Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Donington - GTR Portugal Networks
#11
ArrayP.S. Luis branco engines power :12:[/quote]

Luis tens de te vingar disto pá :bigsmile:

Boas 1º e 2º para a Sonic.. acima de tudo um bom resultado para a equipa, para mim melhor ainda 1ª vitória em NGT:1a: Comecei em ultimo e foi subindo passei o meu teammate Filipe, apanhei o Seat que se despistou não aguentou a pressão:bigsmile: e por fim recebi o 1º do lugar do Luis que não teve sorte pois o motor foi á vida... quanto a este facto começo a desconfiar de sabotagem é mt estranho o Luis partir estes motores todos e em corridas seguidas... serão as pit babes que costumam ir á n/box???:cheesy:
Reply
#12
Arrayserão as pit babes que costumam ir á n/box???:cheesy:[/quote]


Julgo que sim, tal deve ser o calor que sai de dentro daquele carro..:biggrinbandit:
Reply
#13
Entrei novamente como rede:biggrinbandit:
O Filipe anda com enormer problemas com o GTR pelo que o mais provável era aquilo crashar mais uma vez. Desta vez lá se aguentou mas com o problema das frames. Eu fiquei numa de segurança, pois o Filipe nunca sabe se faz um volta ou se dá apra chegar ao fim.

Quanto aos motores já não sei o que fazer. Desta feita fui com 4 de radiador e 8700rpme aquilo parte outra vez:push:
Vou com 2 paragens que o 360 consome que se farta em Donington e não dá apra ir com apenas 1, já que 100 Litros só fazem 42 minutos
Faço a primeira parte nas calmas sem puxar muito, rodando no 1:34, poucas vezes no 1:33.
Após a paragem aperto mais um pouco e faço algumas voltas dentro do 1:33 e mais umas quantas em 1:34
Segunda paragem e então aumento o andamento, com a água a 86º e o óleo a 87º. Tudo controlado, não havendo razões para o motor partir. Pensei que já estava safo, pois já tinha passado mais de metade da corrida.
Passo então a andar no 1:33 com a melhor volta em 1:32, quando o motor lá se vai outra vez.

Tenho que me concentrar mais na condução e menos na babe que vai ao meu lado, principalmente quando ela se debruça quando faço ponta-tacão :biggrinbandit:

Relativamente á passagem do Pedro Miguel por mim, como tanto eu como ele iamos muito sozinhos nos nossos lugares, pensei em experimentar qual a calma de um GTpara dobrar um NGT:biggrinbandit:
Ora, o Pedro não teve com meias medidas, quiz passar na zona rápida e a descer logo a seguir á meta, onde só mesmo se um NGT travar esair completamente de trajectória é que o GT passa. De outra forma vai ter que esperar que se faça a sequência da esquerda (T2), direita (T3), esquerda (T4), para poder passar então na aproximação para a direita seguinte (T6), que é precedida da esquerda em travagem (T5).

Há que ter calma naquele ponto, pois o NGT vai rápido (ainda que possa ser lento para um GT) e onde abrir pode implicar uma saída de pista.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#14
Bons dias...
No qualify tive problemas pra dexer ao segundo 32, estava mt fria a pista.
Ja corrida correu mal, com setup de corrida nao tinha andamento pro modena do luis, enfim uns erros aki e ali, e perto do 1º rebastecimento distrai-me e pisei de nada relva na travagem pra curva 1º, abandono logo ali. Pensava que corria mais gente no campeonato, andar ali quase 90min sem ver ninguem é pena.
Espero ter mais sorte na proxima. :amuse:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#15
Queria pedir a admnistração para colocar os resultados da corrida! Quero analisar a minha brilhante perfomance :12:
Reply
#16
ja la estao.
so faltam os 2 pilotos da Vitamina, mas ate ao fim da noite ta resolvido :)
Reply
#17
Infelizmente em minha casa não consigo asceder a http://www.simracingportugal.net por razões que desconheço mas o endereço é bloqueado ao nível do modem. Sendo assim fiz uma visita ao meu locla de trabalho e aproveitei para dizer como foi a corrida. Os treinos foram vergonhosos, mas até os campeões como eu têm direito a um dia assim. Não atinei com as temperaturas dos pneus e levei aí uns 5" do primeiro que fez um tempo canhão. Na corrida tudo se passou como o que programei, comecei devagar para ver se as temparaturas dos pneus subiam até valores razoáveis e então subi para aqule que sabia ser o meu melhor ritmo. Devo dizer que não tive absolutamente problema nenhum com ninguém. Achei estranhas o comportamento de alguns carros mas presumo que a resposta se fique a dever precisamente aos frame restes. O nosso colega inglês Damian andou seguramente mas na erva que no alfalto, tantas foram as vezes que o vi a cortar mato. Mais uma vez lamento o que sucedeu ao ricardo Cruz. O homem tem sido fortemente atacado por problemas no jogo e desta vez crashou. Eu já me tinha dedicado a outra coisa. Quanto aos frame rates, é um problema que já tenho desde o início em bora, ter limpo os drivers conforme me sugeriram aqui na secção das Ajudas, e ter reinstalado outra vez tenha dado uma pequena ajuda. ainda assim, nunca tenho no servidor, mais de 30 fp/s. Daí o meu esforço nunca me permitir acompanhar outros Gt's. Simplesmente não dá para fazer as curvas como vejo outros fazer. Cada vez mais acredito que o problema está do Direct-X e na forma como os drivers da placa se dão com ele. Mas é só um palpite até porque o Ricardo Cruz tem uma placa velha Gforce 5200 (imagine-se) e consegue melhores frame rates do que eu (Ati 9600 pro).
Na parte final da corrida e graças a alguns erros alheios ainda consegui estar perto do Nuno Martins mas nuca tive hipótese de acompanhar o ritmo dele e fazer pressão. Graças a um despiste já perto do final do Pedro Miguel, consegui desdobrar-me e terminar na mesma volta do vencedor. Consegui mais um 3º e isso é o que conta para efeitos de campeonato.
Boas e merecidas férias para todos
Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 5.795 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 4.761 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 11.980 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)