Poll: Quantas provas para a pr
You do not have permission to vote in this poll.
1
0%
0 0%
2
0%
0 0%
3
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here]
#1
Olá,

Venho por este meio anunciar a criação duma liga portuguesa de LFS, que será uma alternativa à liga existente apoiada pelo SRP e que prevejo terá o seu fim anunciado em breve.

A ideia base é que esta nova liga seja mais divertida e competitiva. Estas são as minhas ideias para o conseguir:

- A liga será composta por 2 divisões: 1ª e 2ª. As divisões serão apuradas numa pré temporada de 2 provas em circuitos tecnicamente exigentes. Depois existirão as normais subidas e descidas de divisão ao fim de cada época, que se prevê ser de 5 provas cada.

- As provas serão realizadas ao domingo, ambas as divisões correrão em simultâneo, em 2 servidores distintos. Será delegado um "marshall" à sorte antes de cada corrida, que será responsavel por gravar demo da corrida, que poderá ser analisado caso hajam razões para suspeitar de corrida menos limpa de algum corredor.

- Caso não existam 2 servidores disponíveis, a 2ª divisão corre primeiro, a 1ª divisão corre a seguir.

- Os qualifys serão no formato disponivel na actual liga SRP-LFS, parece que apesar da controvérsia inicial resultaram bastante bem.

- Antes de cada época, existirá um período de votação em que se pede a participação de todos para decidirem o formato da época seguinte. Pretende-se com isto que a liga seja o mais democrática possível e que se vá adaptando cada x mais às exigências dos pilotos participantes.

Assim sendo, começo por vos pedir que comecem por votar e já agora deixem as vossas sugestões. Esta liga é para todos vocês!

Abraço.
Reply
#2
Boas! []

Bem, em primeiro lugar nao kero k entendam que o meu voto neste nova liga signifique dizer que estou desiludido com a actual liga SRP-LFS. Pelo contrario! Apesar da controversia inicial e com a restante polemica no que diz respeito aos insultos/insinuaçoes/acusaçoes de a para com os restantes membros da actual liga, nao axo k esta esteja a correr mal de todo.

Em 2º lugar axo k o Joao tera todo o merito se esta liga "secundaria" correr bem e atribuir-lhe-ei todo o merito por isso! No entanto, axo k vai ser um pouco complicado para todos os pilotos comparecerem em ambas as ligas pelo simples facto de ambas se realizarem quase k em simultaneo. A nao ser k ocorra nos fins-de-semana intermedios aos da liga SRP-LFS. Nesse caso ha k ter em conta k akeles k estiverem a treinar para a SRP-LFS nao terao concerteza tempo suficiente para treinar para a SRP PT. Pelo menos falo por mim. O LFS nao é a minha vida...apenas uma parte dela :P

Por agora é tudo. Espero k corra tudo bem neste teu novo projecto Joao!
Cumprimentos!
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#3
Parabéns pela iniciativa.

Só umas questões.

Qual a necessidade de 2 divisões à partida ? Teremos mais de 20 participantes ? Era fixe.

E já tens servidores onde se possa correr ? Olha que pela experiencia que tenho um é dificil de arranjar um quanto mais 2.

Essa do marshall à sorte é só para aqueles que se disponibilizarem ? Ou pode calhar a todos ? É obrigatório aceitar ? Se for e o marshall faltar o que acontece ?

Quanto ao qualify parece-me bem. Apesar de o único a levantar polémica teres sido tu :34:

Domingo. Não podes arranjar outro dia ? É que domingos temos já o SRP-LFS e o GTP.

É tudo para já :bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#4
Boas ppl eu até me juntava a vosses neste caso se fosse aos sabados as 21.30 :34:

É que ao domingo n e la mt pratico. Pelo menos falo por mim
[Image: 05848be4b4023ccec24e00e1d743.jpg]
Reply
#5
ArrayOlá,

Venho por este meio anunciar a criação duma liga portuguesa de LFS, que será uma alternativa à liga existente apoiada pelo SRP e que prevejo terá o seu fim anunciado em breve.

A ideia base é que esta nova liga seja mais divertida e competitiva. Estas são as minhas ideias para o conseguir:

- A liga será composta por 2 divisões: 1ª e 2ª. As divisões serão apuradas numa pré temporada de 2 provas em circuitos tecnicamente exigentes. Depois existirão as normais subidas e descidas de divisão ao fim de cada época, que se prevê ser de 5 provas cada.

- As provas serão realizadas ao domingo, ambas as divisões correrão em simultâneo, em 2 servidores distintos. Será delegado um "marshall" à sorte antes de cada corrida, que será responsavel por gravar demo da corrida, que poderá ser analisado caso hajam razões para suspeitar de corrida menos limpa de algum corredor.

- Caso não existam 2 servidores disponíveis, a 2ª divisão corre primeiro, a 1ª divisão corre a seguir.

- Os qualifys serão no formato disponivel na actual liga SRP-LFS, parece que apesar da controvérsia inicial resultaram bastante bem.

- Antes de cada época, existirá um período de votação em que se pede a participação de todos para decidirem o formato da época seguinte. Pretende-se com isto que a liga seja o mais democrática possível e que se vá adaptando cada x mais às exigências dos pilotos participantes.

Assim sendo, começo por vos pedir que comecem por votar e já agora deixem as vossas sugestões. Esta liga é para todos vocês!

Abraço.[/quote]


:fixe:Quando abrem as inscrições para essa liga?
Reply
#6
Olá de novo,

O interesse em existirem duas divisões, n é o facto de termos muita gente, mas sim, termos muita disparidade de performances. Assim pretende-se que os mais rápidos n sejam afectados por aqueles corredores que têm alguma dificuldade em manter o carro no asfalto.

2 servers parece ser complicado, mas se for por mim, não faltarão servers. A ghostspeed já disponibilizou o servidor (que de momento n existe, mas está para breve), o meu amigo soturno certamente irá disponibilizar o servidor dele (que embora n tenha grande capacidade, é perfeito para as corridas da 1ª divisão que será concerteza mais pequena. E não podemos esquecer que com o apoio do SRP teremos mais um servidor de qualidade à nossa disposição.

Relativamente ao horário da prova, o objectivo de fazer estas votações é fazer a prova à vossa medida.

Tencionava fazer ao domingo de 15 em 15 dias, intercalado com a actual liga SRP. Ou seja, um domingo é a SRP, no outro é a LFS PT, mas se desejarem noutro dia, façam o favor de votar.

Relativamente ao marshall sorteado: será sorteado um marshall na altura da corrida, mesmo antes dela começar. Quem for sorteado marshall terá que cumprir com a única exigência que é gravar demo e enviá-la a um dos administradores da prova. Não se pode recusar ser marshall, caso se tenha essa sorte. Caso seja sorteado um marshall que ja o tenha sido noutra prova, esse marshall tem o direito de recusar e pedir novo sorteio.

Importante mesmo é vocês todas as sugestões que acharem importantes. Não se prendam com o conteúdo da votação, faremos mais em breve.

Darei por encerrada esta votação dentro de 24horas. Depois seguiremos para a próxima fase: Inscrição, votação do formato da liga e marcação da data de começo da liga.

Obrigado.
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
ArraySó gostaria de saber aonde foste buscar essa ideia :blink::blink:

O SRP não tem nem terá provavelmente um servidor, existindo isso sim um servidor que se poderá alugar... :embarrest::embarrest:[/quote]

É óbvio que o SRP n tem servidor, mas se o SRP apoiar esta liga, concerteza que as equipas que disponibilizam servidor para a actual liga n se importarão de o fazer para esta. Desde que n entre em conflito com o calendário da equipa, e se houver boa vontade, tenho a certeza que n haverá qq problema relativamente ao servidor.
Reply
#9
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#10
Os resultados desta votação foram:

- 2 corridas na pré temporada
- 7 corridas na temporada
- Corridas às 21:30, domingos de 15 em 15 dias, alternado com a actual liga SRP

Brevemente postarei a nova votação.

Obrigado
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inscrição na Liga LFS.. Xarpas 1 1.825 14-01-2007, 06:41 PM
Last Post: SNEK
  Liga LFS PT [Inscrições] João Soares 55 21.063 27-11-2006, 12:38 PM
Last Post: Ricardo Soares
  Liga LFS PT [Votação 2] João Soares 0 1.915 13-01-2006, 06:50 AM
Last Post: João Soares

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)