :)

a minha team em princípio terá um server da 3M, se for o caso e se na altura precisarem, eu/Team Evolution emprestamos o nosso server (se já estiver disponível).
Reply
#14
2 pre-season
7 season
Aos domingos 21.30 n dá.. já existe o SRP-LFS podeia era ser alternado.. digo eu..

Sabados ou sextas a noite tb dá, desde k sabados seja antes das 7 da tarde

ArraySó gostaria de saber aonde foste buscar essa ideia

O SRP não tem nem terá provavelmente um servidor, existindo isso sim um servidor que se poderá alugar...[/quote]

Não tem Gil? porra ando a ver servidores a mais.. k eu saiba temos um de treinos... aberto 24/7.. e só n temos mais pk os Cyber sp deram servidores ao SRP.. se n fosse já tinha arranjado 10 se fosse preciso..
Reply
#15
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#16
ArrayErrrrrr, que servidor é esse? Só serve para o LFS ou serve para mais algum simulador?[/quote]

Tens o simracingportugal, server de LFS criado pelo So7urno para ajudar a comunidade SRP.

Pessoal, eu comprometi-me a organizar uma liga e não falho ao prometido... Acontece é que se for pra organizar a liga para 2 ou 3 gatos pingados, acho q tb não vale a pena... A aderência tem sido pouca, por isso se n tiver um número grande de inscrições de última hora entre hoje e amanhã, a liga LFS-PT fica sem efeito pelo menos até termos um número razoável de interessados.

Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#17
Bem.
Acho estranho a existência de duas ligas LFS.:confused:
Não entendo porque não se trabalha no sentido de melhorar a actual liga, mas se hà vontade de criar outra assim seja. Por mim tentarei correr nas duas.
Mas que é estranho lá isso é. Sinal de que a comunidade LFS Tuga anda muito dividida e confusa:confused:.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#18
ArrayBem.
Acho estranho a existência de duas ligas LFS.:confused:
Não entendo porque não se trabalha no sentido de melhorar a actual liga, mas se hà vontade de criar outra assim seja. Por mim tentarei correr nas duas.
Mas que é estranho lá isso é. Sinal de que a comunidade LFS Tuga anda muito dividida e confusa:confused:.[/quote]

Neste caso, não se trata de divisão, mas sim tentar colmatar a necessidade de 1 prova oficial por semana para a comunidade LFS portuguesa. Com a existência da actual liga com 1 prova de 15 em 15 dias, penso que haverá margem para existir uma liga alternativa, com um formato ligeiramente diferente...

Já tenho 10 pessoas interessadas, o que já é razoável. Penso que poderemos avançar com a liga com apenas uma divisão.

De qualquer forma, decidi prolongar o prazo de inscrição por mais uma semana.

Abraços.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
#19
Só liveforspeed... mas posso dizer-te que tive vem perto de arranjar um servidor gratis para o SRP multigames... com partnership.. andava em conversações com a clanshells já a bastante tempo.. eles patrocinam os Cyber.. fornecem-nos servidores para onde quisermos.. tava a tentar ter o mesmo para o SRP...

Entretando o servidor é do So7urno que tem uma maquina só para ele :fixe:

Voltando ao Topic, eu não me importo de correr em duas ligas e penso que é bom ter duas ligas para existir uma competição entre elas e um empenho muito maior por parte da organização, mas acredito que na proxima season de ambas as ligas se possa fazer algo muito mais complexo e profissional.. com muito mais aderencia.
Reply
#20
ArraySó liveforspeed... mas posso dizer-te que tive vem perto de arranjar um servidor gratis para o SRP multigames... com partnership.. andava em conversações com a clanshells já a bastante tempo.. eles patrocinam os Cyber.. fornecem-nos servidores para onde quisermos.. tava a tentar ter o mesmo para o SRP...

Entretando o servidor é do So7urno que tem uma maquina só para ele :fixe:

Voltando ao Topic, eu não me importo de correr em duas ligas e penso que é bom ter duas ligas para existir uma competição entre elas e um empenho muito maior por parte da organização, mas acredito que na proxima season de ambas as ligas se possa fazer algo muito mais complexo e profissional.. com muito mais aderencia.[/quote]

Exactamente, bem dito.
A comunidade LFS Tuga tem crescido a passos largos. Já existem muitos pilotos inscritos no campeonato e a qualidade dos mesmos tem aumentado (so na minha família somos 3 LFS racers). :fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inscrição na Liga LFS.. Xarpas 1 1.825 14-01-2007, 06:41 PM
Last Post: SNEK
  Liga LFS PT [Inscrições] João Soares 55 21.061 27-11-2006, 12:38 PM
Last Post: Ricardo Soares
  Liga LFS PT [Votação 2] João Soares 0 1.915 13-01-2006, 06:50 AM
Last Post: João Soares

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)