Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga LFS PT [Inscrições]
#51
Hash eu apenas disse aquilo já que apoio a organização e exigência que futuramente será integrada no SRP para que a comunidade seja algo muito mais profissional e organizado…

Não é segredo que existiu uma grande polémica numa liga organizada no rFactor e a administração foi muito criticada por isso, logo é de prever que no futuro este deva analisar todas as propostas de ligas do SRP ao pormenor, e visto que já existe uma liga oficial do SRP seria difícil ser aprovado a não ser por mutuo acordo das duas ligas…

Quanto ao horário se falas-te com o Rui eu não sabia… sendo assim se o Rui disponibilizou o horário tens todo o direito em usa-lo, mas como estamos a trabalhar na liga e uma pré-season poderá começar em breve isso iria criar um conflito entre as duas.


Eu não digo para desistires, e sinceramente espero que não o faças, agora o SRP nunca poderá aprovar uma liga que ainda nem tem servidor garantido…

Quanto a mim ajudarei no que for preciso, nunca recusei a minha ajuda a ninguém, relativamente ao servidor os dos Cyber Racing estão down por um período que não sabemos, logo n podemos dar garantias a uma liga para um possível empréstimo.

Quanto ao SRP-LFS de momento estou a "ajuda-los" e continuarei durante a proxima época, para mais informações http://www.simracingportugal.net/index.php...t=0&#entry33963
#52
name. Hélio Fernandes
nick. Helio
mail. helio@phreaker.net
#53
Boas Hélio

Possivelmente estarás à procura disto
#54
ArrayPeço a todos os interessados em participar na liga que deixem aqui os seguintes dados:

Nome real:
Nick Lfsworld:
Email: (tem que ser um que consultem, será uma ferramenta importante para avisar os mais "esquecidos")

Calcula-se que será possível ter 2 divisões de 20 corredores cada uma, mesmo assim, inscrevam-se rapidamente pois a ordem de inscrição determina o vosso número provisório, para além de garantir um lugar na liga.
Decidi retirar a data limite de inscrição, pois o site ainda está longe de estar concluído. É complicado organizar tudo sozinho, mas tb é gratificante ver que cada vez mais pessoas acreditam neste projecto. Como desejo qualidade acima de tudo, a liga começará quando tiver todas as condições para decorrer sem problemas.

Obrigado pelo vosso apoio e se alguém estiver interessado em ajudar na organização, por favor contacte-me por pm. Toda a ajuda será bem vinda.
Inscritos:

1.
João Soares
Hash_Gordon
joaosoares(at)hotmail.com

2.
Gonçalo Cardoso
LSDBlackWolf
goncalomouroferreira@hotmail.com

3.
Rui Lopes
dEUS
rui_mlopes@netcabo.pt

4.
Bruno Costa
black_angel
brunocosta123@hotmail.com

5.
José Oliveira
joliveira
olix@sapo.pt

6.
Alexandre Ventura
Palex
silverwolf.rex@gmail.com

7.
Bruno Nobre
neokiller
nobreracing@gmail.com

8.
Bruno Aires
Mr.Tuga
brunoaugusto@netcabo.pt

9.
Adolfo Soares
freeman29
adolfofsoares@hotmail.com

10.
Ricardo Soares
RSoares
r_j_soares@hotmail.com

11.
Pedro Nunes - Team Diabolique
_onoff
p.nunes@teamdiabolique.net

12.
Helder Barbosa - Team Diabolique
zero_0
h.barbosa@teamdiabolique.net

13.
Nuno
pkfloyd.pt
pkfloyd@gmail.com

14.
Gabriel Almeida
Gabi SL
Gpane1@msn.com

15.
Mário Samões
Mars
mario.samoes@netcabo.pt

16.
Mário Ribeiro
Maalcari
maalcari@gmail.com

17.
Luís Carlos Rodrigues
SL_Benfica
luislisboa@netcabo.pt

18.
Duarte Pires
TIMETODOIT
timetodoit@gmail.com

19.
Tiago Viana
bitacaia
bitacaia@gmail.com

20.
Bruno Santos
eRaptor
onracing@gmail.com

21.
Luis Costa
FOSI
luixcosta@gmail.com

22.
Valdemar Nóvoa
Novoa
novoa2k@hotmail.com

23.
Diogo Ribeiro
diogonike
diogonike@hotmail.com

24.
Rui Vasques
Kamel
kamel6k@hotmail.com

25.
Tiago Lapa
tiagolapa
tiagolapa@hotmail.com

Tendo chegado à marca de 20 participantes, posso dizer-lhes que o inicío da competição está para muito breve. :)[/quote]
#55
ArrayPeço a todos os interessados em participar na liga que deixem aqui os seguintes dados:

Nome real:
Nick Lfsworld:
Email: (tem que ser um que consultem, será uma ferramenta importante para avisar os mais "esquecidos")

Calcula-se que será possível ter 2 divisões de 20 corredores cada uma, mesmo assim, inscrevam-se rapidamente pois a ordem de inscrição determina o vosso número provisório, para além de garantir um lugar na liga.
Decidi retirar a data limite de inscrição, pois o site ainda está longe de estar concluído. É complicado organizar tudo sozinho, mas tb é gratificante ver que cada vez mais pessoas acreditam neste projecto. Como desejo qualidade acima de tudo, a liga começará quando tiver todas as condições para decorrer sem problemas.

Obrigado pelo vosso apoio e se alguém estiver interessado em ajudar na organização, por favor contacte-me por pm. Toda a ajuda será bem vinda.
Inscritos:

1.
João Soares
Hash_Gordon
joaosoares(at)hotmail.com

2.
Gonçalo Cardoso
LSDBlackWolf
goncalomouroferreira@hotmail.com

3.
Rui Lopes
dEUS
rui_mlopes@netcabo.pt

4.
Bruno Costa
black_angel
brunocosta123@hotmail.com

5.
José Oliveira
joliveira
olix@sapo.pt

6.
Alexandre Ventura
Palex
silverwolf.rex@gmail.com

7.
Bruno Nobre
neokiller
nobreracing@gmail.com

8.
Bruno Aires
Mr.Tuga
brunoaugusto@netcabo.pt

9.
Adolfo Soares
freeman29
adolfofsoares@hotmail.com

10.
Ricardo Soares
RSoares
r_j_soares@hotmail.com

11.
Pedro Nunes - Team Diabolique
_onoff
p.nunes@teamdiabolique.net

12.
Helder Barbosa - Team Diabolique
zero_0
h.barbosa@teamdiabolique.net

13.
Nuno
pkfloyd.pt
pkfloyd@gmail.com

14.
Gabriel Almeida
Gabi SL
Gpane1@msn.com

15.
Mário Samões
Mars
mario.samoes@netcabo.pt

16.
Mário Ribeiro
Maalcari
maalcari@gmail.com

17.
Luís Carlos Rodrigues
SL_Benfica
luislisboa@netcabo.pt

18.
Duarte Pires
TIMETODOIT
timetodoit@gmail.com

19.
Tiago Viana
bitacaia
bitacaia@gmail.com

20.
Bruno Santos
eRaptor
onracing@gmail.com

21.
Luis Costa
FOSI
luixcosta@gmail.com

22.
Valdemar Nóvoa
Novoa
novoa2k@hotmail.com

23.
Diogo Ribeiro
diogonike
diogonike@hotmail.com

24.
Rui Vasques
Kamel
kamel6k@hotmail.com

25.
Tiago Lapa
tiagolapa
tiagolapa@hotmail.com

26.
José Almeida
team_tugakt6
kt6_20@msn.com

Tendo chegado à marca de 20 participantes, posso dizer-lhes que o inicío da competição está para muito breve. :)[/quote]
#56
Olá

O que vocês querem está neste tópico onde eu pus o link e não neste.

Aqui fica o link Inscrições Season 2

:bye:


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inscrição na Liga LFS.. Xarpas 1 1.819 14-01-2007, 06:41 PM
Last Post: SNEK
  Liga LFS PT [Insert Sponsor Name Here] HashGordon 20 9.485 10-02-2006, 03:21 AM
Last Post: RJC_pt
  Liga LFS PT [Votação 2] João Soares 0 1.915 13-01-2006, 06:50 AM
Last Post: João Soares

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)