Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Anderstorp
#1
Comentários, cantigas, refrões e mal dicências podem aqui ser deixadas para inglês ver:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
Boas pessoal!!

Antes de mais digo ao Luis, fui eu que sabotei os vossos mecanicos com umas belas suecas e umas minis de forma a poder vos atrasar :23:

Agora a corrida!!

A qualificação bem, pois n estava a espera de ficar a frente do Luis Branco (pois n estava com esperança nenhuma para esta corrida), mas n sei como consegui ficar. O Damian passou-m a perna a conseguiu ficar a minha frente, ainda tentei passar mas ja n deu. Bem ele devia de estar aterrorizado em estar no meio dos dois "Black Furious".

Comeca a corrida com uma excelente disputa (aconcelho a ver) entre o Pedro, o Damian, eu e o Luis Branco. O Damian conseguiu passar o Pedro enquanto eu tento manter a "pantera Branca" atras de mim :bigsmile:

Quase que passo o Pedro mas ele foi atras do Damian e conseguiu passar, seguido de mim. Novamente os dois "Black Furious" na frente :biggrinbandit:

Comeca-mos a jogar pelo seguro e vamos puxar mais um pouco para nos afastarmos do Luis e do Damian. Já agora faço referencia a uma excelente passagem por fora do Luis Branco ao Damian.

Apos os problemas e despistes que o Pedro teve foi so controlar o Luis ate ao final. :12:

Apos o Luis ter tido o acidente e ter tido o azar das boxes (como já disse provocado por mim), verifiquei que ele iria parar 2x, logo fikei mais descansado e foi so acabar a corrida levando mais uma vitoria à equipa Virtual-Games.com Junior Team :1a:

Faço referencia à uma má conduta da parte de alguns GT's pela forma como dobraram e/ou entravam em pista apos um acidente, assim como a todos os nGT's (excepto o Pedro Miguel e o Luis Branco, e eu claro) para a forma como entravam em pista, sendo nalguns casos entrarem de marcha-atras ou estarem parados no meio de uma curva sobre a linha de trajectoria.

Parabens ao Pedro, Joao e Hugo pela corrida, apesar desta nao lhes ter corrido muito bem, e obrigado ao Pedro pela ajuda no treino que ele sempre me deu :fixe:

Feito isto so kero desejar umas boas ferias a todos vemo-nos em Setembro para Imola :fixe:

Abraços a todos e boa corrida apesar de todos os imprevistos :racer:

ps: pedia a alguem da administração para traduzir ou explicar as regras ao dois pilotos estrangeiros (de fora :biggrinbandit:) de forma a não desrespeitarem essas regras, como por exemplo usar o chat durante a corrida, obrigado :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#3
Bem, em 1o lugar para responder ao Luis Branco eu de facto meti por dentro pra tentar fechar, mas tu se tens ficado na trajectoria não tinhas tido problemas. Foste pra trás de mim, perdeste apoio e dp como os pneus já não estavam bons foi pião certo! Eu por acaso naquela situação até me borrei todo quando te vi a vir pra cima de mim.

Bem, a qualificação correu bem mas confesso que estava apreensivo com o facto de ter atrás de mim o Damian. Conhecia as condições em que este piloto estava a correr e por isso estava a prever um possivel toque. Para quem não sabe este piloto utiliza um GamePad para jogar. Dai como podem imaginar a sua condução não é das mais "saudaveis". Movimentos muito brusco em termos de aceleração e principalmente em termos de direcção. Como podem imaginar os movimentos são muito mais dificeis de controlar e por vezes era notório que mesmo em recta este piloto tinha dificuldade em controlar o carro.

A corrida começou e no fim a recta grande na travagem forte eu olhei para o espelho e vi o Damian a vir muito depressa em direcção à minha traseira e por precaução pus praticamente o carro fora da pista para evitar problemas. Ele passou-me mas 1 volta depois acabei por recuperar a posição e comecei a abrir. Depois mais tarde acabei por cometer um erro e acabei por perder posições. O verdadeiro problema foi kando algum tempo mais tarde apanhei o Damian e ele abriu para eu passar, e eu passei. No momento em que faço a curva ele vem pra cima de mim e dá-me um tok na traseira e lá vou eu. Fora de pista, encalhado, pneus derretidos. E pronto a corrida tinha acabado. Mais tarde devido À falta de aderencia tive uma saida de pista e fikei preso no gradiamento. Tentei tirar o carro de lá, mas não consegui e o motor acabou por arder.

A corrida ficou por ali. Quanto ao resto do pessoal só tenho de dar os parabéns ao César. Que de facto já tinha estado excelente na qualificação e na corrida esteve ainda melhor. E conseguiu manter a tradição e mais uma vez um piloto VG ganhou a corrida. Quanto à equipa de GT mais uma corrida cheia de azares. Algumas falhas. Stop and go, despistes etc... Valeu o esforço. Em Imola nem tocam na xixa!


Agora queria aproveitar umas ultimas linhas para dirigir umas palavras à Administração: É bom arranjar pilotos novos para preencher as vagas existentes no campeonato de forma a termos full grid, mas de facto podemos cair facilmente em situações desagradaveis. Acontece que entraram alguns pilotos novos que não mostraram condições técnicas, nem material adequado e ainda por cima total desconhecimento das regras. Assim a situação é muito complicada. Alguns pilotos sairam muito prejudicados desta corrida. Curiosamente 2 pilotos que lutavam pela liderança das suas classes viram a sua corrida arruinada por dois pilotos da mesma ekipa.
Eu percebo que não há tempo para ver se os pilotos têm condições para correr, mas no minimo seria bom explicar as regras ao novos pilotos principalmente pq no caso destes dois são ingleses e não conseguem ler os regulamentos. Na Equipa Virtual-Games.com houve uma situação em que um piloto Francês me substituiu mas eu encarreguei-me de lhe explicar tudo sobre o campeonato, neste caso tinha de ser a administração. Só espero que a situação não se mantenha nas próximas corridas e que tudo se resolva a bem.

Abraços a todos. Boas férias e até Imola!
Reply
#4
A minha corrida foi uma vergonha.. Pneus hard-hard e o carro não tinha aderência.. piões e piões e mais piões.. Na segunda paragem meti med-med mas um encontrão de um gt cheio de pressa fez ficar-me sem pneus..piões e piões e mais piões..

De facto entrei na pista 3 ou 4 vezes de forma muito pouco ortodoxa, mas estava entalado! Não podia ser de outra forma :confused:

Em determinada altura da prova furei e mesmo a andar 20km/H o carro fugia e acabei por atrapalhar o jvaz.Peço desculpa.

Uma prova para esquecer..shame on me..
Reply
#5
Meus amigos so tnh uma coisa a dizer, estou mesmo fulo com o k aconteceu na corrida :suspicious::evil:

A qualificação até correu mais ou menos, embora tenha ficado a 0.7seg. do meu melhor tmpo :blink:dei-me por satisfeito por arrancar em 2º

O arranque tb tudo normal, alguma pressao por parte do Nuno mas a coisa tava a correr conforme esperava, até que nas primeiras voltas dou logo com um Inglês :blink:
Bem, para o rapaz ainda andar por alii boa coisa nao era.

Na qualificação ja me tinha apercebido que os 2 novos pilotos (se é k se pode chamar pilotos aqueles cromos) :suspicious: tinham problemas em manter o carro em pista, principalmente o outro sem ser o Damian.
Por isso sempre que avistava o fulano começava logo a rezar :amazed:

Mas resumindo, estava eu na liderança ja todo contente, devido ao facto de os meus principais adversarios na luta pelo camp. estarem la para tras, até que a 5min do fim, o tal Inglês que nem me dei a trabalho de decorar o nome :push:esta atravessado na pista.

Ao ver aquele cenário fikei logo :blink:reduzi um pouco a velocidade, para passar com segurança e rezo para que ele se mantenha intacto... pois pois isso é k era bom, o cromo quando me vê começa a fzr peoes na pista para virar o carro, já k este se encontrava em sentido contrário :argue:agora alguém me explique o pk de um piloto ter atitude dekelas :evil:
Para além de anteriormente ter sido forçado a 2 saídas de pista por culpa dele, desta vez acabei por perder o spliter e consequentemente a luta pelos primeiros lugares :sad:

Por isso aqui deixo um apelo à administração, para ter mais cuidado com os pilotos selecionados, sei que é importante terms a grelha cheia mas é preciso ter algum critério na aceitação de novos pilotos.
Eu tive uma situação identica onde tive uma saída e fiquei em sentido contrário, embora sabia que tinha o Nuno mt perto de mim, deixei-me estar quietinho, pois estavam 3 Ngts a chegar perto de mim, e o César pode comprovar isso, depois da pista estar livre aí sim dei a volta.
Por isso é certinho que vai sair protesto, os gajos para além de nao saberem conduzir, ainda prejudicaram e muito a prova de outros pilotos .

Se apanhasse akele Inglês à minha frente o fim da corrida .... :argue::boxing::fight::black_eye:
Para eles :boid: e da próxima leiam as regras :rtfm:

Parabéns ao Nuno pela consistencia demonstrada, e tb ao César :fixe:
Reply
#6
Já agora queria agradecer ao ricardo cruz por ter ajudado a sair do enterranço em que estava metido..
Reply
#7
Como o mais facil é imputar culpas à administraçao, principalmente quando sao pilotos não portugueses, vejo-me na obrigação de completar o q o Luis disse atras.

A equipa inglesa que foi inscrita no campeonato bSkilled foi por sugestão do Pedro Miguel depois da corrida de Donington.
Estive renitente pois estive durante algum tempo a espera de uma resposta de uma outra equipa que representaria uma mais valia para todos.
Mas como vinha do Pedro, e como o Damian, nas 2 corridas do campeonato PortugalNetworks, demonstrou consistencia e correcção não me pareceu problematico a inclusao da equipa.
Cerca de 5 dias antes da corrida, o proprio Damian falou comigo no msn, a dar conta da preparação da equipa.
Disse-me que o novo piloto nao fazia asneiras mas que era um pouco mais lento. Como tal aconselhei a que esse mesmo piloto nao participasse em Anderstorp e teria assim o mes de Agosto para se adaptar ao carro.
Assim nao foi e irei pedir explicações sobre o facto.

As regras foram detalhadamente explicadas por mim e pelo Luis ao Damian logo no inicio. É suposto ele ter transmitido isso ao seu piloto, tal como o Pedro fez. Para isso existem os chefes de equipa e isso foi explicado.

Se pretenderem apresentar protesto sabem a norma a seguri
Reply
#8
Eu participo no ptnetworks e de facto não tenho queixas do damian, sempre muito correcto.
Reply
#9
Bem, vamos lá ver. Uma coisa é correr com 5 carros em pista outra completamente diferente é com 25. Se a culpa é minha então não digo mais nada. De facto fui enganado pelo facto de ele ser um piloto rápido. Mas realmente deu pra ver como é k funciona ele faz 2 voltas rápidas e dp quebra. Será por estar a usar gamepad!?
Em termos de comportamento em pista eu de facto não sabia como ele era pq nunca passei por ele durante a corrida que fiz no Portugal Networks. Aliás passei várias vezes mas ele estava sp fora de pista por isso. Tb compreende-se guiar um nGT com gamepad já é obra agora imaginem guiar um GT! :racer::blink::confused:

Luis confesso que desconheço as regras neste ponto. Não sei quantas vezes é que é permitido mudar a trajectoria da corrida. Mas eu apenas mudei uma vez. E travei mais cedo pq tinha saido de pista à pouco tempo e tinha os pneus um pouco quentes e dp estava fora da trajectoria e ao estar por dentro tinha de travar sp um pouco mais.

Eu fikei no servidor durante até ao final da corrida e estive a dar informações aos pilotos da equipa e reparei que o companheiro de equipa do Damian o tal que estragou a corrida ao Tiago estava a 13 voltas do lider quando tomou a sensata decisão de desistir. 13 voltas é muita volta!
Reply
#10
Confirmo sim Tiago o que disseste.

Marco e Luis, eu disse akilo pois pela condução que estavam a ter pela atitude, realmente me pareceu que eles n sabiam das regras. Epa por exemplo n falar no chat é uma coisa muito simples, e eles quebraram-na, isto é um exemplo.
Desde ja peço desculpas à administração pelo que disse, vocês fizeram a vossa parte. E não, não mais facil por as culpas na administracao.

Mas o problema mantem-se, vamos ver na proxima corrida, pode ser que corra melhor, espero eu!!

Abracos
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 5.508 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 3.562 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 5.900 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)