Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1000 membros!!
#1
:amuse: :1a:

Pois é, malta!! Bem sei q o contador no fim da página do fórum ainda só mostra 998, mas se forem verificar na zona de "Members", já somos mais de 1000 membros registados no fórum!! :fixe:

E q número é este? É o número que se segue ao 999 e precede o 1001! :biggrinbandit:
É sobretudo um marco de crescimento em qq fórum da internet, que deve ser assinalado e celebrado! E por isso, estamos todos de parabéns!! :34:

Mas será este número bom ou mau?! Nem uma coisa nem outra, é só 1 número! :rolleyes:
É pena que, neste momento não sejamos exactamente 1000 membros activos no fórum, mas apenas 1/3 disso! Mas isto n é bom, nem é mau, é o q é, pq é mesmo assim o crescimento de uma comunidade.

Nos 1000 membros estão incluídos:
- membros activos (os que visitam o fórum regularmente, postem ou n postem. no último mês, por exemplo, foram 330 membros que visitaram o fórum, aproximadamente, sendo esta a média mensal actual)
(outro exemplo, o RSCNet têm 90930 membros registados, e no último mês, apenas 9850 estiveram online, o que dá, aprox. 1/9 do total!)
- membros não activos (desistiram deste hobby, deixaram d ter disponibilidade, estão d férias, etc)
- membros "fantasma" (aqueles que se registam em tudo o q é fórum q lhes interessa, mas depois do registo quase nem voltam ao mesmo)
- membros bots (bots informáticos d spam, e que antes do registo d membros ser monitorizado pela admin devido precisamente às falhas da segurança de registo do fórum, se conseguiram registar (e mesmo assim, muitos foram apagados, sempre q detectados))
- membros "outros q agora n me lembre!" (outros q agora n me lembre)

Portanto, apenas uma parcela corresponde a membros activos no fórum, o q é natural em qualquer fórum da internet.


Para o futuro, espero q todos consigamos continuar a evoluir e crescer, chegar aos 1000 membros activos, o que não será tarefa fácil, mas ainda só temos 2 anos!! :smile:
Há q n esquecer q, ser simracer n é fácil no mundo actual d consolas e joguinhos bem mais fáceis d configurar, pegar e andar q um simulador, em q é preciso n só chegar e correr, mas configurar uma série d coisas. Mas a verdade é q é o preço a pagar por ser simulação e não simples jogos, e se nós todos continuarmos a crescer como comunidade, será cada vez mais fácil integrar novos elementos neste mundo, q é muito mais q fazer umas corriditas na net!! :blink1:

Bem haja, malta!! :bye:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
O Tiago já disse tudo :fixe:
Reply
#3
E disse tudo e disse bem.

1000!
:smiliegenerator_srp:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
Nem mais Tiago!!!

Parabéns aos "Carolas" que se lembraram de inventar este cantinho para os agarrados como nós!!!! EHEH!!


Já agora, o Numero 1000 (oficial) tem direito a prémio??? Epá a Pit Babe da Vitamina hoje tá de serviço em Donnington mas logo que chegue pode dar uma perninha.... AHAHA
Quem é a Pit Babe da Vitamina??? É esta senhora:

[Image: Pit_Babe-#19.jpg]

Abraço a todos!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#5
1000 registados. 1/3 escreve, que dá 333, 100 inscritos no RBR.... hum... 1/3 dos activos neste fórum, gostam de ralis....

Numeros...

:fixe:

@ pit babe MEDONHA!!!!!:34:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#6
Claro Juhha mas quem é q pode n gostar de rally ??? :biggrinbandit:
A cena é q se forem como eu gostam de tudo o q tenha rodas ate de skate lá vou hehehe :fixe::34:
E a pit babe n é boa é uma ótima vitamina, é pá acho q até estou melhor da gripe hooah :34::fixe::23:

Damn só mais uma coisa sem importancia nenhuma ... PARABENS PESSOAL

Reply
#7
ArrayNem mais Tiago!!!

Parabéns aos "Carolas" que se lembraram de inventar este cantinho para os agarrados como nós!!!! EHEH!!
Já agora, o Numero 1000 (oficial) tem direito a prémio??? Epá a Pit Babe da Vitamina hoje tá de serviço em Donnington mas logo que chegue pode dar uma perninha.... AHAHA
Quem é a Pit Babe da Vitamina??? É esta senhora:

[Image: Pit_Babe-#19.jpg]

Abraço a todos!!![/quote]

Não queres oferecer essa pit babe aos "carolas! que inventaram isto? :biggrinbandit:

Não me importava nd... tamos a evoluir sim senhora... inda ontem eramos 100 hoje já somos 1000... amanha somos 10000 :23:
Reply
#8
ArrayNem mais Tiago!!!

Parabéns aos "Carolas" que se lembraram de inventar este cantinho para os agarrados como nós!!!! EHEH!!
Já agora, o Numero 1000 (oficial) tem direito a prémio??? Epá a Pit Babe da Vitamina hoje tá de serviço em Donnington mas logo que chegue pode dar uma perninha.... AHAHA
Quem é a Pit Babe da Vitamina??? É esta senhora:

[Image: Pit_Babe-#19.jpg]

Abraço a todos!!![/quote]




Eu bem ke trocava essa Pit Babe por vçs todos , é era JAAAAAAa
Mas como isso nao é possivel , vou me mantendo por ca mais alguns anos

Parabens ao Forum simplesmente genial
Reply
#9
Parabéns SRP!
É preciso é continuar a evoluir...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#10
Parabéns ao Forum SRP:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  400 membros Artur Nunes 18 6.017 31-05-2006, 01:35 AM
Last Post: Marco
  200 membros! Pedro Rodrigues 4 1.902 09-08-2005, 10:25 PM
Last Post: ]AnimaL[

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)