Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Anderstorp
#21
ArraySou eu mais o Luis Dinis e o Vaz a conduzir um TT de 12 rodas e 3 volantes. Intimida sim senhor:biggrinbandit:[/quote]

E de que maneira.....................principalmente se for eu a guiar e os outros dois a "darem-me" na cabeça.

É sair da frente!!!!!!!


:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
Arrayó Vitor...quem é o Luis Vaz? lololol[/quote]

É pá, que estupidez :blink: Queria-me referir ao João Vaz evidentemente :cheesy:Deve ter sido por ter ficado aborrecido por ele me ter "gamado" o 5º lugar a poucas voltas do fim. Eu ainda tentei defender a posição, mas ele já anda nisto à uns kms e passou-me porque estava mais rápido. Mas ainda não mandei lavar o Lister que está na garagem e tenho lá as marcas dos riscos que ele me fez no lado esquerdo do carro para me passar. Felizmente que no Lister o banco é do lado direito, senão o susto tinha sido maior :biggrinbandit:

Nuno, afinal parece que julguei bem e o Ricardo sempre te ia a empurrar. Mas não me estragaram a corrida, eu é que fiquei confuso com o que tinha acontecido e chateado por ter entrado pela traseira do Ricardo. Com a cena dos freezes, já não percebia bem se tinha visto bem ou se era o malvado Sr. Freeze a fazer das suas :fixe:

Nota: À pouco esqueci-me de dar os parabéns evidentemente ao meu mate pelo grande 8º lugar obtido, com os pneus a berrarem por tudo o que é lado, e permitindo à TMM a 1ª corrida com os dois carros dentro dos pontos. Parabéns Joaquim :fixe:
Reply
#23
ArrayCom os restantes nada a dizer, comportamento excelente, sendo que apenas o César Mendes (parabéns pela vitória) desta vez "facilitou menos" embora com comportamento correctissimo. Estou desconfiado que algumas vezes foi porque levava o João Vaz no meu encalço :biggrinbandit:[/quote]

Boas Vitor!!

Não teve nada haver com o Vaz, pois essa não é a politica da equipa (embora por vezes apeteça)!! hehehe

Como sabem estas curvas inclinadas são muito matreiras, e um pequeno descuido (tipo ir para muito alto da curva) e um gajo é atirado para fora com uma "pinta do caraças". O que eu fiz foi, visto haver muitas rectas onde um GT poderia (caso conseguisse sair bem da curva) ultrapassar ou pelo menos por-se ao lado no nGT e passa-lo, onde o nGT poderia facilitar nesse caso.

Compreende, eu ia em primeiro lugar com o Luis a andar feito doido para me apanhar, eu sabia que estava mais lento que ele e n podia cometer erros nem abrandar muito. Por isso facilitei menos aos GT's, pois n estava com um a vontade o suficiente. Mas penso que não prejudiquei a corrida a ninguem nem fiz perder muito tempo a esse piloto (pelo menos tentei). Como sempre tento fazer tudo dentro das regras sem prejudicar os outros. Por vezes assustei-m com alguns GT's "menos pacientes" que pareciam que me iam bater por tras (não façam isso pessoal, assusta e pode ser pior para nos e para voces). Como por exemplo os dois Gt's (ja n me lembro do nome deles, peço desculpa) que me dobraram na curva 1 onde se puseram um bocado "à grande" (pessoal tinham a recta grande logo a seguir) e podiam ter lixado a minha corrida assim como a vossa. Eu facilito mas dentro dos meus limites.:fixe:

Um grd abraco e portem-se bem nas ferias!!:cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#24
Boas,

Depois de uma boa pole, já sabia que tinha que forçar e muito o andamento para conseguir ganhar o tempo sufeciente para parar mais uma vez que os F550. O Lambo é de facto muio rápido em Anders mas gasta muito pneu andar rápido com este carro ali. Tive uma ligeira desconcentração enquato liderava a corrida e fui apanhado pelo Tiago que numa disputa de posição acabei fora da pista e a perder uns 20 segundos...Estive a verificar o replay e não tive culpa nenhuma. Por estar nas regras, acho que vou apresentar uma queixa contra o Tiago se bem que conversamos depois da corrida e está tudo numa boa. No hard feeligns, it's just racing.

Fiz muitos erros na corrida incluíndo um S&Go que me custou muito tempo. Caso contrário poderia até mesmo ter aspirado á vitória não fossem as saídas de pista não forçadas...por e simplesmente este Lambo não é carro para Anders...muito complicado quando derrete muito pneu. A temperatuda da pista tb estava....my goodness.

Parabéns aos vencedores e ao MGama que conseguiu aguentar ali o Lister muito bem!!!

Boas férias e um abraço pessoal.
Reply
#25
Parabens aos vencedores!

Bem, a minha corrida foi para esquecer, não estava mesmo nos meus dias.:Kick_Can_emoticon:

Para quem quiser ver uma acrobacia no plano de TV, no meu carro, no segundo 3288, há um acidente mesmo na minha frente em que um dos carros envolvidos levanta voo completamente e eu passo literalmente por debaixo dele, ainda levei uma paulada no tejadilho, devo ser o unico piloto a quem bateram no tejadilho:bigsmile:melhor só mesmo os Blue Angels:cheesy:
Reply
#26
ArrayBem, a minha corrida foi para esquecer, não estava mesmo nos meus dias.:Kick_Can_emoticon:

Para quem quiser ver uma acrobacia no plano de TV, no meu carro, no segundo 3288, há um acidente mesmo na minha frente em que um dos carros envolvidos levanta voo completamente e eu passo literalmente por debaixo dele, ainda levei uma paulada no tejadilho, devo ser o unico piloto a quem bateram no tejadilho:bigsmile:melhor só mesmo os Blue Angels:cheesy:[/quote]


Isso foi o acidente do ricardo cruz salvo erro..levou um cacete do vitor costa e até levantou voo e tudo..LINDO!
Reply
#27
lol obrigado pelo apoio rapazes.De facto foi uma vitoria para mim ,estou feliz apesar de ter o Tiago com problemas e o Vaz mais uns 200 metros e passava-me.Mas acho que ja vinha
"coxo" com os pneus quilhados decerto.

Os meus parabens aos vencedores e claro que adorei a ~corrida mas nao evitei umas saidas em erros de travagem .
Como o Vaz faz nao sei mas dobrou-me ainda antes da primeira paragem quando ia em quarto enfim coisas de alien eheh Ganda Vaz quando for grande quero guiar assim eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#28
Já agora, não sei se alguém reparou mas nesta corrida houveram uns NGT 360 Modena a mudar de cor deve haver alguma coisa mal nas skins, penso que é o carro do GamePadMan.:biggrinbandit:
Reply
#29
Como iniciei as minhas férias resolvi fazer um report da minha prova. Nos tempos do gpl seria acompanhado de fotos…mas como não sei meter fotos no fórum fica assim mesmo.
A prova correu-me muito bem, foi daquelas em que teve de tudo um pouco.
Graças ao excelente setup do meu colega Vítor Costa, melhorei o meu pb na qualify, entrei no seg 28 e parti de 11º.
Na 1ª volta o Vítor Viçoso sobrevira na curva do pneu e tomo-lhe o 10º lugar.
Na 4ª volta passo o Carlos Monteiro na travagem para a 4ª curva obtendo o 9º lugar. Por despiste do Ricardo Cruz, que seguia em 5º, passo para 8º. Ainda nessa volta, na travagem para a curva do pneu perco a 8ª posição para o Carlos Monteiro.
Na ultima curva da 4ª volta o Rogério Jesus despista oferecendo-me de novo a 8ª posição.
6ª volta, nesta altura sabia que não me conseguia aguentar nesta posição, pois havia pilotos mais rápidos e ainda estávamos no inicio da prova.
O Hugo Penafort seguia colado a mim, dobramos o Nicolau pais e seguimos para a 7ª volta.
7ª. Dobramos o Paulo Baptista, o Hugo estava paciente, à espera da melhor oportunidade para passar, ou de uma falha minha.
8ª o Hugo quase me passa na rectona, mas à ultima hora desiste.. na recta a seguir à 4ª curva acontece uma situação tramada, o Nuno Martins, estava na pista, a meio, quase parado, eu desvio-me pela direita e passo, o Hugo escolhe a esquerda, na altura em que o Nuno resolve desviar-se também para a esquerda…levou um grande porradão e foi bater de frente nos rails.
Na penúltima curva passa-me o meu colega que tinha despistado por frezes constantes.
Entro na 9ª volta em 6º e na 1ª curva dobro o Damian, tinha atrás de mim o Luís.
11º o Luís estava mais rápido e depressa me alcança, mas na 5ª curva eu saio muito largo, vou com as 4 rodas à relva, o Luís passa-me por dentro e acelera bruscamente à saída da curva, o carro entra em sobreviragem, e volto a ficar em 7º. Quem fica no meu encalço é o meu colega que me apanha na 12ª volta.
Passa-me no inicio da 13ª volta relegando-me para 7º, um pouco mais atrás segue o Hugo Penafort,
Na 14ª volta o Hugo já estava colado a mim
Na 15ª volta o João Vaz entra na box e subo uma posição.
Na 1ª curva o Hugo passa-me, mais atrás segue o João Sousa.. No início da penúltima curva dobro mais um inglês, o Bert.
Na 16ª volta o Hugo vai a box e passo para 6º e no fim dessa volto a dobrar o Paulo Baptista.
18ª Volta, pela 3ª vez, tinha o Luís na minha peugada.
Dobro o Hugo Carvalho na recta seguinte à 3ª curva do circuito e o Ricardo cruz à saída da 5ª curva.
19ª O Carlos Monteiro vai à box e passo para 5º, na rectona dobro o Pedro Miguel
Entro na box assim como o Luís, regresso à pista em 9º atrás do Carlos Monteiro, César Mendes e Hugo Penafort.
20.o Damian facilita-me a dobragem na rectona, o Rogério Jesus está no meu encalço e um pouco mais atrás o Luís.
No fim da 20ª volta, o Tiago Mendes que liderava, dobra-me
21ª o César Mendes falha a travagem para a 2ª curva e sai de pista, dando-me oportunidade de passar para 8º, dobro na recta seguinte o Vítor Viçoso.

Entro na 22ª volta com o Vítor Viçoso colado a mim, o Vítor acaba por despistar e fico sem essa pressão.
Entro na 23ª volta a dobrar o Paulo Baptista
Esta talvez seja a fase mais calma da minha prova.
Na 24ª volta dobro o Bert e o Luís Branco.
Tenho uma ligeira saída na 4ª curva e o Vítor Viçoso desdobra-se.
25ª O Rogério Jesus segue-me um pouco mais afastado.
26ª O Vítor Viçoso abranda na recta da meta e deixa-me dobra-lo de novo, o Ricardo Cruz que vem atrás colado, também o passa.
O Nuno Coelho segue-nos de perto na expectativa de nos dobrar (seguia em 2ª)
29ª, eu e o Rogério fomos os dois mano a mano para a 2ª curva do circuito, eu ia pela esquerda e o Rogério também queria ir pela esquerda..os carros encostaram , a chapa faiscou, eu achei que a briga estava feia…não valia a pena arriscar, e desisti…perdi assim a 8ª posição, quem ficou de novo atrás de mim, o Luís, claro…
Na ultima curva da 29ª volta o Rogério Jesus sobrevirá e sede-me de novo a 8ª posição.
Nessa volta encontro o Paulo baptista algo lento e no meio da pista, tive alguma dificuldade em dobrá-lo, pois ele não encostou logo, percebi depois que ele queria ir para a box, podia era ter deixado o lado interior da pista livre…, com isto o Luís aproximou-se de novo.
Na entrada da 31ª volta passo para 7ºpor ida do Hugo Penafort à box.
32ª, nesta volta dobro uma série de carros, Pedro Silva, Bert, Paulo Baptista.
O Luís que já estava mesmo perto, volta a despistar e lá fico eu mais descansado de novo.
33ª dobro o Damian.
34ª nesta volta sou perseguido pelo Rogério Jesus que com um bom andamento se desdobra.
É nesta volta que me acontece o maior azar de todos, o Nuno Martins, que seguia em 19º segue por dentro na curva que dá acesso a box, reduz e deixa passar o Rogério Jesus, depois continua lento, eu nessa altura pensei que ele me estava a deixar a parte exterior da pista, tal como tinha feito com o Rogério, para que eu o dobra-se, mas aos poucos começa-me a apertar e eu vejo-me obrigado a ir em direcção à box..por pouco não entrei no acesso à box, perdi imenso tempo, e claro está..o Luís aproximou-se de novo…quanto a mim ele devia ter ido pelo lado exterior da pista e não atrapalhava ninguém…

Na 35ª volta o Luís já estava de novo colado à minha traseira, tentou passar-me de novo na travagem para a curva do pneu, mas deu-se mal e saiu em frente…que sina luís!!
36ª Volta, já tenho de novo o Hugo Penafort à perna, falho a travagem da ultima curva e perco a 7ª posição.
37ª, nesta volta sou dobrado pelo meu colega de equipa.
38. Sou dobrado pelo João Vaz e entro na pit.
Regresso em 9ª posição.
Tenho o César Mendes em 10º atrás e o Rogério Jesus em 8º à frente.
Volto a dobrar o Nuno Martins, o Pedro Silva e o Damian.
40ª Passo para 8ª pois o Rogério Jesus foi a box.
41ª Sou dobrado mais uma vez pelo Tiago Mendes, mas por pouco tempo, ele sobrevira na última curva.
À entrada da 42ª volta sou dobrado pelo Nuno Coelho.
43ª Volta, despisto-me valentemente na 1ª curva e o Luís volta a ficar perto
Na 46ª volta o Luís está muito perto, estamos a chegar ao fim da prova e tenho o último lugar pontuável em risco…
Mas o Luís está destinado a não pontuar, na ânsia de me passar volta a sair de pista.
O resto da prova já foi feito sem stress, encontrei o Damian que não abriu para que eu passa-se, mas nem me preocupei, deixei-me andar até que terminou a prova.
Um 8º lugar bem suado.
Parabéns aos pilotos da frente, e em especial ao meu colega que soube resistir aos frezes e terminou em 6º
Boas férias
Abraços
Reply
#30
Como não consigo aceder a este endereço em casa tive de vir ao meu local de trabalho.
Em 1º devo dizer que tinha 3 razões comprováveis para reclamar mas decidi não o fazer até porque uma delas passou-se com um colega do F1Portugal e outra foi logo esclarecida pelo autor que também já voltou aqui a fazê-lo e para mim basta. Ficou por isso o dono de um 360 de me explicar como me colocou fora logo nas primeiras voltas.
Em 2º lugar, quanto ao mau comportamenteo em pista, ele não é de forma alguma generalizado. Sendo assim, quando vejo aqui chamadas de atenção aos GT's ou NGT's era bom que se referissem os nomes para que os visados possam explicar e corrigir.
Em 3º lugar, sou de facto o mais lento, embora suficientemente rápido para não ser o último. Experimentem a fazer 58 voltas a olhar para o monitor com 18 a 20frps e logo verão como eu consigo levar o carro até ao fim.
Em 4º lugar, devo dizer que verifiquei algumas carências nas técnicas de dobragem. Chegar ao carro da frente e já está, ou ou sais ou empurro-te não me parece boa técnica. Travar na traseira de um carro que se vai dobrar tb me parece um erro uma vez que se o carro da frente vai ser dobrado é porque é mais lento logo a linha de travagem não deve ser a mesma, sobretudo quando o carro da frente é um NGT e o de trás um GT. Se não estou enganado o piloto dobrado tem 3 curvas para permitir a manobra.
Em 5º lugar, os carros em vias de serem dobrados devem dar o interior das curvas ao carro mais rápido e não queimar travagem numa situação de dobragem. Infelizmente não há piscas aqui.
Em 6º lugar, peço desculpa ao concorrente a quem dificultei a ultrapassagem precisamente por me dirigir para as boxes. Acontece que tinha abado de fazer um peão mesmo antes da entrada das boxes e foi por isso que não tive destreza suficiente para me desviar logo.
Em 7º lugar, se o ritmo de corrida fosse na casa do 1.35 teria dado para fazer só uma paragem com o 360. E feitas as contas, teria sido preferível fazer uma só paragem nesse ritmo do que duas a 1.32.

Levei medium-hard e deu para fazer a corrida (-7v que o 1ºGT) só com uma paragem.
Terminei em 16º se não estou enganado (e teria ficado ao nível do 12º não tivessem sido os toques para fora que levei.) mas o nome não aparece. Presumo que alguma coisa não correu bem com a minha inscrição. Talvez se tenham esquecido na minha eqiupa de me "convidar". Não sei, é apenas uma suspeita. Mas uma vez que obtive pontos, seria bom poder contar com eles.

Boas férias e talvez até às fun races.

Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)