Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
400 membros
#11
<span style="color:#000066">We have 499 registered members
The newest member is D Gómez...

e o proximo (ou proxima... :blink1:) será o(a) <span style="color:#990000">500<!--sizec--><!--/sizec-->:bye:
Não tá mal em 2 meses e meio mais 100 :cool: ... nesta fase em que, passado o periodo inicial em que naturalmente cresce rapidamente, começa a abrandar o ritmo de adesão e se inicia a fase descendente... (sic):laugh:
Siga! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
500 membros (tipo centopeia)

so 20 no max eh participam... eh o tipico quantidade ao inves de qualidade.
semos muitos q eh bom
semos bom é q nao é muito
Reply
#13
lol... és sp o mesmo cortes marco...
Reply
#14
eheheheh
mas nao é verdade?
qual o interesse de serem muitos qd vamos ver e so 1/5 é que participa?
Reply
#15
[post vazio esperando informação de qual a regra infrigida e qual a acusação de que sou acusado de acusar (?).... :amuse:... em função da resposta que tiver reponho o post com as correções devidas, ou sem corrigir nada. ]
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#16
Psl n voltem às trocas de acusações. :P
As k foram postadas foram apagadas.
Obrigado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#17
Array500 membros (tipo centopeia)

so 20 no max eh participam... eh o tipico quantidade ao inves de qualidade.
semos muitos q eh bom
semos bom é q nao é muito[/quote]


Arrayeheheheh
mas nao é verdade?
qual o interesse de serem muitos qd vamos ver e so 1/5 é que participa?[/quote]

Boas ppl

Só para dizer que este tópico não tem lá muita lógica, visto termos 500 membros registados no fórum, isto não lembra a ninguém, mas prontox :biggrinbandit:

Hey Marco, meu caro, realmente a matemática não é o teu forte pois não? :23:
A matemática sempre me fascinou embora não seja um matemático, mas vejamos:
- &quot;20 no max eh participam...&quot;
500 - 100
20 - X &lt;=&gt; X = 20*100/500 = 4%

- &quot;qd vamos a ver e so 1/5 é que participa?&quot;
bora lá dissecar este números tb hehe
1 - 100
5 - X &lt;=&gt; X = 1*100/5 = 20%

Estes resultados estão dependentes ainda da auditúria pedida á unversidade de Aveiro :amuse:

Não leves a mal Marco, é só a minha maneira de dizer que estou contente por este nosso &quot;cantinho&quot; continuar a crescer. Isto quer dizer que continua a haver um grande potencial para a diversão e até coisas mais sérias.

Portem-se bem se possível
Reply
#18
:smartass:
Reply
#19
ah! tenho licenciatura em matematicas aplicadas, mas a matematica nao deve ser o meu forte.
ta ao nivel do teu portugues: &quot;auditúria&quot; ;)

mas la ta, omite-se a razao do numero e vcs ficam confundidos.

eu referi 20
mas nao referi se eram 20 membros, 20% dos membros, 20 membros por subforum, 20 membros com mais de 1000 posts, etc etc etc

o meu ponto é que podemos ter 1000 ou 5000 membros, se apenas uma pequena parte for participativa os tais 1000 ou 5000 deixam de ser relevantes.
imagina uma associaçao, q se gaba de ter 300 000 associados.
fantastico!
mas se desses 300 000 so 1000 pagarem as cotas, os restantes 299 000 sao irrelevantes para a associaçao.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1000 membros!! Tiago Silva 38 13.858 08-03-2007, 07:59 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  200 membros! Pedro Rodrigues 4 1.917 09-08-2005, 10:25 PM
Last Post: ]AnimaL[

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)