Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rui Lopes e Gil Abobeleira
#21
Bem... até podes ter razão gil nc disse que não, agora o sonho que tens é comum a maioria... tb é o meu, é claro que ng quer o mal a esta comunidade eu defendo o método de trabalhar em conjunto por isso é que eu batia na mesma tecla sempre pedindo feedback a comunidade e falando sobre assuntos mais privados da administração com todos vocês, alguns deram discussões parvas, mas sempre insisiti com o objectivo que todos nós aprendessemos a trabalhar em conjunto e n fazer tudo por um grupo de 4 ou 5 pessoas...

Honestamente nós nunca tivemos um grande sonho para o SRP no inicio, nem nunca pensamos que a comunidade fosse como o que vemos aqui hoje, quando a comunidade começou a crescer num numero consideravel ai pensamos em definir uma meta de melhorar o suporte a esta comunidade, a SRP tem 1 ano mas a comunidade é verde, e ainda é pequena porque penso que podemos ser ainda maiores num futuro proximo, dai eu dizer que a administração foi pressionada injustamente porque já a alguns meses vinhamos a fazer um trabalho constante rumo a essa meta, ainda me lembro que em janeiro o vitor fez varios contactos nos sites dos jogos oficiais para terem um espaço do SRP e dps de insistir conseguiu, eu já tb a algum tempo estava em contacto com um empresa para dar alguns servidores ao SRP, o site já estava em curso a mais de um mês.. a equipa de moderação foi reforçada por dois dos users mais activos do forum, o forum estava a ser organizado.. isto td calmamente já que nd se faz em dois dias, só após o manifesto existim um pressão que nós levou a fazer um ultimo forcing sem resultado... já que a pressa n valia a pena.. n conseguimos fazer o que nos pediam dai a nossa saida...

Um ano Gil? eu digo-te k com o trabalho que estavamos a fazer dentro de um ano, nem isso... já teriamos site, servidores e varias parcerias por todo o mundo...... é td mt relativo por isso é que n compreendo

Tudo estava a ser feito o sonho ia avançando e como sabemos td caiu e parou... foi uma decisão mt dificil em que fiquei mt triste já que era um trabalho que eu fazia com mt prazer e sp o fiz com todos os recursos que tinha... espero sinceramente e de boa vontade ajudarei para que td volte ao rumo normal e ver o SRP a evoluir.. com a nova administração
#22
Bruno, se queres discutir a pretensa "pressão", abre um tópico sobre o assunto e mantém este tópico limpo para se discutir o que realmente interessa.

Ou então vais ao MSN e falas comigo sobre o assunto, capice?
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
#23
Não vou criar uma nova guerra noutro tópico...

E ias dizer o que no msn? mais argumentos que n levam a lado nenhum? n obrigado
#24
tenho de discordar completamente contigo Gil

um campeonato com o ESCORS trazia muito mais do q o SRP lhe poderia dar com noticias no site.
logicamente q um campeonato como o de F3 iria benificiar em muito com a colocaçao das noticias relativas ao mesmo
#25
Queres comparar alhos com bugalhos Marco?

Não estou muito a par do que é o ESCORS, mas aquilo não é apenas um site "centralizado" de campeonatos?

PS: Fica outra pergunta, qual é mais visto e acedido, o ESCORS, que muita gente ligada ao simracing pouco conhece, ou o RaceSimCentral?
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
#26
ArrayPS: Fica outra pergunta, qual é mais visto e acedido, o ESCORS, que muita gente ligada ao simracing pouco conhece, ou o RaceSimCentral?[/quote]

Uma comparação estranha... uma é a liga mais conhecida e famosa do mundo... outro é o forum com mais users no mundo do simracing...

:blink:

Já agora como achas que o RSC evoluiu? tens ideias?
#27
Para quem não conhece ESCORS
[Image: WebLogo.gif]
#28
ArrayPara quem não conhece ESCORS[/quote]
ESCORS é Nascar 2003 in Europe?...
É bastante bom e muito conhecido e com muitos aderentes...

but.... não se diz que corridas Nascar são uma seca, particularmente em ovais? E que é ao gosto americano e sem apelo nem adeptos na Europa?
É o que ouço dizer sobre Nascar; n concordo, acho que são corridas diferentes, bem divertidas e que as ovais são de um outro tipo de exigencia mas longe de serem simples ou faceis.

ESCORS prova que há interesse neste tipo de provas, o Nascar é dos sims mais populares e melhores online, porque é que tem tão pouca representação e desinteresse entre nós?... :wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
#29
E este tópico era mesmo do que?

Obrigado pelas respostas que surgiram às minhas perguntas...
[Image: banner-site.jpg]
#30
ArrayArray
Não percebo nepia destas elições....

Que estamos mesmo a votar?

2 pessoas para ocupar as 2 vagas que existem neste momento na administração certo?

E porque temos de votar, as 2 pessoas que lá estão não tem capacidade de numiar? e vao-se sujeitar aos que entrarem querem fazer, ou ao contrário os que entrarem é que se tem de sujeitar.

Ou vão conseguir o milgare de juntar o azeite e a agua?[/quote]

E este tópico era mesmo do que?

Obrigado pelas respostas que surgiram às minhas perguntas...
[/quote]

Acho que houve aqui um engano no destinatário destas questões. Deverias endereçar à administração vigente pois foi ela quem definiu todo o critério e forma como este processo se está a desenrolar.

Eu poderia-te responder, mas seria só a minha opinião em relação ao assunto. Assim como deves ter a tua. Esclarecimentos só mesmo de quem de direito.

ps: Se quiseres a minha opinião também te posso dizer :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)